capitulo: 7

285 26 0
                                    

Acordei com muito sono , a noite passada foi horrível vários mosquitos , mim atormentaram na madrugada. Olho em volta para ver se acho o Filipi , e não ô encontro deve ter ido busca banana . Sento na areia e fico observando as ondas do mar, fico pensando se estão nos procurando , tentando nos acha ainda tenho esperança, mesmo que se eu continua aqui não haverá mas nenhuma.
Depois de tanto pensar , resolvo entra na água para esses pensamentos ruim de que nunca sairemos daqui sumissem!
Tiro o short e a blusa , fico só de biquíni e vou em direção ão mar.
____________________________________________ narrando:Filipi

Desde de ontem quando vim para essa ilha , mim sinto livre, eu sei é estranho uma pessoa perdida em uma ilha estando se sentindo bem , bom meu pai nunca está presente na minha vida desde de quando minha mãe se foi, aprendi com o mundo com meus amigos , tudo que era pró meu pai mim ensina , mas eu amo meu pai mesmo com a falta de atenção que ele não tem para mim. Outra coisa tenho que suporta a Júlia Meus Deus garota chata , reclama 24hrs , as vezes coloco medo nela para perturba lá mesmo rs'.
Acordei cedo o sol estava começando a nascer , não dormi quase nada a noite vários mosquitos zunindo do meu ouvido , hoje tenho que fazer uma fogueira para que essas pestes sumam. Vou em busca de algumas frutas, só acho Banana e côco , bom melhor que nada. Volto para Gruta coloco as frutas no chão e não encontro a Júlia ué onde ela está fico olhando em volta e á vejo.
Ela está nadando, parece uma sereia de tão linda, suas curvas parece que foi esculpida por anjos , seu biquíni que destaca seu corpo , cabelos completamente negros resumindo está perfeita. A observo de longe , ficaria horas e horas só á olhando , nunca a tinha observado como estou agora , será que e carência? Não sei mas estou gostando de olha- lá .
No mesmo estante que ela olha para mim a mesma mim da um sorriso , e retribui. Vem caminhando até a mim , ela andando de biquíni até a mim , parece aqueles filmes eróticos ainda em câmera lenta Uau!!
Viajando em meus pensamentos eróticos , ela está na minha frente de braços Cruzados com a sobrancelha erguida.

__O que você estava pensando em Filipi -- ela fala com ironia.

__Você não vai quere sabe -- Dou um sorriso safado e ela mim da um tapa no Braço __Aí ô seu tapa dói sabia.

__Era pra doe mesmo fica com sua...Sua --ela fica repetindo procurando uma palavra que caiba na sua resposta.

__Ousadia?-- respondo sem da ligança.

_Isso mesmo fica com ousadia seu tarado - ela fala mim fazendo ri.

_Ta bom vamos logo comer nosso "café da manhã " e para com esses seu papo de tarado antes que fique com fome.

Comemos as bananas e a Júlia com cara de nojo , reclamava que estava cansada de comer banana, também reclamava por que não era macaca , Pai que garota insuportável.
Depois das reclamações da Júlia fui ver se conseguia fazer fogo com duas pedras que não e deu certo ,em filmes dão. Tentei com duas madeira e "PUFF" o fogo surgiu , mim sinto um homem das cavernas.
Bom logo a noite apareceu e ficamos observando à fogueira estava um silêncio horrível entre nós então a Júlia o quebrou.

__Deve está se gabando por ter feita essa fogueira -- fala com um sorriso de lado.

__Pra quem falava que eu não ia consegui , provei que sou capaz de qualquer coisa -- Falo sorrindo.

_Isso foi indireta Filipi-- ela riu ,com os olhos estreitos.

__Não estou vendo mas ninguém para manda indireta -- ela bate de vagar em meu braço e ri.

__Bom vou dormir , que sempre ganho mas-- ela deita e depois de alguns minutos - Boa noite amado -- Sorriu e fechou os olhos.

Fico algumas horas observando o céu , o mar pensando no que acontecerá amanhã ......

Bom amores próximo capítulos de surpresas nos esperam , espero que tem gostado , comentem e dão estrelinhas obg ❤❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora