Capítulo 41

139 15 8
                                    

Ouçam á música<3 __Júlia;

Vocês devem está se perguntando como eu estou, bom após ser agredida pelo seu maior  amor estou destruída fisicamente e literalmente, nunca imaginaria que essas coisas ia acontecer comigo vivia em uma fantasia mas fui tirada da minha ilusão da pior forma que alguém poderia imagina. Paro no tempo e fico pensando tudo parecia perfeito , mas olha o que aconteceu! Ele Filipi me perdeu novamente depois de fazer tudo para me reconquista , joga tudo pelo ralo meu coração está tão amargurado. Eu vim para esse mundo para sofre?! toda vez que fecho os olhos eu volto a noite mas horrível que tive na vida , ele não deveria ter feito isso! Sim parte disso eu sou a culpada por ter ficado bêbada e quase nua em um bar cheio de homem mal amados , mas em hipótese nenhuma imaginava que meu noivo  meu amor o homem que me fez refém do seu amor fizesse isso comigo.

Agora estou aqui nesse quarto por dois dias dois longos dias. Minha mãe fala que vou entra em depressão que vou fica doente por falta de comida em meu estômago , mas pouco me importo estou cansada vazia nesses dias não sei o que é mas nada. Mas Júlia e sua filha , viva sua vida por ela!?, Valentina e meu único motivo de continua , mas meu coração está tão desgastado, não serei mas a mesma pessoa , não mas.

___Filha? - pergunta minha mãe ao entra no quarto.

___Oi - falo quase em um sussurro.

___Você tem visita!

___Não quero fala com ninguém - suspiro.

___Mas filha e uma tal de Fernanda! ela que fala com você.

Fernanda?! Será a mesma que estou pensando.

___Deixa - á entra - digo me sentado na cama.

Minha mãe confirmou com a cabeça e saiu do meu campo de visão, minutos depois vejo uma mulher com seus cabelos negro como a noite , seus olhos castanhos adentrando no quarto e logo reconheço o ser. Era ela á Fernanda que imaginava, sim a ex noiva do Filipi veio até a mim se sentado na cama , e seu olhar era indecifrável.

___O que você que ? - a encaro com certa raiva.

___Vim aqui esclarecê as coisas com você sobre o Filipi!? - ela diz me fazendo franzi a testa.

___Como assim?!

___O Filipi te ama não tenho dúvida alguma , mas ele não ia se casa com você por apenas "amor " - fala dando ênfase da última palavra.

___Não estou entendendo nada.

___Júlia - suspira -___ O Filipi iria se casa com você por interesse , a empresa Haro está falindo , aí o pai dele descobriu que voce tem uma herança que você mesma nem sabe que é milionária.

Solto uma risada sem graça .

___Eu milionária?! Está brincando né?.

___Não Júlia não estou - diz séria.

___Então como sabe disso tudo?.

___Filipi estava te traindo comigo. Ele me contou que estava fazendo tudo isso para eu e ele temos um futuro brilhante no começo não concordei mas fui convencida e aceitei , ele iria se casa com você e logo iria se divórcia por separação de bens , ele estava possuído por essa idéia ele tornou um homem ambicioso frio faz qualquer coisa por dinheiro o Pai dele o ensinou assim. - diz com lágrimas em seus olhos.

Estava sem acredita né tudo que havia escutado nesse momento Filipi me traiu esses tempo todo me usou , fui um objeto em suas mão para o bem dele e da sua amante.

Minhas lágrimas começaram a rola pelo meus olhos como se fosse uma cachoeira que havia invadido meus olhos.

___Por que está me contando isso ?!- digo sussurrando.

___Não sou um mostro Júlia , voce tinha que saber a verdade posso ser uma patricinha mas tenho coração tenho consciência e principalmente sou mulher, sei bem o quanto você o ama mas terá que o esquecer ele não te merece Júlia - se levanta da cama ficando na minha frente ___Não fique nessa cama se amargurado da vida , levante daí siga em frente mostre a mulher mãe que há dentro de você , hoje em vim aqui te fala isso por que amanhã estou indo para o México , quero ir com a consciência limpa , siga esses pequenos conselhos Júlia , no fundo do meu coração te desejo Toda Felicidade do mundo - diz com sorriso de lado em seguida sai do quarto sumindo do meu campo de visão.

Tudo que ela havia falado tinha sentido , adianta o casamento , o telefonema que ele teve tudo tinha sentindo se ele quis me destruí parabéns Filipi Sampaio você conseguiu , vou te destruí Filipi fazer você cai em meus pés toda ilusão toda magua que você me fez passa vai volta tudo para você.

É hora de seguir em frente, colocar no bolso os planos quebrados, as promessas furadas, o coração partido, e estampar no rosto um falso sorriso de que tudo ficará bem........

Próximo capítulo segunda feira ❤
Espero que tenha gostado do capítulo de hoje não deixem de vota bjs amores❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora