Nessa manhã quando eu tive um desmaio acordei com uma tonelada de reclamações de Filipi , falando que tinha mim avisado por não ter mim alimentado , mim obrigou comer banana , côco e um peixe que tinha pescado por sorte...Depois de "Comer" fui atrás de Filipi já estava mim sentindo melhor , fazia horas sem eu ô ver. Procurei na praia ele não estava , onde ele se meteu ? Entrei em um caminho estranho , talvez o Filipi passou por aqui. Comecei á andar por aquele caminho, andei uns 15 minutos já estava desistindo da minha busca , quando ouço barulho de águas , pelo som deve ser uma cachoeira!! Andei mim guiando pelo som das águas , e enfim encontrei , era a coisas mas linda , as águas em tom de verdes a cachoeira parecendo um véu de grinalda simplesmente lindo .....
Estava tão encantada com aquela visão da natureza , e meus olhos focam do Filipi estava nadando pelado, meus Deus. Que homem , minha respiração ficava pesada só de o ver daquele jeito , meus olhos estavam hipnotizados por esse deus grego . Bom foram meus cinco minutos mas excitante da minha vida, até que seus olhos se encontram nos meus .__Está gostando da paisagem Júlia-- Fala com cara de sem vergonha .
__Já vi melhores -- Falo sem tira meus olhos no seu corpo.
__Sua boca mente ,mas seus olhos falam a verdade -- Fala sorrindo.
__Olha como está filósofo hoje -- Desvio meus olhos do seu corpo e o encarando.
__ vamos para de fala e venha nadar -- ele fala sorrindo e continua -- mas Nua.
__Não!!- meus olhos ficaram arregalados pela ousadia dele rs'.
__Para Júlia já ti vir nua...
__Eu sei mas foi em outra ocasiões -- Falo tentando desvia desse assunto.
__Ocasião do sexo na areia ?? Então vamos fazer mas dessa vez na água -- fala indo na minha direção completamente nu o may good !!!!!
Depois de tantas propostas a tentadoras , enfim entrei na água nua , fiquei vermelha que nem tomate mas não mim arrependo.
Fizemos amor umas 3 vezes (risos) , nos estávamos insociáveis , ele fez coisas inacreditável simplesmente gostoso......Depois desse momento erótico , voltamos para a gruta de mãos dadas . Quando estou com ele parece que meus problemas não existi , minhas esperança que não tinha mas á cada dia crescia , mas por que ele mim dava apoio , meus sentimentos aumentava a cada dia , por ele... E isso é bom.
Estava com meus pensamentos tão profundo que nem vi a chuva cair , quando ia sair correndo para mim abrigar na gruta, Filipi mim puxa para um beijo , nossa que beijo. Ficamos nos beijando debaixo da chuva isso sim e um beijo completamente molhado....
Amados desculpas pelo capítulo pequeno, estou meia ocupada
Mas hoje a tarde tem capítulo novo bjss ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
RomanceJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...