Hoje vai fazer dois dias que o Filipi não vem aqui em casa , não e por sentir saudades e sim por que ele vinha a minha casa todos os dias praticamente, bom não posso pensa nisso aliás ele não e nada meu apenas meu amigo o pai da minha filha não é?!
Amanhã irei viaja a Valentina, para uma casa de praia , preciso tira um tempo para limpa meus pensamentos e esclarecer várias coisas que passa diariamente em minha cabeça, e também não dar para eu tira férias da empresa e fica presa dentro de casa.
Nesse momento estou no shopping comprando algumas roupas para á viagem, deixei a Valentina com a minha mãe e resolvi vim compra roupa de praia. Vocês estão perguntando porque minha mãe não vai?! Bom eu chamei mas a mesma negou falando que eu preciso do meu tempo junto com a minha filha , não disse nada por que sei que a dona Sandra e teimosia em pessoa.
--Olá - diz uma jovem ao me ver adentra na loja.
--Olá. --sorrio simpática.
--O que deseja?!
--Roupa de praia por favor -- peço
--Ha sim me acompanhe por favor -- diz
A mulher me guiou até um corredor repleto de roupas de praia, bom escolhi o básico como biquínis vestidos shorts etc.. Perguntei se tinha também para criança a mesma confirmou e comprei para me e Valentina. Depois da compra resolvi almoça já que era praticamente uma da tarde.
Estava comendo quando sinto alguém cutuca meu ombro:
--Eai Júlia -- Uma voz masculino me chama e logo levanto o olha para encara o ser.
--Há Oi João -- digo sorrindo forçado.
--Quanto tempo né?
--O que faz aqui ?! --Falo sem respondê sua pegunta anterior.
--Bom aqui é um shopping não é?! -- Confirmo com a cabeça --Então vim fazer o mesmo que você --Ri
-- E verdade estou um pouco aérea hoje!
--Vai a praia ?! --pegunta fitando minha sacolas.
--Vou sim! --sorrio --Preciso de paz!
--Para que praia --diz sério.
-- Búzios -- falo e mesmo Sorri.
--Se não fosse coincidência , acharia que você estaria me seguindo -- Ri
--Espera você vai que a mesma que eu --pergunto incrédula.
--Pelo que vejo sim -- diz sorrindo.
--Para de Sorri por favor -- reviro os olhos.
--Não gastou da notícia não é ?!
--Não ao contrário! Quer dizer boas férias para você --digo sem graça
--Esta certo --Ri eu o acompanho.
João até que era legal ficamos conversando várias coisas sem sentido , e quando eu falava alguma besteira o mesmo ria eu sempre caia na risada também, se eu o conhecesse tempos atrás antes do Filipi seria uma ótimo pretendente mas as coisas não e nunca serão como a gente quer. Conversa vai e conversa vem até que sinto algo quente ser derramado em me , foi um café que o garçom havia trago.
--Desculpas senhorita não foi por quere --diz com certo desespero em sua voz.
--Não tem problema --Sorrio -- Aí minha blusa --falo olhando a mancha enorme que tinha feito.
--Nossa que feio --diz João.
--Obrigada por me ajuda? -- falo irônica r rimos .
--Deixa ver isso -- levanta caminhando até a me se abaixa e ver minha blusa -- Um tem que lava.
--Ha jura ?! Não sabia -- Ironizo e o mesmo ri.
--Julia ?! -- ouço me chama uma voz grossa.
--Filipi ?. --Levanto e João faz o mesmo.
--Quem é ele ?!-- sussurra João em meu ouvido.
--Pai da filha dela --diz Filipi autoritário.
--Bom pra ser mas clara --Dou ênfase --Meu ex noivo aliás não e nada meu --digo impaciente.
--Graças a Deus -- João pisca e eu sorrio.
-- Olha aqui cara .... --o interrompo
--Olha aqui você Filipi larga de banca o ciumento que eu não Caio nessa e por favor deixe o João fora de suas bobeira -- falo irritada -- E João me descupa por essa cena patética que ocorreu agora --digo envergonhada.
--Não precisa se descupa Júlia , isso e normal --Ri --Bom agora eu já vou e talvez a gente se esbarra em... Cê sabe -- pisca e eu sorrio com a sua "discrição " -- Até -- Me beija na testa e sai desaparecendo do meu campo de visão.
Fico olhando o além onde o João havia saindo e um sorriso bobo brota em meu rosto , até quando meus olhos se encontra com o do Filipi que me fuzila com seu olha raivoso apenas reviro os olhos Dou o dinheiro ao garçom e pego as sacolas de compras do chão e vou saindo rapidamente do restaurante.
--Júlia --Filipi me chama , mas continuo andando --JULiA -- grita.
-- O que foi Filipi -- digo parando de anda. -- Se for pra fala do João nem perca seu tempo.
--Não é isso ! Quer carona ?! -- Pergunta.
--Não abrigada vou de táxi -- recuso
-- Por favor , já estava indo lá mesmo -- Penso um pouco e aceito sem protesta.
Caminhamos em silêncio até o estacionamento e adentrando no carro em seguida, ficamos em silêncio não trocamos nenhuma palavra se quer , Filipi estava tenso todo vez que parava em sinal vermelho abria a boca para fala algo mas a fechava rapidamente , ele estava escondendo algo mas não queria me conta ou não estava com coragem para me fala. paramos em frente de casa , quando fui abrir a porta Filipi finalmente diz algo.
--Julia quero te fala algo -- sua vos está com certo nervosismo.
--Diz! -- o encaro
-- A Fernanda...e que -- enrola nas palavras.
-- Diz logo Filipi o que tem ela ?! --falo impaciente.
--Ela....está grávida!......
Gente perdão pelo atraso dos capítulos , estou no final do ano era impossível escreve capítulos em mês de provas :'( mas tudo voltará ao normal a parti de hoje :D, estou escrevendo mas 3 capítulos para vocês hoje :3
O que será que Júlia vai acha dessa "novidade "? Bom não deixem de vota e comenta <3 obg amores até nestante.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
RomanceJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...