––Carlos? ––pergunta nervosa.
––Sim conhece algum Carlos?.
Ela ficou em silêncio apenas me encarando por um bom tempo. Sua respiração estava acelerada talvez pelo seu nervosismo estampado em sua face. Vejo que toma coragem para falar e diz:
––Sim! Ele foi o culpado da sua perda de memória Júlia. ––disse por fim.
Então o que esse sonho significa?. Aliás esse pesadelo!. Se eu continua com esses sonhos essas lembranças, vou acabar enlouquecendo. E não quero chegar a esse ponto de loucura. Elevo minhas pernas até a altura dos meus seios abraçando as mesmas. Começo a olhar para o nada.
––Filha! Vamos sair dessa água você está tremendo e pálida feito flocos de neve –– fala pegando uma toalha me entregando em seguida para me –– Júlia saia da água –– ordena ao ver que não havia saído do meu lugar.
––Irá me conta toda a verdade desse acidente não é? –– Digo e a mesma fica em silêncio ––NÃO É? –– grito
––Não grite comigo. Sou sua mãe Júlia –– diz supresa pelo meu ato de rebeldia.
––Estou cansada de me esconderem as coisas. E horrível fica dependendo dos outros para poder fica sabendo o que aconteceu não suporto isso. –– Caiu nos braços da minha mãe me derramando em lágrimas. ––Mãe eu irei enlouquecer. Eu sei disse. –– falo o entre soluços.
––Nao irá. Você não vai enlouquecer filha, sua mãe vai está aqui ok? –– diz e sinto suas lágrimas em meu ombro nu.
Dois dias depois....––Amiga! Será que e homem ou mulher? –– Diz Crys animada ao está deitando na maca para sua ultrassom.
–– O que vier será bem vindo! –– digo e sorrimos.
–– Verdade!. Não importa o sexo, sempre será bem vindo. ––Sorrimos.
Minutos depois entra i médico com seu jaleco branco. Ele e bonito, com seus olhos verdes feito duas esmeraldas, e sua barba que o deixa completamente sexy.
––Olá!. Está pronta para sua ultrassom? –– diz simpaticamente.
––Estou eufórica. ––Diz e sorrimos –– Quer dizer estamos eufórica. ––Fala olhando para me pegando a minha mão.
–– E sua companheira? –– diz olhando para me e rimos.
––Não. Ela minha melhor amiga!. ––Sorrimos.
––Mil descupas.
––Não problema nenhum. Se eu gostasse da fruta que os homens gostam pegaria ela. Mas não e minha especialidade. ––Rimos.
––Então vamos começa? –– pergunta e concordamos.
Ele começou passando um gel que pelo jeito e gosmento sobre o ventre da Crys. A mesma fez cara de nojo e riu do seu ato infantil. Ele passava o monitor em sua barriga fazendo círculos na região da pélvica. Minutos depois eles nos olha com um enorme sorriso dizendo:
––É uma menina! ––diz e nos gritamos feito loucas.
Depois de sabemos o sexo do bebe. O doutor Daniel passou algumas vitaminas formos embora. A viagem de volta para minha casa foi entre risos , a Cristina falava coisas tipo nada haver e eu concordando com as suas loucuras. Entre nesses dois dias pensei bastante na minha vida e tomei uma decisão que espero que der certo. Minhas lembranças não vieram mas na minha opinião foi apenas uma recaída.
Chegamos em casa conversando, quando encontro Filipi e outro rapaz sentados no sofá.
––Olá! ––digo fechando a porta. Olho para a Crys a mesma está branca feito neve e seu sorriso que estava em seu rosto não existe mas.
––Olá ––diz Filipi me olhando com seu lindo sorriso ––Bom sua mãe nos deixou entrar.
––Ta bom. Que alguma coisa? –– pergunto depositando minha bouça na mesinha.
––Não obrigada. E esse é meu amigo Kaio. –– diz apontando para o homem com seus cabelos caracóis seus olhos castanhos. Vejo o clima tenso entre ele e a Crys e não me exito em pergunta:
––Crys o conhece?
––O suficiente para não olhar em sua cara. –– vejo seus olhos lacrimejando e logo a ficha cai. Esse e seu ex marido.
––Crys vamos conversa! –– diz Kaio.
––Não a nada para conversa, se me derem licença vou subir para o seu quarto amiga –– diz e eu concordo e a mesma subiu as escadas.
––Que vagabundo ––murmuro e parece que o Kaio ouviu.
––O que disse?.
––Como pode traí minha amiga?.
––Isso não e da sua conta! –– diz rude.
––Não e mesmo. Mas quem saiu perdendo não foi ela. Foi você querido.
––No que está falando?.
––Não é da sua conta. –– rebato. –– Filipi quero falar com você –– digo.
––Claro ––sorriu.
––Vamos para o jardim. Há sinta-se a vontade Kaio. Apenas não vá incomodar minha amiga ok? –– pergunto e o mesmo concorda.
Felipi e eu fomos caminhado em silêncio até o jardim. Nesses dois dias me dediquei apenas para pensar em meu futuro e da minha filha o que será bom para nós.
––Bom o que quer falar comigo? ––diz se sentando junto a me.
––Eu pensei bastante sobre o seu pedido de casamento. –– olho para minhas mãos.
––E você decidiu o que ? –– diz ansioso.
––Filipi meus sentimentos por você cresce a cada dia que o vejo. Sinto que posso confia em ti, mas o medo toma cinqüenta porcento da minha coragem, que me deixa dividida. Sobre aceita seu pedido e recomeça uma nova vida com você. Ou reconstruí tudo que perdi e recomeça uma vida somente eu e minha filha. ––digo e o mesmo está com seu olhar desesperado.
––Então você não aceita se casar comigo? ––diz com seus olhos lacrimejando.
––Filipi... ––me interrompe.
––Só quero que saiba que não desistirei de você –– se ajoelha em minha frente.
––FILIPI. ––grito. ––Deixa-me falar. ––ele assentiu. ––Você não me ouviu? Eu tinha duas opção: segui minha vida com você ou sem você.
–– E qual é a sua opção Júlia? –– pergunta cabisbaixo.
––Eu aceito Filipi! –– riu e o mesmo me olha incrédulo.
––Aceita?. Aceita se casar comigo?.
––Aceito. Agora pare de fala e me beije –– digo o mesmo selou nossos lábios rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
عاطفيةJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...