Na Hora da Raiva
Henrique e Juliano
Encontrei uma caixinha cheia de relatos
Um monte de documentos tão falsos
Nossas vidasEm minhas mãos agora, tá cada parte dessa nossa história
E eu não sei se eu rasgo ou jogo fora
E o que é que eu faço agora?Cometi a loucura de nossas fotos rasgar
E uma por uma eu vou ter que colar
Mas foi na hora da raiva
Na hora, na hora da raivaNaquele segundo eu pensei que até te odiava
Mas respirei fundo e vi que eu te amava
Mas foi na hora da raiva
Na hora, na hora da raiva****************************************
Acordei com o barulho insuportável do despertador , me levantei se arrastando da cama , peguei meu celula e vir que era exatamente 9;25 da manhã , saí em disparada até o banheiro fazendo minha higiene matinal. Pronto já estou arrumada , com esse short cintura alta, com meu cropet preto manga longa. Meu cabelo está em um rabo de cavalo comum, passei uma make fraca e fui para quarto da minha mãe onde minha pequena estava dormindo.
Faltava exatamente sete para ás dez , irei demora um pouco tenho direito de chega atrasada. Coloco minha pequena no chão que está andando sozinha graças a Deus levando á mesma para conzinha.
___Mãe -- á chamei colocando á Valentina na cadeirinha.
___Oi filha -- diz sorrindo.
___Bati com seu carro -- digo fechando os olhos.
___Meu Deus Júlia , como isso aconteceu ?
___Ao sair do hospital eu estava "aérea" e bati o carro em outro carro. -- falo dando o mingal á Valentina.
___Você não tem jeito Júlia.....e o homem ou mulher ficou nervoso.
___No começo ficou , mas ...... Ele vai ver minha filha daqui a pouco -- falo e ela arregala os olhos.
___Por que ele que ver a Valentina Júlia?
___Por que esse cara era o Filipi - falo ela suspira.
___Você ainda gosta dele ?
___Claro que não mãe -- falo ficando impaciente terminando de alimenta minha filha ___ Já estou indo milhões de beijo -- falo pegando a bouça , em seguida á Valentina.
Entrei no táxi , pedindo para ele me levar até o shopping no centro da cidade, chegamos depois de meia hora , paguei o homem e entrei no shopping. Fiquei andando á procura do Filipi mas não ô encontro a Valentina estava cansada de anda e resolvi pega - lá no colo , fui até o MC lanche comer algo.
Já se passaram praticamente meia hora e nada do Filipi , que saber ele que se dane , levei á Valentina para a piscina de bolinha , sentei em uma mesa próximo á ela e fiquei á observando , ela cada dia está se parecendo com o Filipi cruz credo . vejo alguém sentando ão meu lado já reconheço pelo perfume.
___Está atrasado -- falo sem olha ló.
___Tive que resolver algumas coisas pendentes , e cade ela ?
Levanto sem respondê ló , e vou busca a Valentina que estava super alegre por sinal. Peguei á mesma no colo dando um leve beijo em sua bochecha, estava andando com minha pequena nos braços quando Filipi nos fitou ,seus olhos estavam brilhando ao ver Valentina em meu colo , logo que ela o viu sorriu, á não filha papai é mal , falo em meus pensamentos.
___Filipi essa é á Valentina ,minha filha.
___Olá filhinha -- diz pegando á mesma do meu colo.
___Que dizer minha filha né -- falo com ironia.
___Depois resolvemos isso -- diz voltando a mimá A Valentina.
___Já acabou o tempo me da minha filha.
___Meu Deus Júlia acabei de paga -lá.
___Vou anda um pouco por aí , para vocês terem mas tempo , não fuja com minha filha está me ouvindo.
___Você é desconfiada né.... ta bom pode ir estarei no mesmo lugar.
Sair de lá me arrastando , sei lá tenho medo dele fazer algo com minha filha , sequestra - lá , bate nela várias coisas se passam na minha cabeça. Entrei em uma duas três lojas mas nenhuma me agradou , meus pensamentos estava focado em minha filha.
Comprei uma revista , e me sentei no banco e comecei á ler , nada de interessante até que encontro algo que deixou meu coração literalmente quebrado.
"Novidades no ar , o empresário Filipi Santiago está noivo da modelo Fernanda Mercedez , será que vai rola casamento mesmo? Não deixem de sabe aqui na revista fofoca"
Começo á chora motivo ? Não sei talvez um cisco caiu no meu olho ou Ainda ô amo . Ele refez á sua vida me esqueceu completamente. Ele que disse que não iria se casa nunca como ele pode está noivo? Só me iludiu aquele tempo todo? , me fez de idiota não pode ser! . Minha mente fala; para de chora por ele ó esqueça.... mas meu coração grita; lute por esse amor.... Não dá irei segui minha vida deixa o passado para trás sem ão menos dizer adeus.......
Enxugo as lágrimas que ainda existe em meu rosto e volto onde está minha filha . Chego e vejo algo que alegra um pouco meu coração , lá estava minha filha gargalhando ão ver o pai fazendo palhaçadas , os fito por alguns minutos e volto á realidade.
___O tempo acabou -- digo rápida.
___Mas já ? -- diz fazendo bico.
___ Já , você deve está muito ocupado resolvendo seus preparativos do casamento -- falo nervosa pegando a Valentina no colo.
____Como soube ?
___Pra um empresário famoso , o mundo todo fica sabendo -- digo saindo andando rapidamente.
___ Júlia espera -- ele disse parando em minha frente .
___Eu te odeio muito Filipi , anos atrás falou que nunca iria se casa agora está noivo? -- digo incrédula.
___Tive que recomeça minha vida Júlia.
___Hum ok , felicidades para os noivos -- digo irônica.
Saio dali segurando meu choro, chamo um táxi e entro com a Valentina. Começo á chora em silêncio não posso ama ló não posso......
Nossa que triste :'( jaja tem mas amores bjs não deixem de vota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
RomanceJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...