Olhei para o professor e para a Melody que não descolava os olhos de mim e engoli em seco.
Prof: Vai se apresentar e sentar ou vai ficar aí especado a olhar? - resmungou - Eu gostaria de começar a aula!
Eu: Claro! - murmurei - O meu nome é James e tenho 14 anos!
Encolhi-me todo e fui-me sentar no fundo da sala, enquanto alguns murmúrios na sala.
Xx: Não percebi nada gatinho! - uma voz estridente soou e eu encolhi-me na cadeira.
Xx2: Ele chama-se James e tem 14 anos!- soou uma voz doce, em vez da minha.
Levantei o olhar e vi que tinha sido a Melody. Ela sorriu-me e eu dei um sorriso desajeitado.
Prof: Chega de sorrisinhos e conversinhas e vamos começar a aula! - refilou.
Houve alguns murmúrios de descontentamento na sala e ele começou com a aula.
**
Tocou passado 50 minutos e todos arrumaram as coisas a pressa, deixando o resmungão do professor a falar sozinho.
Passei a aula toda a pensar naqueles olhos verdes acinzentados. Gostava de saber o porquê de não conseguir parar de pensar nela se só a conheci hoje...
Suspirei e saí também da sala sem olhar para onde ia. Senti o meu corpo bater em alguém e olhei para cima, vendo um matulão com cara de poucos amigos.
Xx: Vê por andas minorca! - rosnou e eu estremeci.
Afastei-me um pouco e encarei o chão.
Eu: Des..Desculpa! - murmurei.
Xx: É bom que tenhas cuidadinho! - disse rude e empurrou-me.
Xx2: DEIXA-O EM PAZ MILLS! - gritou uma voz conhecida por mim.
Olhei para o lado e vi que Arthur corria até nós.
Mills: O que é que queres Collins?! - o rapaz que se dá pelo nome de Mills, rosnou - Não vês que estou ocupado?!
Arthur: Não lhe toques! - rosnou também e o Mills largou-me bruscamente. - É bom que fiques longe dele ou eu parto-te a boca toda!
Mills saiu sem dizer nada e eu olhei para o Athur confuso. Como é que ele tinha enfrentado aquele brutamontes e ele se tinha ido embora assim do nada? O Mills tem o dobro do cabedal dele.
Eu: Co..como fizes...te isso? - gaguejei.
Arthur: Digamos que ele e todos têm muito respeito por mim nesta escola. - respondeu e eu fiquei ainda mais confuso, o que o fez rir. - É uma longa história, conto-te ao almoço ok? - perguntou e eu assenti. - Agora vou-te apresentar aos meus amigos!
Eu paralisei naquele momento e encarei-o por uns bons segundos.
Eu: Não. Sou. Muito. Sociável. - falei pausadamente, por não conseguir formular uma frase.
Athur: Eles vão gostar de ti, anda! - colocou o braço por cima dos meus ombros e puxou-me com ele.
Fomos até ao campo de futebol, onde estavam um grupo de rapazes e raparigas. Nesse grupo estava também a Melody.
Arthur: Bom dia pessoal! - cumprimentou e os seus olhares foram postos em mim.
Xx: Então Arthur, companheiro novo? - perguntou um rapaz de olhos azuis.
Arthur: Pessoal este é o James! - apresentou e eu dei um sorriso tímido - James estes são os meus amigos: Nash e o seu irmão Hayes, o Cameron, o Matt, a Fox, Caroline e a Melody que já conheces. - apresentou e eles sorriram.
Cameron: Conhece de onde? - perguntou confuso e talvez um pouco ciumento.
Parece que ele esta apanhado por aquela linda rapariga....
Melody: O James ficou na minha turma. - explicou com a sua voz doce e um grande sorriso.
Ele assentiu e baixou o olhar.
Nash: Então vais-te inscrever em alguma atividade? - perguntou-me.
Eu: Ati.. Atividade? - gaguejei
Matt: Sim nós temos futebol, basquetebol, lacrosse e atletismo. - disse olhando para mim e eu assenti - Mas claro que temos clube de música, dança e teatro, mas isso são coisas de meninas! - disse e os rapazes menos eu e o Arthur riram.
Arthur: Música não é coisa de meninas! - rosnou e eu concordei.
Hayes: Não me digas que gostas de cantar! - gozou olhando para mim e eu revirei os olhos.
Eu: Cantar. Não. Repar! - disse pausadamente e eles arregalaram os olhos.
Melody: Tu repas? - perguntou admirada e eu assenti.
Caroline e Fox: WOW! - disseram em coro e eu corei.
Arthur: Temos que fazer um dueto um dia destes! - disse sorrindo.
Ia para responder mas o som da campainha interrompeu-me.
Nash: Parece que temos que ir. - disse e todos resmungamos.
Despedi-me deles com um sorriso e um aceno de mão e comecei a caminhar de volta para dentro da escola.
Arthur: ATÉ Á HORA DE ALMOÇO!! - ouvi-o gritar e eu ri.
Senti alguém ao meu lado e olhei, vendo a Melody. Ela sorriu e eu fiz o mesmo. Caminhamos em silêncio, até a sala. Um silêncio um pouco constrangedor.
Melody: Então... - começou e ficou uns segundos calada, como se estivesse a pensar o que dizer - Estás a gostar da escola até agora? - perguntou-me.
Eu: S..sim - gaguejei. - Vocês. São. Simpáticos - disse e ela sorriu abertamente.
Ela aproximou-se de mim e deixou um longo beijo na minha bochecha. Ambos coramos muito e ela correu para dentro da sala a sorrir, deixando-me para trás com a mão na bochecha e a sorrir que nem um parvo....
-------------------------------------------------------------------------
HELLO PEPS!
Adivinhem quem voltou!!!
Meeeeeee :) A vossa Bad Girl!Eu peço imensa desculpa por este tempo ausente! Agora sinto-me muito melhor e estou pronta pra voltar a fazer o que realmente amo : ESCREVER!
Já agora agradeço por todo o apoio que me deram e têm dado! É muito importante para mim!
Espero que gostem do capítulo, não está nada de jeito, mas prontes é o que se arranja.
Agora tenho uma novidade!
EU E A MINHA AMORA VAMOS CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK! Vamos publicar as nossas fics lá também ( ou seja 'Dark Love, ' Stay Strong, ' Good Enough, 'Fireproof, e ' My first love, que ainda está no inicio), para as fãs que amam ler e não têm Wattpad! Eu ainda não criei, mas quando criar aviso e agradeci se pusessem like e partilhassem com as vossas amigas e amigos!
Quando tiver criado eu aviso!All the love
XxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.