capitulo 9

252 26 4
                                    

Continuamos nos beijamos , as vezes paramos por falta de ar , mas sempre voltava nos beija. Filipi mim deitou delicadamente na areia , subindo em cima de mim , beijava meu pescoço descia até a minha barriga e a beijava , fazia caminho de beijos até volta para minha boca que, mim beijou. Dessa vez o beijo foi mas intenso , ambos tiramos a roupa.

__ é isso que você que Júlia? -- ele mim olha ofegante.

__Com certeza -- Dou um sorriso fraco e voltamos a nos beija

Ele beijava meu corpo nu fazia coisas inacreditável simplesmente gostoso acabamos fazendo amor.

__Gostou? - pergunta deitando ao meu lado.

__Adorei - dou um sorriso fraco__ Mas estou com areia até no lugar que não deveria -- falo e ele gargalha.

__Bom era pra ser só um beijinho e olha o que aconteceu - ele fala mim fazendo ri.

__ Com quem foi sua primeira vez? -- falo mim acochegando em seu peito.

__ Com minha primeira namorada, com doze anos -- ele fala quase rindo.

__Nossa doze anos, era bem safado -- falo rindo.

__E você .Quem foi seu primeiro ? -- ele fala e fico em silêncio__ Perai foi eu ?-- ele da um sorriso e eu confirmo com um sim__ nossa que maneiro.

__Tipo assim como e minha primeira vez podíamos prática novamente -- falo com um sorriso fraco.
Ele da um sorriso safado e fomos para o segundo Round.
____________________________________________

Acordo vejo que Filipi não está , levanto e vou a sua procura . ele esta ali jogando pedrinhas nas água , vou e o abraço na sua cintura , mas logo ele se afasta.

__O que houver Filipi ? -- o olho

__ estava pensando por que volta para casa ? Podemos fica aqui Júlia teremos uma vida de paz só eu e você -- ele fala pondo sua mão em meu rosto

__ Não Filipi , tenho uma família , amigos não podemos fica aqui , você está maluco? -- Falo incrédula.

__ Claro você tem sua "reputação" amigos parentes blá, blá blá. - fala com ironia .

__ Por que isso agora em Filipi , ontem estava tão normal agora essa briga sem nenhuma lógica , em Filipi -- palavras saiam como grito

__ 4 dias que estamos aqui , apareceu algo? não nada , meu pai não está nem aí nunca esteve , sua mae como você fala e ausente na sua vida , meus amigos bom só tenho um mas não e suficiente , minha mãe ela que mim dava atenção merecida não está aqui não está do meu lado , por que Deus não levou meu pai , ão invés da minha mãe --- fala chorando.

__ Filipi não deseje mal ão seu pai , ele que e sempre quis seu bem -- falo acariciando seu rosto.

__ você não sabe de nada Júlia , esquece tudo que te falei OK ? -- fala com raiva depois sai andando.

Cara ele e bipolar só pode !! Nunca imaginei isso de Filipi da sua vida , acho que ele estava querendo desabafar , por seus pai problemas na sua vida mas cara não precisa desconta em cima de mim . Mas ele precisa de alguém do seu lado dando apoio que ninguém além da sua mãe. Que Deus á tenha. Vou ajuda lo , por que não conseguiria ver ele nessa situação ......

Triste :'(
Gente tem novidades vindo aí ❤❤
Gente desculpas pela parte hot , se vocs não gostarem perdão ❤❤

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora