Cap. 9

165 12 4
                                    

Percorri os corredores da escola com o Arthur e senti muitos olhares curiosos cima de nós. E sinceramente acho que sei porque. Digamos que a minha cara não estava lá muito bonita.

Tinha um olho super inchado, que me dificultava a visão, o meu lábio inferior estava completamente arrebentado e tinha alguns cortes nas bochechas e sobrancelhas.

Nem queria saber como ia correr o encontro com a Melody ou até Cameron.

Rapidamente chegamos ao campo onde avistei o nosso grupo, que eu tinha ignorado no fim de semana, por causa do meu estado.

Suspirei e o Arthur deu-me um sorriso encorajador.

Chegamos ao pé deles e eles arregalaram os olhos assim que olharam para mim. Olhei para o Cameron que estava de olhos baixos e com um aspeto muito pior que eu.

Eu consegui mete-lo naquele estado?!

Melody: Que te aconteceu James? - levantou-se preocupada e passou as suas mãos suaves pelos meus cortes, o que me fez gemer de dores. - Desculpa! - pediu e eu sorri.

Eu: Foi a..apenas uma briga. - murmurei e olhei para o Cameron que continuava de cabeça baixa.

Matt: Foi o Cameron que te fez isso?! - perguntou chateado e o mesmo logo levantou a cabeça.

Eu: Não! - murmurei e eles ergueram uma sobrancelha. - Prontos foi!

Nash: Mas ele parece que está ainda pior! - gozou e o Cameron fuzilou-o com o olhar.

Melody: O que é vos deu para fazer isto?! - perguntou apontando para baixo e eu baixei a cara.

Eu: Foi só um de..desentendimento! - murmurei.

Cameron: Sim foi isso! - disse com um sorriso nojento no rosto e eu revirei os olhos interiormente.

Arthur: Não mintam! - rosnou - O Cameron ameaçou o James para se afastar de ti, porque está completamente obcecado por ti Mel! - disse e ela olhou para ele chocada.

Melody: O QUÊ?! - gritou enervada. - É verdade?! - perguntou.

Eu apenas assenti enquanto o Cameron negava a toda a força.

Ela caminhou até ele e pregou-lhe um estalo que até a mim me doeu. A cara dele virou-se rapidamente para a direita e algumas das feridas abriram e começaram a deitar sangue.

Melody: Nunca mas nunca mais te aproximes de mim! - quase que gritou.

Cameron: Se não fores minha, também não serás desse atrasado! - rosnou-lhe e limpou o sangue do rosto.

Melody: ELE NÃO É ATRASADO! TU É QUE ÉS UM ATRASADO MENTAL SE PENSAS QUE EU ALGUM DIA VOU FICAR CONTIGO!! - gritou-lhe e deu-lhe mais um estalo, mas desta vez do outro lado.

Andou até mim e puxou-me com ela, enquanto os outros ficaram a olhar para a cena de olhos arregalados.

Fomos para o jardim da frente e sentamo-nos num banco.

Melody: Peço imensa desculpa pelo que se passou! - pediu e olhou para as mãos, que estavam no seu colo.

Eu: Não tens que pedir desculpa! - murmurei e pousei uma das minhas mãos em cima das suas.

My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora