Acordei com a maior dor de cabeça , depois de chora horrores ontem não é para menos. Hoje tenho que ir atrás de um emprego para paga as despesas de casa por que dinheiro não cai do céu . Faço minha higiene matinal , logo em seguida visto uma calça preta cintura alta com uma camisa social branca calçando em seguida uma sapatilha preta , deixo meu cabelo solto , passo uma sombra que realça meus olhos e um batom.
___Bom dia mãe -- falo beijando sua bochecha.
___Bom dia , nossa como está linda onde vai? -- diz sorrindo.
___Á Procura de um emprego -- digo sem graça.
___Filha não precisa , como você é teimosa em.
___Cadê minha filha? -- digo sorrindo.
___Minha neta só dorme -- disse rindo.
___Mãe desculpas por ter que deixa á Valentina de novo com á senhora -- digo sem graça.
___Que nada filha minha neta só me dá alegria , aquela danada -- diz rindo.
___Bom mãe vou indo beijos -- digo mandando um beijo no ar.
Resolvo ir andado , estou precisando caminha, acho que estou um pouco gordinha. Passo em frente de um parque vejo um homem brincando com uma menina que pelo jeito deve ser á sua filha, ele balançava á pequena no balaço que soltava várias gargalhadas , logo veio á lembrança de ontem minha filha com o Filipi ele fazia palhaçadas para minha Valentina que á mesma soltava risadas gostosas de se ouvir. As vezes penso por que ele quiz ver minha filha? se o mesmo á rejeitou aí vou para de pensar e vou agir.
___Aí - sinto alguém se esbarrando em me e caiú no chão.
___Aí Rainha descupa -- uma voz masculino fala.
___Não tem problemas -- digo sorrindo e levanto.
___Estou atrasada gata -- diz nervoso.
___Claro... não quero te atrasa ainda mas, também tenho que ver algumas vaga de emprego -- sorrio sem graça.
___Vem comigo -- diz me puchando.
Não tiver tempo de protesta ele mim levou que dizer me "arrastou" até uma empresa , várias pessoas passavam por nos com seus celulares "pendurado" do seu ouvido. Cheguei no saguão junto com o meu mas novo "amigo" que não sei o nome , o mesmo foi até a recepção falando para eu espera um pouco. Fiquei observando o local era bem chique , tinha uma Placa de vidro escrito "Empresa Haro" será que ele vai me ajuda á arranja um emprego meus Deus , começo Sorri sozinha, logo ele vem caminhando até á me .
___Vamos diva -- diz me puchando novamente até o elevado entramos , ele apertou no botao que levava para o penúltimo anda.
___Não estou entendendo nada até agora -- digo erguendo uma sombrancelha .
___Você não está à procura de emprego , então hoje tem uma entrevista para secretária achei que seria perfeito para você.
___ Mas se eu não consegui -- digo sorrindo.___Aí que mulher mas sem fé -- diz me fazendo ri.
___Então me deseje sorte... como e seu nome?
___Matheus e o seu gata .
___Júlia.
___Se você consegui esse emprego vai ter muita sorte -- diz e eu o encaro .
__Por que ?
___ Seu chefe vai ser um mó gato mas não se compara com o Dono da empresa -- diz soltando um Suspiro.
___Como o nome desse deus grego -- digo rindo.
___Lucas o magnífico Lucas -- fala e as portas do elevado se abre saímos tinha várias mulheres sentadas nas cadeiras aposto que era para essa vaga. O Mateus foi até uma porta e mandou eu espera um pouco , minutos depois ele me chamou sorrindo e fui para a sala .
___Sr Lucas aqui está a pessoa que te falei -- o Mateus falou animado e o homem me encarou.
O may good o cara era simplesmente lindo , seu cabelo loiro, olhos azuis feito duas piscinas era uma pessoas encantadora.
___Olá -- diz com sua voz sexy.
___Olá -- digo sorrindo sem graça.
___Pode nos deixa a sós , Mateus?
___Claro lógico , boa sorte diva -- diz me abraçando e saindo , sorrio e volto encara á delícia que dizer o Lucas.
___Pode se senta senhorita -- diz e vou me senta em sua frente __ pode me entrega seu currículo por favor -- diz pego em minha bouça e o entrego. Ele ficou observando meu currículo por um bom tempo e me fitou.__ Seu currículo e muito bom senhorita Júlia.
___Isso é bom não e mesmo? -- digo e ele Sorri.
___E ótimo , aqui está dizendo que você já trabalhou em umas das empresas mas nomeadas em Londres .
___Trabalhei dois anos lá -- digo sem graça.
___Aqui está dizendo que você saiu por conta própria , por que ?.
___Tive que volta para o Brasil , porque meu pai está desabilitado.
___Há sim , melhoras para ele -- diz sorrindo de lado.
___ Obrigada.
___Bom Júlia o Mateus falou muito bem de você , e seu currículo e uns dos melhores que eu já vi , então você começa amanhã ok ? .
___ Sério que máximo , que dizer Obrigada senhor Lucas -- digo sorrindo.
___Por favor apenas Lucas .
___ Ta bom , muito obrigada mesmo Lucas -- sorrio , saiu da sala animada e as mulheres que estava sentada me olharam feio , Foda- se queridas , o Mateus me esperava na porta do elevado e juntos comemoramos fazendo uma mó farra dentro do elevado , coitada da senhora que estava com a gente . Não espero á hora de chega em casa e conta a novidade para minha mãe............
Daqui á pouco bônus Filipi , espero que tenham gostado desse capítulo até já amores ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Pleno Caribe
Storie d'amoreJúlia , e uma menina de apenas 19 anos , tem uma vida normal até , sua sala ganha uma viagem para o Caribe mas acontece um acidente e ela mas o Filipi o seu colega de classe que ela mas odeia , vão para uma ilha deserta , vivem aventura , e nascer u...