Cap.63

162 11 10
                                    

Simplesmente ainda não acreditava que aquilo me estava a acontecer. Eu iria mesmo deixar as pessoas que mais amo para trás. Eu não tinha conseguido impedir os meus pais de fazerem aquilo. Eu não queria, nem podia deixar os meus amigos e a mulher da minha vida. Eu estava fraco, os meus olhos estavam inchados,vermelhos e já não tinham o seu brilho habitual, já não sorria como antes, não comia quase nada, não falava com os meus pais e limitava-me a ficar no quarto trancado. A porta só era aberta, quando a Mel, o Arthur e a Carol vinham ter comigo, porque de resto estava sempre trancada.

Aquelas eram as últimas horas, que eu passava naquela casa e com os meus melhores amigos e namorada. Estava a ser doloroso para mim, para mim e para eles os três, que estavam sentados á minha volta. Não conseguia parar de chorar e limitava-me apenas a abraçar a minha menina com força.

Arthur: Vamos superar isto vais ver mano! - deu-me um encontrão no ombro e eu funguei.

Eu: Não digas isso! - falei seco. - Sabemos bem que não é verdade.

Ele baixou o olhar para as suas mãos e eu suspirei frustado.

 Carol: Calma James! - murmurou.  

Eu: Desculpa. - olhei para o meu melhor amigo.

Arthur: Eu compreendo! - encolheu os ombros.

Melody: Não vás por favor! - ela pediu com voz fraca, pela milésima vez.

Eu: Se eu pudesse! - abracei-a com força.

Ouvi passos na escada e temi o pior. Bateram á porta e eu estremeci.

Pai: James vamos embora! - falou calmo e eu desabei.

Comecei a chorar fortemente e senti a minha menina fico tensa.

Eu: Parece que está na hora. - funguei e todos nos levantamos.

A muito custo peguei nas minhas malas e andamos até ao andar de baixo. A minha mão nunca largou a mão da Mel, isso fazia com que eu não desabasse por completo. Ao pé do carro, limitei-me a mandar com a mala para o chão, sem sequer olhar para os meus pais. Ouvi os seus suspiros e simplesmente ignorei. Olhei para aqueles ter seres, que mudaram a minha vida e dei-lhes um sorriso fraco. 

Eu: Eu amo-vos! - admiti pela primeira vez e os olhos deles ficaram marejados.

Arthur, Caroline e Mel: E nós a ti James! - abraçaram-se a mim com força. 

Separamos-nos e eu abracei o meu melhor amigo com força.

Arthur: Tens que ter muita calma bro! - sussurrou e eu assenti.

Abracei a Carol também com força e dei-lhe um beijo na bochecha.

Carol: Toma conta de ti bestii! - murmurou e eu dei-lhe um leve sorriso.

Separei-me dela e o meu coração partiu-se, quando olhei para a minha frágil menina. Ela estava mesmo mal e sei que a culpa era minha, o que me fazia sentir pior ainda. Abracei-a com força e ela começou a chorar.

Mel: Por favor não! - pediu-me.

Eu: Eu não posso fazer nada amor! - abafei o meu choro no seu pescoço.

Pai: James vamos! - disse calmo, mas impaciente ao mesmo tempo.

Suspirei pesadamente e juntei os meus lábios aos da minha namorada. Foi um beijo lento e demora, que foi interrompido pelos meus pais.

- Se eles não fossem meus pais, juro que lhes batia! - rosnei para mim mesmo, cheio de raiva.

Entrei no carro e abri a janela. Olhei para as três figuras do lado de fora e suspirei. O carro começou a andar e eu olhei para trás. A Mel começou a correr em direção ao carro e eu estiquei a minha mão, fazendo os nossos dedos rasparem levemente. Ela caiu no chão a chorar e vi que o Arthur e a Carol correram em seu auxilio. Tapei a cara com as mãos e comecei a chorar.

**

Depois de todos os passos feitos, para se poder entrar no avião, entramos naquele grande pássaro branco. Sentei-me do lado da janela e meti os meus fones nos ouvidos. Os meus pais falavam comigo, mas eu não estava interessado em ouvir. Sei que era muito infantil da minha parte, mas eu não me conseguia controlar. Suspirei tristemente, assim que o avião levantou voo e perdi-me na letra das músicas.

Time, is going by, so much faster than I
And I'm starting to regret not spending all of it with you
Now I'm wondering why I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret not selling all of it to you
So if I haven't yet, I've gotta let you know


You're never gonna be alone from this moment on
If you ever feel like letting go, I won't let you fall
You're never gonna be alone, I'll hold you 'til the hurt is gone


- Quem me dera que ela não ficasse sozinha... - pensei

Uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto e mais se seguiram. Não sei porquê, mas naquele momento só apareciam músicas tristes, que me davam um aperto no coração.

  I will never forget you.
You'll always be by my side
From the day that I met you
I knew that I would love you 'til the day I die
And I will never want much more
And in my heart I will always be sure
I will never forget you
And you will always be by my side 'til the day I die  

- Nunca te irei esquecer Melody Summers! - pensei.

*

  And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I

Would like to say to you but I don't know how

Because maybe, you're gonna be the one that saves me

And after all, you're my wonderwall

- Ela é e sempre será a minha protetora... - pensei para mim e encostei a cabeça á janela, adormecendo logo a seguir.  

**

 Acordei quando a minha mãe me acordou, com cuidado, dizendo que já tínhamos chegado. Suspirei, desapertando o cinto de segurança e saí do avião. Fomos buscar as nossas malas e entramos no carro alugado, que estava á nossa 'espera' fora do aeroporto. O meu pai começou a conduzir em direção aquela, que seria a minha futura casa. 

O meu olhar focou-se apenas nas paisagens de LA e admirei o quão bonitas eram. Por momentos pensei, o quão feliz eu podia vir a ser naquela bela cidade, mas logo mudei de opinião,quando caí em mim. Eu nunca iria ser feliz, se não tivesse aqueles três seres, que eu tanto amava. 

Senti o carro a parar em frente a uma grande mansão e arregalei os olhos. Aquilo era enorme, parecia um palácio. Os meus pais sorriram para mim e eu limitei-me a sair do carro. Andei até á porta de entrada e esperei que alguém me abrisse a porta. A minha mãe abriu a porta e assim que o fez, só tive tempo de sentir uns lábios colarem-se aos meus e uns braços finos rodearem o meu pescoço....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELLOOOOO MY DARLINGS!

Aqui está um novo capítulo e maybe o último antes das minhas férias. 

Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões e sugestões.

Volto assim que poder, prometo!

Kisses da vossa Bad Girl

xxTamy

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora