capítulo 17

197 20 0
                                    

Acordei cedo para ir ão colégio só falta um mês para as aulas acabarem graça á Deus.
Fiz minhas higiene matinal , coloco um vestido florido com um casaco e deixo meu cabelo solto. Vou para conzinha, vejo apenas meu pai milagre!.

___Bom dia pai - falo dando um beijo em sua testa.

___ Bom dia filha-- falo com um sorriso.

Sento na mesa para tomar café , quando sinto uma dor no pé da barriga.

__Aí -- gemi fechando os olhos.

__ O que foi filha? -- pegunta preocupado.

__Nada Pai! -- falo forçando um sorriso.__ já vou indo xau papai -- Falo com um beijo na testa.

Chego no colégio , com pouca dor nossa isso deve ser normal . Chego na sala logo vou fala com minha amiga ela ainda não sabe da gravidez não tiver coragem de conta.

___Nossa você está pálida amiga -- fala passando a mão na minha testa.

___ Sempre fui assim -- forço um sorriso.

Minutos depois o professor chegou , e fui para meu lugar . Á aula toda senti dores mas fracas , logo sinal toca e todos saímos .

Vejo uma cena nada agradável Filipi se beijando com á piranha da Alice , senti meus olhos lacrimejando , logo ele me viu e então andei mas rápido possível , sinto alguém segurando meu braço me fazendo para.

___Não é o que você está pensado.

___Não estou pensando em nada , mas agora me solte -- digo impaciente , e logo ele me soltou .

___Larga de ser otária Júlia , você quase chorou quando me viu beijando á Alice -- Fala com tom de segurança.

___ OTÁRIA E VOCÊ SEU MER.....-- Sinto uma dor que dessa vez e mas forte , __ Aí , Aí meus Deus Filipi -- falo colocando a mão na barriga .

___ Oque foi Júlia -- diz me olhando preocupado.

___ Aí Filipi está doendo -- Sinto algo escorrendo na minha perna , Sangue olho para pequena poça de sangue que está se formando no chão. Filipi me pega no colo correndo até onde seu carro está , vejo Kaio e Crys vindo em nossa direção entrando no veículo de repente tudo se apaga........

Filipi narrando:

Quando a Júlia me viu beijando á Alice fui correndo atrás dela tivemos uma pequena discussão , logo ela se queixou de dores vejo uma poça de sangue se formando no chão fico desesperado , pego ela no colo correndo até o carro logo entra Kaio e Crys . Crys gritava falando pra eu anda mas rápido que a Júlia havia desmaiado. Cheguei no hospital sair do carro pegando Júlia no colo entrando , chamei uma enfermeira , que logo em seguida veio com uma cadeira de rodas levando a mesma.

Três horas se passou e nenhuma notícia da Júlia estou preocupado por tanta demora , logo chega
dois senhores que pelo jeito e os pais da Júlia.

___Como minha filha está Crys -- a senhora fala chorando.

___ Não temos notícias ainda Tia-- Crys fala abraçando a senhora.

___ O que faz aqui -- á mulher pergunta com raiva em seus olhos.

___Vim fica com a Júlia -- disse sem dar importância. Ela não falou mas nada só me observando com expressão de nojo.

Não suportava aquela demora se fica mas um minuto sem notícias da Júlia vou fazer um escândalo, Não foi questão de minutos que um Homem auto com um jaleco branco veio em nossa direção.

__Parentes Da senhorita Júlia Paolozzi?-- O homem fala olhando para uma ficha em seguida para nós.

__Sim somos -- todos nos se levanta dizendo no mesmo tempo.

___ Bom á demora foi que a paciente estava fazendo uns exames -- suspira e continua__. A paciente está por falta de vitamina no sangue, quase teve um aborto espontâneo , está com peso baixo do normal e sua pressão está irregular , ficará hoje em observação-- Fala o doutor sinto um alívio e no mesmo tempo um peso saindo das costas .

___Podemos vê la doutor - pergunto.

___Claro , Entrem uma pessoa de cada vez, 3 minutos cada pessoa. -- sorrio saindo do meu campo de visão.

Depois de todos entrarem , chegou minha vez cheguei perto da porta suspiro e entro , lá estava ela , cheias de fios ligada as seu corpo , com tubos respiratórios no seu nariz , entro fecho a porta e fico á observando.

___Gostou da paisagem -- falou com um sorriso de lado, ainda mantendo seus olhos fechados .. .... .. ........

Amanhã tem mas amores espero que gostem ❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora