capitulo 12

175 20 2
                                    


Desculpa gente a demora estava muito ocupada , espero que goste do capítulo❤❤
____________________________________________

Bom já se passaram um mês , já da para sabe que estamos sem esperança nenhuma. Durante esses meses , não descobrimos oque aconteceu com aqueles ossos lá no riacho bom espero que não seja nada perigoso assim espero..

Também estou muito mal esses dias para cá tudo que eu como eu logo faço vômito em seguida, tonturas, e muita fome. Não contei nada para o Filipi porque não deve ser nada demais.

Fui procura ele, o mesmo estava tentado pesca algo , sentei na pedra e fiquei observando , como ele era lindo. Filipi olhou em minha direção e Sorriu e veio mim beijando.

___Está admirando o deus grego amor -- fala sorrindo.

__Para de se acha Filipi -- reviro os olhos .

_Odeio quando faz -- diz se referindo ão meu ato.

__ Aé vou fazer direto então -- falo sorrindo .

Antes que eu percebesse o Filipi estava mim beijando um beijo tão profundo nossa. Sentir um ânsia de vômito , sair dos braços do Filipi e joguei tudo que tinha comido logo cedo na água. Depois desse Mal está andei até areia e sentei , logo o Filipi estava do meu lado mim encarando.

__Você está grávida -- perguntou nossa que direto.

__Claro que não Filipi -- disse já preocupada .

__Você está , você sabe -- disse enrolado.

__Não Filipi eu não sei -- falei logo mim tocando do que ele estava falando ___Não está atrasada mas é normal.

__Cara Júlia você sabe que fizemos sexo sem proteção está bem claro --- disse levantando nervoso __Primeiro você está comendo muita banana sendo que odiava dias atrás , vomitando , tontura , meus Deus --- disse passando as mãos no cabelo .

Não respondi estava bem clara , que tudo se encaixava , mds Grávida não pode ser. Meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chora desesperadamente , e agora ? .....

Passei o resto da tarde sem se quer troca uma palavra com o Filipi , pensei muito essa criança não tem culpa , ela foi feita em momento de amor então será recebida com amor , mas tenho que deixa a ficha cair mas estava difícil. Como vai viver uma criança nessa situação que estamos , vai que nunca vão nos encontra , penso como viverá esse bebe , coitado passando necessidade , Deus me ajuda , não por mim mas se por esse fruto que está em meu ventre. Vagava em meus pensamentos quando vejo Filipi ão meu lado.

___Está com fome-- pegunta sem mim olha.

___Não -- falei seca.

___Olha não estou preparado pra ser pai e....-- não o deixei termina e o enteronpo .

___Você acha que eu estou preparada Filipi , tinha meu futuro planejado , mas não vou coloca culpa nessa criança , que é a vítima dessa história , não mim pesa pra fazer mal algum contra ele que não farei , não vou machuca um anjo Filipi -- disse já chorando.

__ENTÃO O QUE VOCÊ QUE , ESSE BEBÊ SO VAI NOS ATRAPALHAR PENSE NISSO --Disse se levantando nervoso.

__NÃO ESTOU PEDINDO NADA PARA VOCÊ , QUANDO EU SAIR DESSA MALDITA ILHA , VOU ASSUMI ESSE BEBÊ COMO MULHER , PELO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE SO E HOMEM NA HORA DO PRAZER -- Disse mim corroendo de ódio.

___Problema e seu-- disse saindo sem direção.

__Pser o problema e meu -- disse indo em outra direção . Até onde nos chegamos.......

Amores descupa mesmo pelo capítulo , estou ocupada semanas de prova , amanhã terá dois capítulos para recompensa lós obg n deixem de vota & comenta ❤❤❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora