Filipi:
Bom hoje é o casamento da Crys com meu amigo Kaio vai ser na praia reservada em Copacabana. Eu e Júlia estamos enrolados isso mesmo depois que o pai dela morreu ela perdeu o ânimo para tudo trabalha cuida da Valentina e fica em casa essa e á rotina dela agora . A Sandra minha "sogra" está sendo uma guerreira enfrenta isso tudo com á cabeça erguida ão contrário de Júlia. A mesma ainda está trabalhando por teimosia fui inventa de fala que pagaria todas as despesas , ela ficou 3 dias sem fala comigo , sempre mulheres Mas hoje irei fazer uma supresa para ela , espero que de tudo certo....
___Está linda -- falo ão ver chegando na tenda onde acontecerá o casamento.
___Obrigada senhor Filipi -- diz rindo com ironia.
___Bom acho que á noiva está a sua procura.
___Como sabe ? -Diz cruzando os Braços.
___Por que ela estava a sua procura não e bem óbvio - digo sorrindo a mesma ri de lado.
__Está bem até já Filipi -- diz saindo.
***
Bom nos estamos na recepção , acho que está na hora de fazer minha supresa para minha amada. Os noivos estão em uma mesa de frente para o palco juntamente com á Júlia a hora é agora. Subo no palco indo até um microfone localizado no meio do palco e começo a fala.
___Bom pessoal hoje Foi o casamento do meu grande amigo , que nem acredito que se casou com umas das garotas mas insuportáveis do colégio - digo e Crys gargalha dando língua__ Então desejo Toda Felicidade do mundo para vocês , mas eu subir nesse palco com um propósito , e a dona desse meu propósito está sentando logo alí - digo apontando para Júlia que se engasga com vinho ___ é pessoal essa e á dona do meu coração vou canta uma música que eu escolhi para ela é assim....
Fernando & Sorocaba - muro de Berlim.
Ouçam a músicaE aí, vamos começar por onde?
O que é que a gente faz,
O que é que a gente deve fazer?
Soluções eu te apresento um monte
Mas será que você é capaz
De deixar tudo por mim?
Eu sim, eu sim, eu sinto que perdemos tempo.
Eu sinto que sinto a mesma coisa
Que você nesse momento.
Se fosse só querer,
Se dependesse só de mim
A gente não tava assim,
Separados pelo muro de berlim
Se fosse só querer,
Se dependesse só de mim
Essa distância ia ter fim,
Essa distância ia ter fim.
Termino e ouço várias pessoas batendo palmas , olho para Júlia que está sorrindo envergonhada com seus olhos lacrimejando.
___Anos Atrás fiz á pior escolha que me arrependo até hoje , foi te abandona foi tenta recomeçar, mas hoje eu sei motivo do meu coração não ter apagado esse amor que sinto por ti , por que você foi o motivo do meu coração ama , você me mudou só que não quis reconhecer que eu te amava e que sempre vou ama-- paro de fala pegando o microfone e desso do palco vou até ela ficando de ajoelho olho em seus olhos que estão completamente molhados pelas lágrimas___Júlia Paolozzi aceita se casa comigo -- digo com os olhos cheios de lágrimas.
___Filipi....-- diz com a voz falha ___Claro que sim seu bobo -- diz me abraçando __Pensava que nunca iria pedir -- diz sorrindo.
___TE AMOO JULIA -- grito fazendo ela ri , ouvimos as pessoas gritarem batendo palmas e á beijo......
Mas um capítulo já já ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
عاطفيةJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...