capítulo 50

121 15 12
                                    

Grávida?! mas como assim? até agora minha cabeça não havia digerido essa notícia, bom vocês já devem imagina minha reação estou em estado de choque foi tão.... Tão de repente....

--Júlia diz algo!? -- Filipi me chama me tirando dos meus pensamentos.

--Felicidades --Forço um sorriso e saio do carro.

-- Júlia me escuta! -- fala saindo do carro.

-- Escuta o que Filipi?! Você faz o que bem entender da sua vida , não temos mas nada -- digo abrindo a porta traseira do carro pegando as sacolas e fechando em seguido.

-- Júlia não sei como isso aconteceu sempre que tive algo com ela sempre me previnir.

-- Me poupe Filipi não quero saber de detalhes -- o encaro -- Não tenho raiva de você pelo contrário eu te amo mas é questão de tempo que meu amor por você irá desaparece, você sempre terá um espaço na minha vida nas minhas lembranças boas e também ruins , você foi o homem que me deu a coisa mas importante da vida minha Valentina. Filipi nunca iríamos ser feliz sempre irá ter algo do passado para nos atormenta no futuro, lembranças machucam quanto boas e também quanto as ruins! --deixo uma lágrima cair -- Mas você sempre terá um lugar no coração da minha filha que ela sim ama você inocentemente ela sim você deve valoriza o amor, não irei proibir você vê ela , pelo contrário e agora que ambos precisam está juntos!.

-- Você não sabe o quanto me arrependo de tudo foi um impacto em minha vida e não sei o que eu faço estou perdido , a única coisa que eu sei e que te amo Júlia -- fala chorando desesperadamente.

Nunca o vi chora desse jeito mas a vida e assim aprendi com o tempo ele também ora aprender com o tempo só não sei quando!

--Filipi -- O abraço -- a vida é assim , nos dois não fomos feito um para o outro vamos viver nossa vida ta certo -- falo desfazendo o abraço -- Vamos ser adultos , aliás fazer papel de adultos por que somos duas criança ainda! --rimos -- Eu te perdôo ta bom?! Vamos ser feliz, mas ambos em caminhos diferentes.

-- Você e Maravilhosa Júlia, mas uma coisa não posso fazer -- diz e eu o encaro.

-- O que ? -- pergunto

-- Deixa de ti ama! -- fala mas eu apenas sorrio de lado.

Minha tarde foi extremamente razoável , Filipi passou a tarde com á Valentina, e eu fui arruma as malas para a viagem agora que eu tinha certeza absoluta preciso de paz de descanso , as vezes penso como a realidade e tão ruim já vivi em um conto de fadas em uma novela e até em um livro onde sempre os finais são felizes , já pensou se não houvesse tristeza magua sofrimento iria ser tão mágico tão verdadeiro tão puro mas as coisas não são assim , ao passa do tempo nos descobrimos como e difícil viver realmente a vida , quem me dera que meu amor por Filipi fosse como uma paixão de adolescente.

Por que paixão de adolescente passa mas a paixão do adulto demora pra passa e quando nossa paixão e machucada para cicatriza parece uma eternidade. Por isso temos que da tempo a tempo, não sejamos apressados por que quem tanto quer corre acaba caindo e se machucando feio , devemos aproveita cada momento que a vida tem nos dado por que a vida real não é uma novela nem ficção e realidade a mas dura realidade.

--Posso entra?!--fala minha mãe sorrindo escorada na lateral na porta.

--Claro mãe --sorrio.

--Irei sentir tanta saudades das minha bebês -- se senta na cama.

--E apenas duas semanas mãe --digo -- E única bebê aqui e a tininha -- faço bico.

--Para as mães filhos nunca crescer!

--Eu sou mãe e a tina está crescendo muito rápido --Rio.

--Mas experientes , mães vividas.

--A senhora que dizer mães idosas não é --Rio.

--Não sou idosa Júlia só tenho apenas 24 anos -- Rimos.

-- Ok , mas cade a Valentina -- pergunto.

--Estava brincando com o Filipi , ela adormeceu e Filipi foi embora!.

--Embora?! sem se despedi -- a encaro.

--Sim filha! Mas por que essa estranheza?!.

--Por nada --sorrio sem graça -- Mas bom venha me ajuda mãe estou cansada!.

--Ai está bem -- Se levanta e começa a arruma as malas juntamente comigo.

Não ria a tempo assim com a minha mãe ela falava cada coisa , disse que conheceu meu pai em um enterro que os dois tinham caído dentro de uma cova vazia , ela nunca havia me contando como havia conhecido meu pai, também nunca perguntei. Também disse que o primeiro encontro deles foi em quiosque em frente ao mar , meu pai pediu suflê de camarão só por que minha mãe disse que adorava e ele foi para no hospital por ser alérgico a camarão, essa sim foi o primeiro pior encontro de todos que já vi.

Chamada on;

--Alô -- atendo o telefone um pouco risonha ainda.

--Eai Júlia - diz uma voz masculina.

--Quem é ?!

--A pessoa mas linda que você já viu.

--Onde conseguiu meu número João -- pergunto rindo.

--Fontes secretas , mas bom vim te pedir um favor -- diz .

--Depende , que favor ?!.

--E que eu estou na casa de um amigo , aí táxi demora de chega e meu vôo e logo cedo.... -- sorrio ao imagina o que é.

-- Aí você quer que eu te leve para o aeroporto?! Não e isso ?.

--Era --ri -- Mas se você não pode eu entendo perfeitamente.

--Deu sorte que meu vôo também e pela manhã -- sorrio -- só manda o endereço que eu passo aí .

Ele me deu o endereço e a notei em um papel.

-- As sete e meia passo aí e por favor esteja arrumando --peço.

--Esta certo... Estou esperando ansiosamente amanhã -- diz e rimos.

-- Até logo Dan Ruan -- sorrio.

Chamada off;

Fiquei fitando o celula por alguns minutos, esse João não existe penso sorrindo.

--Quem era filha? -- diz minha mãe com seu sorriso que conheço muito bem.

--Nem vem mãe --Sorriu -- apenas um amigo só irei fazer um favor para ele!.

--Ta bom não falei nada de mas.... E gatinho filha?! -- diz e eu rio .

--Mãe! -- a repreendo -- Não estou conhecendo mas a minha mãe de antes! -- digo fechando uma das malas.

--Nao era você que sempre diz.... Século vinte um baby -- rimos.

Depois dessa "cena" fomos dormi amanhã tenho que está disposta , por que amanhã será um grande dia......

Esse João vai ser uma pedra no sapato do Filipi quem vai fica com Júlia ?! Dêem seus palpites nos comentários ❤ :3

Mas um capítulo novinho vindo pra vocês ❤❤❤ não esquecem de vota ❤❤ obrigado amores ❤



























Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora