capítulo 15

198 17 0
                                    

Hoje acordei disposta a conta da minha gravidez , levantei fui ao banheiro fiz minhas higiene matinal. Respiro fundo abro a porta e vou até a conzinha onde meus país estão , lá estava minha mãe passando manteiga no pão , e meu pai concentrado no seu jornal , logo minha mãe notou minha presença e sorrio veio na minha direção limpando as mão no avental , mim abraçando em seguida com um beijo na minha testa .

__ Bom dia filha. Fiz uma café da manhã delicioso para você , tirei folga hoje só pra fica com você-- disse segurando minhas mãos.

___Obrigado mãe -- Dou um sorriso de lado ___Bom dia Pai , dou um beijo em sua testa.

___Bom dia filha -- falou beijando umas das minhas mãos .

Sentei na mesa de frente para minha mãe e no meio de nos estava meu pai , chegou a hora, dou um suspiro tentando ter coragem para fala.

___Mãe e pai , estou grávida -- Falei vi meu pai cuspido o café que o mesmo estava tomando , e minha mãe com os olhos arregalados .

___ O que ? Como aconteceu ? --- Minha mãe perguntou com sua mesma expressão de surpresa.

___Acontecendo mãe-- respondi tentando passa tranqüilidade.

___Esse filho , só pode ser daquele moleque-- meu pai disse fechando os punhos.

___ESSE FILHO É MEU OK É MEU E DE MAS NINGUÉM -- grito batendo minhas mãos sobre a mesa e saio indo para meu quarto.

Passei o dia todo em meu quarto , chorei de ódio , não tinha mas nenhuma lágrima para derrama , se quiserem mim expulsa por mim expulsa , mas não vão fazer mal nenhum ão meu bebê . suspiro e passo a mão sobre minha barriga , logo escuto a porta se abrindo vendo meu pai sua expressão e de triste, ele senta ão meu lado .

___Filha desculpa pelo meu ator , não vi que você agora e uma mulher , mas não quero perder minha única filha -- fala com a cabeça baixa , deixando uma lágrima descer.

O abraço , bem apertado deixo minhas lágrimas descer , dou um beijo em sua bochecha e sorrio .

___ Você nunca vai mim perde papai , amo muito você e minha mãe, esse bebe vai ter só à mim ele não tem pai , desde do dia que o mesmo o rejeitou--- digo olhando fixamente em seus olhos.

___Tenho orgulho de você filha , bom agora vou ser vovó sinal que estou velho -- da um sorriso fraco.

__Que nada está parecendo um Johnny Depp -- falo e ele solta uma gargalhada.

___Se você diz, agora vou ter que sair fique bem minha princesa : Fala se levantando dando um beijo em minha testa .

___Xau meu rei -- digo com um sorriso.

Naquele mesma noite minha mãe , veio fala comigo choramos , falou que não queria ser chamada de vovó . Bom acordei cedo porque hoje iria volta para o colégio , Fiz minha higiene matinal , vesti uma calça que estava apertada pelo sinal , e uma camiseta com um sobretudo com minha sapatilha, peguei meus material , meus pais não estava , mas minha mãe deixou uma mesa repleta de calorias.

Depois de ter tomado ó Café da manhã , fui para o colégio , cheguei percebendo olhares em mim , várias pessoas mim comprimentando , abraçando logo vi minha amiga correndo feito louca até mim abraçando. Depois de mim encher de perguntas formos para a sala , foi as piores horas da minha vida , finalmente o sinal toca todos saíram da sala , fiquei arrumando as minhas coisas , quando sinto mãos em meu ombro.

____O que você quer? .......

Amanhã tem mas , promessa e dívida amores ❤❤❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora