De volta á escola... O segundo período tinha começado e a minha vontade de ir para as aulas era zero. Estava tão bem de férias a dormir agarradinho á minha princesa.
- James acorda pah! - a voz do meu melhor amigo soou e eu olhei para ele.
Eu: Que foi? - perguntei e só depois me apercebi que estávamos á porta da escola.
Melody: Vinhas mesmo distraído amor! - pousou a sua cabeça no meu ombro.
Eu: Só estava a pensar que a escola tinha que acabar com as melhores férias da minha vida! - encolhi os ombros.
Arthur: Como assim?
Eu: Estava melhor se estivesse na minha caminha, agarrado á minha princesa! - abracei o seu corpo.
Melody: Verdade! - disse e o Arthur concordou, assim como a Carol.
Entramos na escola e os olhares foram todos direcionados para nós. Os alunos foram-se chegando para o lado, para nos deixarem passar e nós sorrimos. Alguns alunos, raparigas e rapazes, suspiraram a olhar para nós e eu puxei a minha menina mais para mim.
Melody: Meu ciumento! - brincou.
Eu: Tu és minha! - juntei os nossos lábios e senti-a a sorrir no meio do beijo.
Melody: Disseste bem! Sou tua e apenas tua! - sorriu e nesse momento tocou.
Revirei os olhos e suspirei.
Eu: A sério que tinham que estragar este momento?! - resmunguei e eles riram.
Arthur: Vá boas aulas! - bateu-me no ombro.
Sorrimos e cada um foi para a sua sala. A Mel caminhou para as mesas do fundo e sentou-se na última fileira. Sentei-me a sua frente e virei-me para ela, enquanto o professor não chegava.
Eu: Não estou com paciência nenhuma de aturar o chato do prof de matemática! - murmurei com desdém e ela riu.
Melody: Somos dois! - entrelaçou os nossos dedos.
A porta foi fechada com alguma força e todos se sentaram nos seus lugares. Virei-me para a frente e o homem começou para ali a reclamar. Como não estava para o ouvir deitei a minha cabeça para trás e olhei para os olhos arregalados da minha namorada.
Melody: Estás doido? - resmungou baixo.
Eu: Só se for por ti! - sorri. - Agora dá-me um beijinho! - pedi fazando biquinho.
Ela olhou primeiro para a frente e depois juntou os nossos lábios.
- O que é que vem a ser isto?! - uma voz grossa perguntou bem perto de nós e nós saltamos de susto.
Olhei para a frente e vi o velho á minha frente com cara de poucos amigos.
Prof: Querem ser ir para a rua?!
Eu: Não! Prossiga com a aula! - pedi.
Prof: Não fale assim! - quase gritou - Que mal criado!
Eu: Não lhe admito! - levantei-me - Olhe sabe que mais? Eu vou sair desta sala e vou direito á direção fazer queixa! - comecei a pegar nas minhas coisas e ele arregalou os olhos.
Prof: Não menino Payne! Eu peço desculpa, exaltei-me um pouco! - disse aflito e eu franzi as sobrancelhas.
Eu: Ai foi?! E sempre comigo? - cruzei os meus braços.
Prof: Eu sei e peço desculpa! - pediu, mas o seu olhar só mostrava raiva.
Eu: Prossiga com a aula! - resmunguei e voltei-me a sentar.
Procurei a mão da minha namorada e quando a encontrei, entrelacei os nossos dedos. A aula continuou e eu fingi que estava a prestar atenção.
**
O toque da saída soou e nós começamos a arrumar as nossas coisas. Puxei a Mel comigo e corremos até ao ginásio, onde iamos ter treino de futebol e cheerleader. Fomos para os balneários e eu cumprimentei o Arthur e os restantes membros da equipa.
Arthur: Pronto para o treino? - sorriu, enquanto calçava as sapatinhas e puxava as meias para cima.
Eu: Claro! Vamos arrasar no próximo jogo! - disse convencido das minhas palavras.
Arthur: Sim tenho a certeza disso! - bateu-me no ombro e puxou-me para fora do balneário. - Pronto para ver a tua miúda naquelas roupas todas sexys?
Eu: Claro e tu pronto para ver a Carol naquelas roupas minúsculas? - sorri de lado.
Arthur: Já a vi até sem elas! - disse com um sorriso perverso.
As miúdas entraram no ginásio e foram para um canto. A Mel e a Carol caminharam até nós e a minha linda namorada aproveito para juntar os nossos lábios. As minhas mãos voaram para o seu rabo, apalpando-o em seguida.
Melody: Estão..todos..a olhar! - disse entre beijos.
Eu: Não..quero..saber! - respondi de igual modo.
Fomos interrompidos pelo apito do treinador e separamos-nos lentamente. A Mel e a Carol correram para ao pé das outras cheerleaders e eu e o Arthur para o resto da equipa.
Trein: Espero que tenham tido boas férias e que não tenham perdido a boa forma para o jogo de sexta! - sorriu - Toca a correr 10 voltas á volta do campo! - nós resmungamos - Vamos lá rapazes! Não sejam maricas!
Arthur: Não sou maricas! - resmungou e eu concordei.
Trein: Então provem isso! - brincou e eu comecei a correr sem o resto da equipa.
A equipa veio atrás de mim e começaram a correr. Cada vez que passava pela Mel sorria e piscava-lhe o olho, o que a fazia corar levemente. O Arthur consegui chegar ao pé de mim, depois da terceira volta e corremos lado a lado.
Arthur: Alguém está a querer provar que não é maricas! - brincou e eu revirei os olhos com um sorriso.
Eu: Tu sabes bem que eu não o sou! - resmunguei.
Arthur: Claro que não! - riu.
Eu: Tu nem sabes da missa á metade! - pisquei-lhe o olho e o queixo dele caiu.
Arthur: Tu e a Mel já? - perguntou sem terminar a frase.
Eu: Não idiota! - resmunguei - Eu pedi-lhe para ela me fazer um strip e ela coiso-me! - murmurei e ele arregalou os olhos.
Arthur: Sério?! perguntou admirado e eu assenti. - É isso bro! - deu-me um leve encontrão.
Eu: Vê lá, agora abre essa boca e envergonha a minha miúda! - resmunguei e ele riu.
Arthur: Está descansado mano! A minha boca é um túmulo! - sorriu.
Acabamos a última volta e depois jogamos um jogo para treinar. O treino acabou num abrir e fechar os olhos. Fomos buscar as nossas coisas ao balneário, já que não valia a pena tomarmos banho na escola e ficamos á espera das raparigas. Um rapaz que eu nunca tinha visto veio ter connosco e entregou-me um papel. Olhei pra ele desconfiado e abri o papel. Quando li o que estava escrito, nem queria acreditar no que tinha lido...
-----------------------------------------------------
Oiee!
Aqui está um novo capítulo novo!
Espero que gostem e que deixem as vossas opiniões e sugestões!
Volto amanhã!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.