James P.O.V#
Assim que olhei para aquelas esmeraldas fiquei sem saber o que fazer. Ela era simplesmente linda! Cabelos castanhos compridos, olhos verdes , lindos e um sorriso maravilhoso e encantador.
Senti o olhar dela em mim e senti-me embaraçado sem saber o que fazer. Sorri timidamente e comecei a andar para o fundo da sala, enquanto tropeçava nos meus próprios pés.
Sentei-me na mesa do fundo e fiquei a espera que a professora ou professor entrasse na sala. Os meus novos colegas de turma olhavam para mim e cochichavam uns com os outros. Talvez por nunca me terem visto na vida ou então achavam-me estranho como na minha antiga escola..
Uma senhora com os seus 50 e poucos anos entrou na sala com um sorriso meigo no rosto e pousou a sua mala em cima da secretária.
xx: Olá meus queridos! - disse - Espero que tenham tido umas boas férias e estejam prontos para um novo ano! Agora quero vos apresentar o novo aluno! - disse olhando para mim. - James querido vem aqui á frente por favor! - pediu amavelmente e eu levantei-me da cadeira.
Caminhei entre as fileiras de mesas e senti-me observado por todos. Mantive-me em pé ao pé da professora e baixei o olhar para os meus pés constrangido.
xx: Apresenta-te querido! - incentivou-me.
Eu: Eu.. - clareei a voz - Eu chamo-me James Styles Payne, tenho 14 anos e gosto de música.
xx: Eu sou a professora Levine e espero que te sintas bem na turma. Quero que todos tratem o James bem! - disse para a turma que assentiu.
xx: Tu és filho do professor Payne? - perguntou um rapaz loiro.
Eu: Sim! - murmurei.
xx: Ele é o stor mais fixe de sempre! - disse o rapaz e a turma concordou, o que me fez sorrir.
Sra. Levine: Obrigada pela parte que me toca meninos! - disse ironicamente e eles riram.
Turma: Gostamos muito de si senhora Levine! - disseram em coro e ela sorriu.
Sra. Levine: Podes ir para o teu lugar querido! - disse amavelmente para mim e eu assenti, voltando para lá.
Sentei-me e tentei prestar atenção á aula, mas aquelas esmeraldas não me saiam da cabeça,
****
Tocou e eu deixei que todos saíssem da sala e só depois é que eu sai. Vi o Arthur encostado á parede e assim que este me viu, sorriu e veio ter comigo.
Arthur: Então já conheceste a miúda mais linda de toda a escola? - perguntou com um sorriso maroto e eu senti as minhas bochechas aquecer.
Eu: Sim - respondi simplesmente.
Arthur: O nome dela é Melody Summers. - disse, apontando discretamente para ela.
E eu sorri. Melody era esse o nome da rapariga de olhos esmeralda.
Arthur: E se eu te mostrasse a escola? - perguntou e eu assenti.
Eu: Boa ideia!
Arthur: Não és de muitas palavras pois não? - perguntou e eu engoli em seco.
E agora? Será que lhe conto? - pensei.
Eu: É da timidez. - menti e ele olhou para mim desconfiado.
Arthur: Sinto que tu escondes qualquer coisa - disse e eu engoli novamente em seco - Mas só quero que saibas que podes confiar em mim, já que agora somos amigos e que eu espero até tu quereres contar!
Sorri-lhe e ele começou com a visita guiada pela escola.
Mostrou-me onde ficavam as salas onde eu teria aulas, o ginásio, o bar, a biblioteca, o campo de jogos e onde ficava o meu cacifo. Também me avisou das zonas onde eu não devia ir e das pessoas de quem eu não me devia aproximar.
Arthur: Bem parece que a visita guiada está terminada! - disse e nesse momento tocou. - Wow que timing perfeito! - gargalhou e eu juntei-me a ele. - Vai lá para as aulas!
Eu: E tu? - perguntei.
Arthur: Agora não tenho aula, mas espero por ti aqui e vamos almoçar juntos! - disse e eu assenti sorrindo.
Batemos os punhos e eu caminhei até a minha sala.
Incrível como conhecia o Arthur á apenas umas horas e já sentia que podia confiar nele e que ia nascer uma grande amizade.
Não me perguntem porquê, mas eu sentia isso.
Entrei na sala de aula e um professor meio trombudo olhou para mim com cara de poucos amigos.
xx: Está atrasado! - resmungou e eu engoli em seco.
Ora boa! Primeiro dia de aulas e já fiz um amigo para a vida... Sintam a ironia.
-----------------------------------------
oiie!
Aqui está um novo cap! Desculpem pela demora, mas a minha vida não anda fácil.
Espero que compreendam :)
Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões, pois isso significa muito para mim.
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.