Melody P.O.V
Acordei com uma enorme dor de cabeça e abri os olhos lentamente. Olhei para todos os lados e vi, que me encontrava num quarto branco, que parecia um quarto de hospital. Olhei para o lado e vi o meu menino, sem vida, numa cama igual a minha. Arrastei o meu corpo pela cama, até chegar ao chão. Levantei-me lentamente e andei até á cama, onde o meu James estava deitado. Agarrei na sua mão com força e senti os meus olhos encherem-se novamente de lágrimas.
Eu: Pensava que não tinha passado de um pesadelo e que quando acordasse, estarias ao meu lado a dormir agarradinho a mim. Mas parece que nada disto é um pesadelo, isto é a vida real. Custa-me tanto ver-te deitado nesta cama tão sem vida, enquanto eu é que deviria estar no teu lugar. Eu prefira estar no teu lugar, para que não tivesses que sofrer qualquer tipo de dor. - sentei-me na cadeira e deitei a minha cabeça em cima das nossas mãos.
Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto e os meus olhos começaram a pesar cada vez mais, até que adormeci.
**
Os meus olhos abriram assim que ouvi a porta a abrir e senti uma mão fazer festas no meu cabelo. Levantei um pouco a cabeça e olhei para trás. A figura masculina do Liam apareceu no meu campo de visão e voltei a deitar a cabeça.
Liam: Vamos para casa pequena! - falou docemente e eu comecei a abanar a cabeça.
Eu: Não me peça isso Liam! - pedi-lhe com a voz fraca. - Eu não quero sair daqui!
Liam: Eu também não, mas não podemos Mel! - tentou-me convencer.
Eu: Eu posso! - murmurei. - Já tenho uma cama e tudo! Pode chamar outra enfermeira, para me dar outra injeção! - falei com amargura na voz e ele abraçou o meu corpo frágil.
Liam: Não fui eu que a chamei pequena! Ela entrou exatamente nesse momento e decidiu dar-te um calmante! - acariciou-me os cabelos e eu abracei o seu corpo fortemente.
Eu: Também lhe doí tanto? - perguntei-lhe.
Liam: Nem tu imaginas! - suspirou. - Eu apenas não o demonstro, por causa da Em! Ela já está mal e se me vê mal, vai ser muito pior. Sabes que ela não se pode enervar por causa da pequena...
Eu: Vão para casa! - pedi-lhe - Eu fico bem, aqui com o James!
Liam: Não posso deixar que fiques aqui Mel! - olhou-me nos olhos.
Eu: Eu não consigo sair daqui Liam! - solucei - Ao menos aqui não cometo nenhuma loucura! - ele olhou-me com compaixão.
Liam: Eu vou falar com as enfermeiras! - levantou-se lentamente e deu-me um beijo na testa.
Eu: Peça-lhes que não me deem mais injeções! - sorri levemente e ele soltou uma leve gargalhada, saindo do quarto.
A minha atenção foi novamente posta no meu namorado e voltei a pegar na sua mão.
Aquilo estava-me a tirar toda a minha sanidade mental e eu não sabia o que podia fazer pelo meu James. Eu queria tanto ajuda-lo, mas não podia. Só ele se podia ajudar a ele próprio. Ele teria que ter muita força de vontade para acordar e se livrar do coma. Apenas ele se podia livrar do coma.
Eu: Tu és forte amor! - murmurei - Não te atrevas a atravessar a luz, estás a ouvir?
A porta foi novamente aberta e eu olhei para trás, vendo o Liam e a Emily.
Liam: Bem, parece que podes ficar. Depois de uma longa conversa e de as enfermeiras e os médicos discutirem os factos, decidiram que não estás em condições de ficar! - acariciou-me a cara e eu soltei um sorriso.
Eu: Muito obrigada Liam! - abracei-o com força.
Emily: Toma conta do meu menino princesa! - pediu-me com a voz rouca de tanto chorar e eu abracei a também.
Eu: Irei fazê-lo Emily! - sorri levemente - E você tome conta da pequena! É o que ele mais quer! - disse e ela assentiu.
Ambos deram um beijo na testa do meu namorado e saíram do quarto. Segundos depois entraram o Arthur e a Caroline, que me abraçaram com força e eu desabei nos braços deles, começando a chorar novamente.
Arthur: Isso Mel chora tudo! - acariciou-me as costas e a Caroline pregou-lhe uma cotovelada. - Chorar faz bem para aliviar a dor! - explicou.
Eu: Mas ela não vai embora! - solucei.
Caroline: Vai passar amiga! - deu-me um beijo na bochecha.
Ambos me deram um beijo na testa, seguido por um abraço apertado e depois deram um beijo na testa do James. Saíram do quarto e foi a vez do tio Zayn se vir despedir.
Zayn: Tens a certeza que queres ficar? - perguntou-me docemente.
Eu: Sim! - assenti - Não consigo sair daqui!
Zayn: Apenas promete que te tratas bem e que comes como deve ser! - pediu-me.
Eu: Eu vou tentar! - disse e ele suspirou.
Deu um beijo na testa ao James e depois a mim, saindo do quarto a seguir. Voltei-me a sentar na cadeira ao lado da cama do James e voltei a agarrar na sua mão.
Eu: Parece que vou poder ficar amor! - soltei um leve sorriso. - Mas tu tens que acordar por favor! - pedi-lhe outra vez.
Suspirei por ele não dar sinal de me estar a ouvir e olhei para a 'minha' cama. Tirei a cadeira, onde estava sentada do meio das camas e comecei a puxar a minha para ao pé da dele, encostando-as. Deitei-me na cama e virei-me para ele, acariciando a sua cara pálida. A porta abriu pela milésima vez naquele dia e eu olhei para a mesma pela milésima vez. Uma enfermeira entrou com um tabuleiro nas mãos e olhou para mim com um olhar compreensivo.
xx: Trouxe-lhe o jantar menina Melody! - disse com uma voz doce e eu torci o nariz.
Eu: Sempre é tão má como dizem? - perguntei-lhe, enquanto ela colocava o tabuleiro sobre as minhas pernas e se ria.
xx: Vou ser sincera.. - pausou e olhou para mim - Não é a melhor comida do mundo, mas também não é a pior! - soltei uma gargalhada com a sua afirmação e levei uma garfada daquelas papas estranhas á boca.
A minha cara deve ter sido muito hilariante, pois a doce enfermeira começou-se a rir. Soltei um leve sorriso e continuei a comer aquilo. Para estar perto do meu James, eu fazia qualquer coisa...
-----------------------------------------------------------------------------
Oii!
Aqui está um novo capítulo, espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!
Volto assim que conseguir!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfic' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.