Quarta feira! O dia que íamos finalmente comprar os tão esquecidos presentes de natal!
Melody: Estou ansiosa por logo! - sussurrou alegre e eu concordei.
Eu: Sim! Vai ser incrível! - disse baixo - Mas temos que pensar como vamos fazer!
O professor olhou para nós e ergueu uma sobrancelha.
Prof: Alguma coisa a partilhar com a turma menino Payne? - neguei - Menina Summers? - ela negou também. - Então estejam calados e façam os exercícios!
Nós suspiramos e eu foquei o meu olhar nos exercícios já resolvidos. Peguei no lápis e passei para a próxima página. Quando estava a acabar o último exercício, tocou e nós começamos a arrumar as coisas á pressa. O professor ainda começou a reclamar connosco, mas nós saímos á mesma. Coloquei o meu braço por cima dos ombros da minha namorada e caminhamos até á entrada da escola.
Arthur: Estava a ver que era preciso ir-vos buscar! - resmungou com um sorriso brincalhão.
Eu: Aulas de matemática é aquela base! - ri.
Melody: Vamos lá para o centro comercial que eu tenho fome e quero ir comer! - disse e nós rimos.
Eu: Normalmente essa é a minha frase ou então da Carol! - gargalhei.
Melody: Pois mas vai passar a ser minha também! - gozou e eu entrelacei os nosso dedos.
**
Chegamos ao centro comercial e fomos logo para o McDonalds. Eu e o Arthur fomos pedir os nossos pedidos e as miúdas foram procurar uma mesa.
Eu: Que vais dar á Carol? - perguntei, enquanto esperávamos.
Arthur: Não faço a mínima ideia! - coçou a nuca - E tu que vais oferecer á Mel?
Eu: Não sei! Estava a pensar algo relacionado com música, já que ela ama ou então daquelas molduras enormes para por fotos com algumas das nossas fotos. - encolhi os ombros.
Arthur: É uma boa ideia! - disse. - Se calhar vou roubar a tua ideia da moldura!
Eu: Estás á vontade! - gargalhei.
Arthur: Mas acho que ela também gostava de receber algo sobre moda! - ficou pensativo.
Eu: Podias oferecer bilhetes para algum desfile ou até inscreve-la num workshop de moda! - encolhi os ombros e ele arregalou os olhos.
Arthur: Isso é uma ideia de gênio! - disse alegre e abraçou-me.
Os nossos pedidos foram-nos entregues e nós pegamos cada um num tabuleiro. Procuramos as nossas namoradas por entre as pessoas. Quando as encontramos andamos até elas e sentamos-nos.
Melody: Como vamos fazer com as prendas? - perguntou.
Eu: Que tal primeiro os casais irem fazer as compras que têm a fazer, depois rapazes juntos e raparigas juntas e no final todos juntos? - sugeri.
Arthur: Parece bem! - piscou-me o olho.
Comemos num instante e depois fomos deitar as caixas fora e colocar os tabuleiros no sítio.
Melody: Bem até já pessoal! Dentro de meia hora aqui ok? - perguntou e eles assentiram.
Despedimos-nos e ela puxou-me para dentro da Primark.
Melody: Tens algo em mente do que comprar para aqueles dois? - perguntou, enquanto olhava para as roupas de mulher.
Eu: Ao Arthur queria comprar algo relacionado com música, futebol ou estilo não sei. - suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.