Ouçam á música....
Vai fazer cinco horas que estou andando por essa floresta, aliás onde eu estou? era para eu está na praia mas estou em uma mata sem caminho eles arquitetaram tudo perfeitamente agora estou aqui sem onde regressa sem onde ir só vejo árvores ao meu redor mas não estou desesperada acho que tudo que eu passei tudo que eu vivi só fez eu amadurecer ser corajosa ver as coisas de outro modo, mas não e por ser tudo isso que acabei de fala que que sou mulher maravilha.
Meus pés estão implorando por um descanso além de anda horas meus pés estão machucados por está descalça, mas isso e o mínino que devo me preocupa, daqui alguns minutos irá anoitecer e eu não achei nenhum luga para me abriga , além de mas estou apenas com minha "camisola " que não devo mas chama assim por ter sido rasgada que agora está encobrindo apenas meus seios e minha calcinha box que agradeço a Deus por te vestido essa por que já me imagina se eu estivesse de fio dental.
Resolvo me senta em uma grande rocha localizada no meio de várias árvores sento olhando para o além e a brisa refrescante que refresca minha pele que está suada pela caminhada longa que tive agora a pouco, tento relaxa a tensão e meus músculos mas o resultado e zero a preocupação a angústia de está sozinha nisso tudo toma conta por completo de mim, não e a primeira vez que passo por isso já fiquei perdida em uma ilha por meses mas dessa vez e diferente eu estou sozinha sem ninguém ao meu lado para fala que tudo irá fica bem ai que merda por que isso sempre acontece comigo joguei pedra na cruz? Aí papai do céu o que irei fazer me mostra o caminho da alguma pista para me sair desse tormento e ver minha filha.
Enquanto estou vagando em meus pensamentos ouço passos e vozes logo vem a mente os capangas do Carlos , então levanto do pedra um pouco manca por meus pés está em carne viva por ter vários cortes no mesmo , ao passos que vou andando vejo as vozes se aproximando então deixo a dor de lado e saiu correndo mesmo que a dor esteja me matando prefiro sentir essa dor agora dor que a dor de nunca mas ver minha filha..
Por mas que eu corro as vozes se aproxima e eu não estou tendo força para anda , nesse momento meu rosto se Transborda em lágrimas estou com medo agora que vejo que a vida não me ensinou nada , sou uma menina mulher ainda que precisa de um anjo protetor ao meu lado de um amigo preciso do Filipi, continuo correndo as vezes olhava para trás para ver se alguém estava me seguindo mas não mas continuo a corre acho que deve ser pelo desespero mas não sei só sei que minha mente está focada em corre.
Ao corre tropeço em uma pedra batendo a cabeça da mesma e sinto meu corpo se virando automaticamente e emu corpo começa a rola em uma ladeira não sinto nada acho que o impacto da queda foi tão grande que tudo para meus pensamentos para tudo para.... Sinto meu corpo para mas ainda continuo imóvel, meu corpo não respondia a nada meus olhos focados no além até que vejo um ser se aproximando de me , não conseguia o olha direito por causa da visão turva , a pessoa me balançava tentando me acorda mas não resolvia eu sentia isso. A pessoa estava perto mas sua voz estava distante , mas teve um segundo que minha visão volto ao normal e pude ver o rosto da pessoa , logo meu olhos começaram a lacrimejar.
-Fi..Filipi - digo com a voz falha e tudo se apaga.....
Gente perdão a demora mas estou aqui e mas dois capítulos irei posta para vcs ◀
Tadinha da Ju :'( mas calma que isso pode pode ser talvez um grande recomeço não para ela e sim para o Filipi ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
RomanceJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...