Melody P.O.V
Eu: NÃO!!! - gritei, assim que o meu James caiu no chão sem vida.
Olhei para aquele monstro que estava com um sorriso nojento no rosto e uma arma preta na mão. Apontou-me a mesma e eu fechei os olhos com força, ficando estática. Um disparo foi ouvido e eu senti o meu corpo ser empurrado fortemente para o chão. Uma dor horrível atravessou o meu frágil corpo e abri os olhos lentamente. Vi o corpo de um homem em cima de mim e mexi-me desconfortável. Quando olhei melhor reparei que o homem era o Liam e suspirei de alivio.
Virei a cara para o lado á procura daquele monstro e vi-o no chão rodeado de sangue. O meu olhar parou no meu namorado, que estava a ser deitado numa maca e tentei-me levantar. Como o Liam estava deitado em cima de mim, não consegui e olhei para ele com os olhos marejados.
Eu: Deixe-me ir ter com ele Liam! - pedi-lhe e ele olhou para mim com mágoa no olhar.
Liam: É melhor não Mel! - saiu de cima de mim e ajudou-me a levantar.
Senti-me um pouco tonta e se o Liam não me tivesse agarrado, teria caído redonda no chão.
Liam: Estás a ver? - perguntou-me docemente - Não vais a lado nenhum assim neste estado!
A ambulância arrancou em alta velocidade e eu comecei a chorar desesperadamente. Olhei para o lado e vi que a Emily estava caída de joelhos a chorar. Soltei o Liam e corri até ela, ainda um pouco tonta. Abracei-a com toda a força que ainda me restava e deixei-me estar ali nos braços da minha sogra a chorar.
Emily: Quando teremos paz? - soluçou.
Eu: Eu não sei! - murmurei.
Um par de braços fortes abraçou-nos e nem foi preciso olhar para saber quem era.
Liam: Não chores amor! Olha o nosso bebé! - avisou com voz fraca.
Emily: O nosso outro bebé está a caminho do hospital, queres o quê amor? - chorou.
Eu estou farta disto! - pensei. - Nós parece que nunca teremos paz!
Cala-te! - mandou o meu subconsciente - Levanta-te e vai ter com o teu amor ao hospital!
Soltei os meus sogros e levantei-me com alguma dificuldade.
Eu: Eu quero ir ter com ele! - disse, limpando as lágrimas.
Eles olharam um para o outro e levantaram-se.
Liam: Sim, não sei o que ainda aqui estamos a fazer! - correu até ao carro.
Parou o mesmo ao pé de nós e nós entramos. Ele arrancou a alta velocidade e rapidamente chegamos ao hospital. Saímos do carro e andamos o mais rápido que conseguimos até á entrada das urgências. O Liam correu até á recepção e depois de uma longa conversa, voltou para nós com a cabeça baixa.
Liam: Eles estão a opera-lo, para tirarem a bala. - murmurou - Isso vai demorar umas boas horas!
Eu suspirei frustada e comecei a chorar. Só queria ter sido eu a levar aquele tiro e não ele.
Liam: Vamos para casa! - disse e puxou-nos ás duas.
Eu: Não eu recuso-me a sair daqui! - fiz uma pequena birra como as crianças.
Emily: Eu daqui também não saio! - disse decidida.
Liam: Que teimosas! - revirou os olhos - Mas a Mel precisa de um banho e de trocar de roupa! - olhei para o meu vestido branco, que estava todo sujo e roto. - E como é óbvio não te deixo aqui sozinha Em!
Nós suspiramos e fomos atrás dele. Entramos no carro e ele logo arrancou em direção a casa. Durante a curta viajem fui com a cabeça encostada á janela. Olhava para as coisas sem prestar atenção e só pensava no meu James. Eu só o queria comigo e estar abraçada a ele, enquanto lhe dizia que o amava.
Senti o carro a abrandar e vi a casa do meu namorado. Suspirei e saí do carro. Entramos em casa e eu corri até ao andar de cima. Entrei no 'nosso' quarto e fui rápida a livrar-me do vestido. O meu telemóvel caiu-me aos pés e a imagem de fundo apareceu. Os meus olhos encheram-se de lágrimas ao olhar para a foto e caí de joelhos no chão.
A foto era uma onde nós estávamos ambos deitados na cama, enquanto olhávamos um para o outro a sorrir.
Agarrei no telemóvel e deixei as lágrimas escorrerem pela minha cara. Quando já não tinha mais lágrimas para chorar fui para a casa de banho e sentei-me na banheira, deixando a água correr em cima de mim. Abracei o meu corpo e enfiei a cara no meio dos meus joelhos.
Eu só o quero aqui comigo! - pensei para mim e comecei a chorar novamente.
Quando pensei que já tinha chorado tudo, mais e mais lágrimas apareciam. Eu soluçava, chorava, gritava tudo ao mesmo tempo, mas a dor no meu peito parecia não querer ir embora. Parecia que me tinham arrancado o coração.
Ganhei coragem para sair da banheira e embrulhei o meu corpo a uma toalha. Fui para o quarto e tirei umas leggins e um pulôver do meu James. Vesti roupa interior e depois a roupa que tinha escolhido, calçando umas sapatilhas no final. Andei novamente até á casa de banho e pela primeira vez olhei-me ao espelho. Não me reconhecia. Aquele pessoa que o espelho mostrava não era eu. Era uma rapariga frácil, de coração despedaçado e com os olhos vermelhos e papudos. Era uma rapariga tão sem vida.
Penteei os meus cabelos e limpei as lágrimas, fungando, antes de pegar no meu telemóvel e abandonar o quarto. Andei até ao andar de baixo e fui para a sala,onde já estavam o Liam e a Emily, mais o Arthur e a Carol. Eles rapidamente se levantaram e abraçaram-me com os olhos marejados. Nesse momento desabei ali á frente deles, começando a chorar. Agarrei nas suas camisolas com força e eles abraçaram-me com mais força. Pensei que o abraço dos meus melhores amigos me faria bem e juntaria os pedaços do meu coração, mas ele só se iria concertar com o abraço e os beijos de uma pessoa. Dele...
Liam: Temos que ir! - disse com uma voz fraca e eu assenti, deslargando-me do abraço...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee!
Aqui está um novo capítulo!
Desculpem a demora! Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões!
Volto assim que poder!
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love || L.D
Fanfiction' É na infância que descobrimos várias coisas e eu descobri o meu amor por você! ' Uma história paralela de 'Fireproof' que conta a história de amor de James e Melody.