Acordei com um sorriso estampado em meu rosto qual motivo? Sinceramente não sei já é exatamente 6:15 da manhã tenho que me arruma e deixa as coisas completamente organizada, tomo um banho quente e visto uma calça cintura alta com um top branco com um sobretudo vinho, deixo meu cabelo Solto e passo uma maquiagem simples , pronto já estou pronta agora arruma a Valentina.--Mãe qualquer coisa me liga por favor! -- falo a abraçando.
-- Você sabe que não irei liga -- diz apertando o abraço.
--Vai sim -- dei um beijo em sua testa. Olho no relógio que está em meu pulso e são 7 e dez bom hora de busca o João.
Minha mãe ajudou leva a mala para o carro e coloca a tina na cadeirinha dela , minha mãe se despede da mesma com um beijo em sua testa e em seguida sou presenteada com seu abraço forte, adentro no carro ligando o mesmo.
Aí meu Deus será que estou indo no endereço certo? depois de alguns minutos já estava no endereço que estava escrito no papel , paro em frente a uma casa simples mas linda e logo vejo um rosto impaciente sentado na calçada , sorrio vendo a cena e buzino o mesmo olha em minha direção sorrindo e vem ao meu encontro.
--Demorou em -- diz aparecendo na janela.
--Estamos atrasados. --Sorrio
Ele apenas ri e guarda sua mala no porta mala e adentra no carro se sentado ao meu lado. A viagem até o aeroporto foi cheio de risadas ele falava coisas sem sentido piadas completamente sem graça , falou um pouco sobre seus relacionamento mas logo descartou o assunto mas também não insistir logo chegamos e fomos para a sala de embarque.
--Nossa que demora -- João fala impaciente.
--Calma --Sorrio --Falta apenas quinze minutos.
--So você mesmo -- sorriu de lado.
Finalmente nosso vôo foi chamado e questão de minutos já havíamos entrando no avião , a poltrona do João na minha frente , enquanto o avião não tinha ainda decolado ele fazia brincadeiras com a Valentina que a mesma o olhava feio , essa daí tem o gênio da pai. A tina já havia adormecido então resolvi eu tento fazer o mesmo.......
***
Fechei meus olhos por alguns segundo e sentir alguém sentado ao meu lado olhei pra pessoa e isso e sério Brasil .--Cara cê parece um psicopata --Digo
-- Ué não pode senta aqui não que eu saiba você não mada nessa poltrona --Ri com deboche
--Filipi só espero que você não venha mim encher o saco -- olho para a janela
***Abro os olhos e solto suspiro sério celebro que você irá volta a três anos atrás para pensar no Filipi , aliás tudo me lembra ele o avião a praia a areia aí meu Deus o que estou pensando Filipi é passado não vamos fica juntos nunca , ele vai ser pai de novo e merece toda a felicidade do mundo , e eu tenho que vive a vida não me esconde dela , o passado e passado Júlia e Filipi e o Seu passado......
Descupas o capítulo pequeno fiquei altas madruga votando para a (Rayanne de fazenda fica) então hoje postarei mas dois para vocês beija amores❤
Não esqueçam de vota ❤❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
RomansaJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...