Cap.60

133 8 8
                                    

Os seus olhos raiados em sangue não abandonaram os meus, nem por um segundo. Eu estava ainda confuso do que se tinha passado e ela tinha um leve sorriso no rosto.

Melody: James... - voltou a sussurrar. - Isto é um sonho? Eu estou a sonhar? Estou drogada? - perguntou aos meus pais, que abanaram a cabeça, sorrindo de felicidade.

Aproximaram-se de mim e abraçaram-me levemente, dando-me beijos na testa.

Pai: Sabia que não me ias deixar de pé atrás campeão! - disse alegre, limpando as suas lágrimas.

Mãe: Meu pequenino! - murmurou, enquanto soluçava - Que bom que não nos deixas-te! - acariciou-me a cara.

Eu: Nunca! - sussurrei fraco, olhando para a minha menina, que olhava para as nossas mãos entrelaçadas.

Ela voltou a olhar para mim e abraçou-me com força, o que me fez gemer de dores.

Melody: Ai desculpa! - pediu-me atrapalhada e eu neguei.

Eu: Mel... - murmurei com uma voz fraca.

Melody: Shhh amor, poupa as tuas forças! - colocou o seu dedo fino nos meus lábios e eu neguei novamente.

Eu: Mel... - voltei a murmurar - Apenas beija-me! - pedi-lhe.

Ela ficou alguns segundos a olhar para mim,sem saber o que fazer e eu revirei um pouco os olhos. Peguei no seu pulso, fiz alguma pressão e puxei-a para mim. As nossas caras ficaram perigosamente próximas e senti a respiração dela na minha cara. Ela aproximou-se mais, fazendo os nossos lábios roçarem e eu acabei por acabar com o espaço que faltava. O beijo foi lento e demonstrava tudo o que estávamos a sentir no momento. Amor, desejo e muita saudade. A minha língua pediu passagem e quando a Mel a cedeu, começamos uma batalha calma de línguas. Elas dançavam como um só e nos nossos lábios moviam-se lentamente. Puxei o seu frágil corpo para as minhas pernas e ela agarrou nos meus cabelos. O ar começou a faltar e nós,infelizmente, separamo-nos lentamente. As nossas testas mantiveram-se encostadas, mas depois lembrei-me dos meus pais, que estavam no quarto e olhei em volta. Quando não os encontrei percebi, que eles tinham saído para nos dar privacidade e agradeci-lhes mentalmente.

Melody: Estava com tantas saudades amor! - sussurrou e abraçou o meu corpo com cuidado.

Eu: Eu também... - suspirei - Eu só queria acordar, mas não consegui. Ouvia pessoas a chorar e a pedir-me para acordar e não percebia o que se estava a passar. Só sabia era que não conseguia abrir os olhos. - admiti.

Melody: Não te canses agora amor! - pediu e nesse momento a porta foi aberta.

Um monte de enfermeiras e médicos entraram no quarto e afastaram a minha menina de mim. Começaram a examinar-me e a fazer um monte de perguntas, que eu não entendia ou sabia responder.  Os meus olhos estavam postos na pequena e frágil rapariga, por quem o meu coração batia mais forte.

xx: Menino James como se sente? 

xx: Sente alguma dor? 

xx: Será que me pode dizer o seu nome, idade e nome dos seus pais por favor? 

Essas eram algumas das perguntas que me estavam a fazer e eu não tinha tempo para responder.

Eu: Eu uhmm... - pausei - Eu chamo-me James Malik Styles Payne, tenho quinze anos e os meus pais chamam-se Liam Payne e Emily Payne! - respondi a um das perguntas.~

xx: Muito bem não tem sinais de perda de memória! - apontou numa folha - Agora tem dores?

Eu: Apenas sinto o meu corpo sem forças! - respondi, sem tirar os olhos da minha namorada.

Eles seguiram o meu olhar e olharam para a minha menina.

xx: Parece que o menino está muito distraído e por isso vou pedir-lhe que saia menina! - o médico falou um pouco bruto.

Eu: Não! - quase gritei. - Ela não vai a lado nenhum! 

xx: Nós temos que lhe fazer os exames! - disse sério e eu revirei os olhos.

Eu: E eu quero que ela fique! 

xx: Muito bem concentre-se! - suspirou. - Sabe quanto tempo esteve inconsciente? - perguntou e eu neguei. - Sabe me dizer o que aconteceu? 

Eu: Eu lembro-me de estar com a Melody no jardim da escola, no baile de máscaras, e de decidirmos ir para casa mais cedo. No caminho apareceu um rapaz e depois ficou tudo escuro. Acordei num armazém e estávamos atados a cadeiras. Ele tentou violar a Melody.. - engoli em seco e vi o médico a fazer anotações - Eu pedi-lhe que me batesse e a deixasse em paz. Como ela estava solta conseguiu, com que ele ficasse inconsciente e conseguimos fugir. Lembro-me de chegarmos á rua e vermos um monte de polícias. Depois disso ficou tudo escuro! 

xx: Bem parece que está tudo bem consigo! - disse por fim. - Os seus hematomas estão completamente desaparecidos e a sua cicatriz está ótima. Você só precisa descansar e retomar as forças. 

Eu: Já posso ir para casa?  - perguntei-lhes e eles soltaram umas gargalhadas.

xx: Acabei de lhe dizer que tem que descansar e retomar as forças e já quer ir para casa? - questionou-me e eu assenti.

Eu: Posso fazer isso em casa! - tentei convence-lo e ele negou.

xx: Por precaução vai ficar cá até amanhã! - disse e saíram do quarto, deixando-me a bufar.

A minha menina aproximou-se das camas e deitou-se ao meu lado, abraçando-me com cuidado.

Melody: Ainda bem que amanhã voltas para casa amor! - murmurou contra o meu peito e eu sorri-lhe.

Eu: Quanto tempo estive assim? - perguntei-lhe.

Melody: Tempo demais! - respondeu-me - Foi um mês horrível amor! - arregalei os olhos.

Eu: Eu perdi um mês da minha vida? - perguntei-lhe e ela assentiu. - E tu? Como estás?

Melody: Eu agora estou ótima, porque já te tenho comigo outra vez! - sorriu-me e os seus olhos ganharam o seu brilho habitual - Mas durante este mês só conseguia chorar e não conseguia sair daqui. Ninguém me conseguiu tirar do teu lado! 

Eu: Tu alimentaste como deve ser? - olhei para o seu corpo magríssimo.

Melody: Não conseguia e se comesse ia deitar tudo fora outra vez! - murmurou e eu olhei para ela sério.

Eu: Amor devias ter tentado! - resmunguei - Já olhaste bem para ti? Tu estás magríssima!

Melody: Não podes falar muito babe! - gargalhou levemente e eu suspirei.

Eu: Daqui a nada pedimos algo para o comer! - encolhi os ombros.

A porta foi aberta bruscamente e duas figuras muito bem conhecidas por mim entraram, o que me fez sorrir...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiee!

Aqui está um novo capítulo!

Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!

Volto para a semana!

Kisses da vossa Bad Girl

xxTamy


My first love || L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora