É hoje! - pensei olhando para o meu fato. - É o hoje o dia mais feliz da minha vida!
Levantei-me da cama do meu antigo quarto e fui tomar um banho relaxante. Bateram a porta da casa de banho e eu mandei entrar, sem querer saber quem era. A cabeça da minha princesinha, Lilly, espreitou pela cortina e eu sorri para ela.
Eu: Que foi minha marota? - perguntei-lhe rindo.
Lilly: Eu só te queria dar um beijinho de bom dia! - disse com a sua vos de bebé.
Aproximei-me dela para lhe dar um beijo. Ela sorriu e correu para fora da casa de banho. Acabei de tomar o meu banho e saí da banheira. Enrolei uma toalha á volta da minha cintura e caminhei até ao quarto onde encontrei o meu melhor amigo, já vestido com o seu fato.
Arthur: Bom dia mano! - sorriu-me e eu ia-lhe a dar um abraço mas o mesmo impediu-me - Nem te atrevas! Estás todo molhado! - riu e eu bati com a mão na minha testa.
Eu: Bom dia! - disse -lhe e tirei uns boxers do armário e comecei-me a enxugar.
Vesti os boxers e fui arranjar o meu cabelo devidamente e depois comecei a vestir o fato com ajuda do meu melhor amigo e quando estava quase pronto a minha mãe entrou pelo quarto. Ela já tinha o seu vestido no seu corpo e eu sorri ao ver a sua barriga de grávida. Sim ela estava outra vez grávida e todos estavam radiantes. Ela olhou para mim e lágrimas formaram-se nos seus olhos.
Mãe: Estás tão lindo meu querido! - começou a chorar e abraçou-me com força. - Como é possível tu já estares um homem e ires casar?!
Eu: Obrigada por tu mãe! - agradeci-lhe e beijei a tua testa.
O meu pai entrou no quarto e olhou para mim com um sorriso orgulhoso.
Pai: Estou orgulhoso de ti campeão! - abraçou-me com força - Estás um homem feito!
Abracei os meus pais com força e deixei algumas lágrimas escaparem dos meus olhos.
Arthur: Desculpem interromper o momento, mas está na hora de irmos! - sorriu e eu comecei a ficar nervoso.
Entrei dentro do carro e o meu pai ia a conduzir. O Arthur entrou no carro dele e foi em direção á minha casa e da Mel, já que ia ser ele a levar a minha mulher ao altar. Chegamos á igreja e alguns dos convidados já lá estavam. Cumprimentei toda a gente e depois fui para o meu lugar no altar e fiquei a conversar um pouco com o padre e os meus pais, que iam ser os meus padrinhos de casamento.
Passado meia hora de muitos nervos e receios a música de entrada finalmente começou a tocar e eu virei-me lentamente para trás, vendo a minha futura mulher de braço entrelaçado ao meu melhor amigo.
Ela estava simplesmente linda com aquele vestido branco. O vestido era simples mas lindo ao mesmo tempo, era mesmo perfeito para ela.
Os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu contive-me para não começar a chorar. Eles chegaram ao altar e o Arthur entregou-me a mão da minha futura mulher e sorriu-nos.
Arthur: Sejam felizes! - disse e abraçou-me e deu um beijo na testa á Mel.
O padre levantou-se do seu lugar e ergueu as mãos no ar, dando inicio á missa.
Padre: Irmãos estamos aqui reunidos para celebrar a união de James Payne e Melody Summers! - disse- Se houver alguém que se oponha a esta união fale agora ou cale-se para sempre. - ninguém se pronunciou e eu suspirei de alivio e o padre continuou. - James é de sua livre vontade casar-se com Melody?
Eu: É sim! - respondi
Padre: Melody é de sua livre vontade casar-se com James?
Mel: É o que eu mais quero! - sorriu-me
Padre: Então repitam depois de mim! Eu James Styles Payne recebo-te a ti, Melody Summers, como minha legitima esposa e prometo respeitar-te e amar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até ao fim das nossas vidas! - eu repeti o que ele disse e fui colocando a aliança lentamente no dedo da minha mulher - Eu Melody Summers recebo-te a ti, James Styles Payne, como meu legitimo esposo e prometo respeitar-te e amar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até ao fim das nossas vidas! - colocou o meu dedo e sorriu para mim. - Pelo poder investido em mim eu declaro-vos marido e mulher! James pode beijar a noiva! - ele finalmente disse as palavras que eu estava a espera e eu apressei-me a juntar os meus lábios aos da minha Mel.
Ambos sorrimos entre o beijo e ouvimos vários aplausos dos convidados. Começamos a sair da igreja de mãos dadas e fomos atacados com arroz e pétalas de rosas quando chegamos á rua. Nós começamos a rir e logo começamos a ser agarrados pelos convidados para nos darem os parabéns.
**
Estávamos a meio do almoço, na quinta que tínhamos alugado, quando os meus pais subiram ao palco e pegaram o microfone. Toda a gente parou o que estavam a fazer e as atenções foram todas depositadas nos meus queridos pais.
Pai: Bom nós queríamos agradecer pelo meu filho e pela minha queria nora, por estarem presentes e queríamos dizer umas palavras. - começou.
Mãe: Nosso querido filho! Não acredito que já estás um homem feito e já estás casado! - fungou.- Ainda ontem eras um bebé que precisava de proteção e hoje já estás aqui no dia mais feliz da tua vida com a mulher que tu amas! Tu podes não ser meu filho biológico mas eu amo-te como tal! Tu és o meu menino, o meu maior tesouro, assim como os teus irmãos. - limpou as lágrimas que escorriam pela sua cara. - Eu amo-te tanto e agradeço-te por teres entrado na minha vida e por seres o meu orgulho!
Pai: Eu tenho orgulho em poder chamar-te meu filho. - continuou quando viu que a minha mãe já não conseguia dizer mais nada. - Tu és a pessoa mais forte que eu conheço! Ultrapassas-te todos os problemas e continuaste sempre a lutar com um sorriso na cara! E Mel minha querida nora! - olhou para ela - Eu agradeço-te por teres entrado na vida do nosso campeão e por lhe teres dado força para ele continuar a lutar. Tu foste e sempre serás a principal razão por o nosso campeão ter ultrapassado o problema dele! Sem ti ele não se teria tornado o homem que é hoje! - disse e as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara e pela cara da minha mulher. - Espero que vocês sejam muito felizes e que me dêem muitos netos para nós educarmos! - abraçou a minha mãe e todos riram.
Nós levantamos-nos e fomos abraçar os meus pais com força.
Eu: Obrigada por serem os melhores pais do mundo e nunca terem desistido de mim! - agradeci e eles choraram.
Depois daquilo chegou a hora de eu e a Mel irmos para o aeroporto e nós corremos para o carro. Os convidados começaram a aplaudir e nós sorrimos. Beijei a minha mulher e arranquei com o carro em direção ao nosso destino.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola meus queridos
Deixou vos aqui o ultimo cap da My first love.
Só falta mais o epilogo para a fic ficar completa
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões
Kisses
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.