Capítulo 29

156 19 5
                                    

Leiam com á música logo á cima ❤
____________________________________________

Já eram exatamente 20:30 da noite nossa trabalhei demais mas também não é para menos o Lucas mandou eu revisar uns duzentos documentos. Peguei minhas coisas e fui para o elevado as portas se abriram e adentrei.

A sim que cheguei no saguão ouvir barulho de chuva , peguei meu celula e tentei liga para algum táxi do local mas estava sem sinal mas que droga. Minha casa estava a quatro quadras daqui dava para ir andando mas iria pega uma gripe. Coloquei meu sobretudo em cima da minha roupa para minimizar as gotas de chuva.

A cada passo que dava parecia que á chuva piorava, tirei meus saltos que não estava ajudando muito e continuei andando descalça. Logo meu coração parou quando vi um homem debaixo da árvore me encarando, finjo que não o vi mas não adiantou ele veio até á minha direção com seu sorriso nojento.

___O que essa gata está fazendo sozinha nessa hora da noite -- diz parando em minha frente.

___Estou andando não está vendo-- falo tentando parece tranqüila , sendo que estava morrendo de medo por dentro.

___Como e rebelde essa garota , adoro mulheres rebelde principalmente na cama -- diz sorrindo malicioso.

___Não toque em me , seu ridículo -- digo voltando a anda mas o mesmo segura meu braço. ___Me solta -- digo tentando me solta do seu aperto.

___Mas já está indo embora gata.. nessa chuva forte você deveria se abrigar vamos para minha casa ou outro lugar que você queira.

___ME SOLTA CARA-- digo gritando.

___Solte ela agora Bernardo -- diz uma voz que reconheço muito bem.

___Senhor Filipi.

___O que você está fazendo com á minha namorada -- Filipi fala e eu o encaro com raiva.

___ Namorada? mas eu pensava que o senhor estava noivo da senhorita Fernanda-- diz praticamente gaguejando.

___Pensou errado , você ouse toca nela de novo que seu emprego de subi gerente estará vago para outra pessoa agora vá embora.

___C-claro S-senhor até mas -- diz gaguejando indo embora.

Espero o homem sair do meu campo de visão e fuzilo o Filipi com meu olha.

___Que história é essa de NAMORADA? -digo irritada.

___Ou falaria isso ou nunca ele á deixaria em paz.... mas você é louca Júlia nessa chuva você Anda sozinha por aí.

___E você está me perseguido Filipi ?-- digo cruzando os Braços e ergo uma sobrancelha.

___Vamos briga mas não aqui nessa chuva entre no carro.

___Não vou entra... prefiro anda na chuva -- digo e Sinto Filipi me pegando e colocando em seu ombro ___ ME SOLTE FILIPI -- grito me debatendo em seu ombro.

__Como é teimosa meu Deus -- diz abrindo a porta me colocando com cuidado no banco da frente.

___Você e um babaca -- digo ajeitando minha roupa que na verdade está completamente encharcada.

Fomos á viagem toda discutindo , as vezes ele ria mas também ficava irritado me dava algumas patadas... como não gosto de fica por baixo o retribuía com umas cem patadas e o mesmo ficava nervoso , às vezes ria ao ver Filipi com raiva.

___Pronto chegamos -- diz parando o carro em frente de casa.

___Eu sei -- digo seca

___Como você é chata em Júlia -- diz sorrindo de lado.

___E você irritante .

___Eu irritante , quem ficou discutindo á viajem inteira até sua casa -- diz com sarcasmo.

___Por motivos bem óbvio , obrigada mas agora está na hora de entra.

___Deixa eu ver minha filha -- diz sério.

___Hoje não ela deve está dormindo.....nesse sábado talvez você possa vê lá.

___Sério? -- diz sorrindo

___Talvez Filipi....talvez , tchau até mas -- digo.

___Mas cade meu beijo de agradecimento -- diz me olhando sorrindo.

___Menos Filipi.....muito menos -- digo revirando os olhos

___Só um Juju na bochecha -- faz bico.

Suspiro e vou le dar um beijo na bochecha , quando eu ia da ele vira o rosto , colocando a mão rapidamente na minha nuca puchando para um beijo. No começo fiquei parada mas logo aprofundamos nosso beijo , e nossas línguas entraram em sintonia ,e meu corpo se acendeu causando um fogo dentro de me. Puxava seu cabelo lentamente aprofundando nosso beijo, terminando com vários selinho.

___Amanhã irei me arrepender disso -- sorrio sem graça.

___Mas eu não -- diz Sorrindo.

___Até amanhã senhor Filipi -- digo saindo do carro.

___Até amanhã senhorita Júlia -- diz piscando.

Entro em casa com um sorriso bobo no rosto feicho os olhos , passando minha mão lentamente na boca . abro meus olhos tomando um susto ao ver minha mãe com o braço cruzados.

___Onde á mocinha estava até essa hora da noite............

Gostaram? Então não deixem de votar , se der hoje talvez posto mas , obg amores ❤❤❤


Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora