Capítulo 53

111 14 12
                                    


Fiquei olhando o João de longe o mesmo estava olhando fixamente para o mar o que ele está pensado?. Subo as escadas entrando no quarto pegando um casaco colocando por cima da minha camisola de seda , Calçando uma havaianas e deço. Olho novamente para a janela para ver se o mesmo ainda estava lá e ainda estava. Saio de casa em passos lentos até a sua direção e sento ao seu lado

--O que faz aqui? --pergunto e o mesmo continua em silêncio --João? --O chamo.

--Pensando!.

Fico em silêncio sentindo a brisa bagunça meus cabelos.

--Sabe quando você se apaixona pela pessoa errada?! --pergunta de repente.

--Não sei -- falo.

--Júlia....Não quero fazer isso com você --diz com magua na voz.

--Mas o que você não quer fazer ?! --pergunto confusa.

--Eu não quero mas sou obrigado a fazer -- an? O que ele está falando?.

--Ainda não estou entendendo?!.

De repente João selou nossos lábios em um beijo calmo, seu beijo demostrava carinho medo desespero não estava entendendo direito o que estava acontecendo logo ele parou o beijo colando nossas testas.

--Perdão.

--Pelo o que?! --Ele não responde e coloca um pano em meu nariz e não vejo mas nada...

***

Acordo com uma claridade invadindo meu rosto logo percebo que estou em uma cama viajo meu olhos no local onde estou e percebo que e um tipo de cabana mas que raios estou fazendo aqui? Logo veio a cena da noite passada João beijo João não acredito que ele me trouxe para cá, aliás por que ele me trouxe para cá? Levanto da cama e caminho até a porta que obviamente está trancada.

--Socorro me tirem daqui --grito mas pelo jeito ninguém ouviu.

E agora o que eu boi fazer não estou entendendo nada, ouço meu estômago ronca com sinal de fome mas não dou ligança pelo estado de pânico que estou, dificilmente lembra de comida. Dou passos para atrás quando vejo a maçaneta sendo aberta , e logo uma mulher juntamente com um homem de certa idade adentram na sala, logo meus olhos de decifram quem é o ser , a mulher é a Fernanda como assim ela?! E o homem e o Pai da Filipi mas como assim meu Deus!?

--Ola senhorita Júlia --diz o velho asqueroso.

--O que vocês querem cade o João?!.

--Miguel-- o cara o chama e o João adentra na sala. --diga a essa moça quem é você de verdade -- Ri.

--Sou irmão do Filipi , ele não sabe por que sou filho de outro relacionamento do meu Pai --diz com cabeça baixa.

--Ainda você não me respondeu quem é você --elevo a voz.

--Me chamo Miguel e meu pai me pediu para te trazer você para cá --sua voz está falha.

--POR QUE ME DIGAM -- meus olhos parecem transborda de águas e minha cabeça está completamente confusa.

-- Deixe que eu falo -- diz o velho -- Você e milionária comprou a minha empresa esta querendo destruí meu filho então o que eu pensei --pausa -- irei mata a mãe da filha do meu filho e ele herdará tudo da filha que por sinal ainda não é de maior -- ele falou e meus olhos junto com o do João e da Fernanda se arregalou.

--Mas como assim Marcos mata-la? -- pronúncia Fernanda espantada.

--Você não pode fazer isso com ela -- João eleva a voz.

--Eu faço o que eu quiser então calem a porra da boca de vocês eu sei o que estou fazendo --diz irritado -- Seu prazo de vida e de três dias depois disse vá acompanha seu pai no céu -- a raiva junto com medo me fez cria uma coragem e le dei um tapa da cara --Sua vagabunda -- diz com a mão no rosto.

--Nunca ouse fala do meu pai com essa sua boca imunda --digo enojada -- Que me mata? Então mate, não tenho medo --minto --Odeio todos vocês , Você João ou Miguel tanto faz me engano como pode? --pegunto incrédula -- e você Fernanda está esperando um filho do Filipi age assim -- falo e João olha para ela.

--Você está grávida ?

--Estou mas.... -- diz nervosa.

--O filho não é dele não é meu!? Por que me escondeu isso Fernanda --diz revoltado.

Perai o filho que a Fernanda está esperando não e do Filipi? Essa notícia me traz alegria mas no momento errado logo ele sai puxando a Fernanda junto com ele me deixando a sós com o Marcos.

--Olha que você fez , só traz discórdia se pudesse te mata agora eu matava --diz sombrio me fazendo arrepia de medo -- Mas o universo está a favor de você , três dias mas três dias que você ira ver seu próprio reflexo -- diz raivoso saindo do pequeno quarto.

Aí meu Deus o que será de me?

Puts como tudo se reverteu João ou Miguel sei lá era do mal :O não acredito, será que e o fim da Júlia?

Não deixem de vota e comenta oq vocês acham ❤
Também quero a opinião de vcs se vocês topam eu fazer um Book trailer do amor em pleno Caribe ❤


Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora