Capítulo 31

162 19 3
                                    

Recomendo ouvir a música logo á cima.
____________________________________________
Narrando Filipi:

Meu dia foi quase maravilhoso , fique com minha filha ela não para de brinca gargalhava por qualquer besteira que eu fazia. No cair da noite Júlia veio para minha sala para busca a Valentina que havia dormido no sofá, Júlia estava branca feito um papel. Perguntei se ela estava bem á mesma nem terminou de fala e caiu desmaiada em meus braços , fiquei sem reação no momento , á chamava mas ela não respondia gritei á Carmen para chama uma ambulância á mesma ligou. Depois de cerca de meia hora veio dois homens e á levaram, peguei minha filha e coloquei dentro do carro liguei para á Sandra avisei á ela ficou desesperada falou que ia está no hospital.

Já se passaram 4 horas e nada de notícia da Júlia , dona Sandra não parava de chora , nem á Crys a amiga da Júlia que nem sabia que ela estava no Brasil , logo em seguida entrou um homem de jaleco branco que logo o reconhecemos ser o médico.

__ Parentes da senhorita Júlia Paolozzi? -- diz com sei semblante nada bom.

___Sim somos , como ela está doutor -- pergunto ansioso.

__Bom fizemos alguns exames e deu que a paciente está com Anemia ferropriva... é o tipo de anemia decorrente da privação, deficiência, de ferro dentro do organismo levando à uma diminuição da produção, tamanho e teor de hemoglobina dos glóbulos vermelhos -- ele olha para a ficha novamente e volta a fala___ Falta de ferro na alimentação isso e uns dos principais motivos dessa anemia.

___Eu falava para á Júlia comer algo mas ela não me obedecia -- diz Sandra chorando.

___Mas doutor isso é grave -- digo com meus olhos cheios de água.

___Bom no caso da senhorita Júlia não e grave..... A anemia ferropriva ela gera sintomas como fraqueza, desânimo, palidez , sensação de desmaio e nos casos mais graves irritabilidade e ansiedade.

___Tem cura -- pergunto engolindo o choro.

___Bom seu tratamento é feito com a suplementação de 60 mg de ferro por dia, durante aproximadamente 4 meses e uma dieta rica em ferro. se ela fazer esse tratamento irá se recuperar facilmente.

___Graças á Deus -- todos nos sorrimos __Bom vai ser difícil á Júlia é muito teimosa mas vamos consegui.

___Espero que consigam por que pode fica pior se não fazer o tratamento.... ela ficará de observação ,amanhã vocês podem visitá lá até mas -- diz sorrindo e logo some em meu campo de visão.
*** ***

Acordei cedo para visita a Júlia não havia dormindo quase nada , já e a segunda vez que isso acontece a primeira foi da sua gravidez e agora da anemia. Não imagino minha vida sem á Júlia. Eu sei fiquei anos sem mater contato dela ou sabe da minha filha, mas eu tinha medo, porque medo Filipi? Tinha medo dela me rejeita , de ter seguido sua vida , tivesse uma família feliz lá em Londres , eu mesmo me iludi com minhas hipótese sem cabimento. No dia que ela foi embora era para eu á impedir de ir mas não fui homem suficiente para te perdi perdão , acho que está na hora de muda minha história e recomeça mas com minha amada minha Júlia meu Amor....

___Oi -- digo entrando no quarto.

___Oi -- fala sorrindo.

___Está melhor ? -- pergunto me sentando ao seu lado.

___Bom estou com milhões de fio em meu corpove estou tomando soro , melhor não pode fica -- diz sorrindo.

___Já e á segunda vez que você faz isso comigo.

___Como assim?

___Quando você estava grávida.... -- digo sem jeito.

___Ata , desculpa?-- diz sorrindo.

___ Só por que sou bonzinho , vou te perdoa -- digo e ela solta uma gargalhada.

___Nem um pouco convencido né?.

___Não nem um pouco -- sorrio de lado ___Vou termina meu noivado.

___Como ? Que dizer por que ? -- diz sem graça.

___Quero conquista minha felicidade -- falo e ela ergue uma sobrancelha.

___E que Felicidade é essa que fez você larga seu noivado?.

___Você -- falo e á mesma fica vermelha.

___Para de zoa comigo Filipi.

___Não estou zoando Júlia....agora percebi o quão você e importante para me, e não vou desistir de você .....dessa vez não -- digo com meus olhos marejados.

___Filipi não sei o que dizer -- diz começando á chora.

___Não diga nada , apenas faça!

___Como assim ?-- pegunta confusa

Não á respondo e á beijo , seu beijo era doce calmo que me fazia ir nas nuvens ao apenas com nosso beijo estávamos nos beijando quando ouvimos um limpa de garganta, paramos o beijo imediatamente e olhamos para porta onde estava á Crys.

___Ui atrapalho os pombinhos -- diz sorrindo.

___Atrapalhou -- digo bufando.

___Filipi -- Júlia me repreende.

___Posso conversa com minha amiga ?-- diz me encarando __ á sós.

___Júlia depois voltamos á conversa direito , sem alguém nos atrapalha -- digo beijando sua testa.

___Sentir indireta.

___Nossa ela tem celebro -- digo á imitando.

___Sair daqui Filipi -- Júlia diz sorrindo.

___Até mas Flores -- digo sorrindo e saio ........

Não deixem de vota ❤ obg

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora