capitulo 13

200 22 0
                                    

Depois de tudo , que o Filipi falou sinto ódio dele , mas eu o amo com todas as forças, mas não vou fazer mal algum contra o bebe , não sou ninguém pra tira uma vida ainda mas de um inocente. Creio que Filipi estava nervoso não queria fala essas bobeira. Mas além de tudo , não tenho condição de cria uma criança ,aqui na Ilha , mas também não vou mata lá em minha barriga.

Estava voando em meus pensamentos quando vejo Filipi vindo até á mim e carregava umas folhas em sua mão.

___Coma-- disse jogando as tal folhas.

___O que é isso -- pergunto.

___Isso é nosso futuro --disse suspirando e continuou___ Não quero esse filho sou novo , para ser pai..

Sentir uma raiva dentro de mim , levantei de onde estava sentada , e le dei um Tapa , que ficou a marca.

___Você é um idiota se pensa que vou aborta essa criança , está enganado , ela foi feita no momento de amor e vai ser assim que era vai ser recebida com o MEU amor -- disse com meus olhos cheios de lágrimas.

___Como assim momento de amor ? Cara eu não gosto de você , isso foi prazer estava com necessidade de sexo . Não mim interessaria em você , claro és linda mas não meu tipo se pensa que está grávida dessa criatura vai mim obrigar a casa com você está enganada , quando sair dessa ilha eu quero distância está mim ouvindo Distância --- disse saindo.

Aquelas palavras destruíram meu coração , como fui besta idiota ,fui usada e descartada como lixo , lógico Júlia você conhece à fama do Filipi mulherengo não fica com ninguém . ele que distância de mim e do meu filho pois bem assim ele terá , vai ser eu meu filho contra o mundo pois já amo esse anãozinho na minha barriga.

__Te amo bebê --- passo as mãos na barriga e uma lágrima solitária cair __Ninguém vai fazer mal a você ninguém.

Estava olhando minha barriga que estava um pouco inchada por causa da gravidez , e ouço um barulho , de helicóptero o meu Deus , saio correndo paro olhando o céu e começo grita socorro , gritei tanto que pensei que não tinham mim ouvido , mas mim enganei , ele estavam pousando na areia , meu coração começou a pular tanto lágrimas surgiram , pelo meu rosto estava completamente feliz , meus sonhos voltando á sí , a esperança , não sei como explica essa alegria que me invadiu completamente , vejo que Filipi já estava dentro do helicóptero. Fui até os pilotos e eles mim abraçaram, falavam que nos procurava , nossas família estavam desesperados e outras milhões de coisas.

Meu sorriso não saia do meu rosto a felicidade mim invadiu completamente , entrei no helicóptero , e fiquei ao lado do Filipi , não dei uma palavra se que a ele , estava muito ansiosa e feliz para reencontra minha família....

Mas um capítulo , sai daqui a pouco não deixem de vota e comenta bjss amores

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora