Capítulo 52

120 14 8
                                    

(Foto na mídia de Crys , Kaio , João (que por sinal é mó gato)......

Já havia desembarcado , e fui direto pega um táxi mas antes me despedi do João por que ele estava hospedado em um hotel então nos fomos para caminho diferentes. Meia hora depois já havia chegado na minha antiga casa tudo estava como me lembrava , um pequeno jardim com dois balanços era como vivência minha infância novamente já vivi tempos bons nessa casa muito bons , mas como eu sempre digo passado é passado.

Entro dentro de casa colocando a Valentina no chão e pegando as malas que o taxista havia me ajudado a trazer até a porta agora e só organiza as coisas e descansa.
Já eram seis da tarde e estava exausta guardei todas as roupas que estava na mala , dei banho e uma papinha para Valentina que havia trazido dentro da bouça e a pus para dormi. Estava descendo as escadas quando ouço a campanhia toca. Ué ? Quem será ?!.

Vou até a porta e abro me deparando com a Crys ela estava com uma mala em suas mão seus olhos vermelhos com expressão que havia chorado.

-- Oi -- diz sem graça.

-- Oi...entra -- dei espaço para ela entra.

-- Me perdoa amiga não queria que você tivesse ódio de me -- diz voltando a chora.

Sorri e a puxei para um abraço carinhoso.

-- Não estou com raiva de você boba, eu é que estava com ódio no coração mas não estou mas -- Tento acalma-la.

-- Sentia tanta sua falta amiga , não tenho mas ninguém para desabafa mas ninguém -- Fala com sua voz rouca por motivo do choro.

-- Também estava com saudades de você muito -- Me afasto e a olho -- O que aconteceu -- a encaro.

-- Estou grávida -- Ela fala desanimada.

-- Isso e ótimo não é -- Sorrio.

-- É amiga mas..... me separei do Kaio -- Da as costas e se senta no sofá.

-- Mas como assim ?! -- pergunto incrédula sentado ao seu lado.

-- Ele me traiu amiga, ele estava andando muito estranho chegava tarde em casa inventava que estava trabalhando, até que um dia ele esqueceu o celula em casa, Aí uma Laura ligou falando que dia eles ia se encontra de novo -- Pausa para enxugar as lágrimas que descia sem remediá -- Tivemos uma briga feia e arrumei minhas coisas e fui para sua casa sua mãe havia me dito que você estava aqui e vim para cá o mas rápido possível.

-- Meu Deus como o Kaio pode fazer isso com você -- falo supresa -- Nem um ano vocês estão casado e ele te trai ?!.

-- Ele ficou todo nervoso quando eu Falei sobre uma tal Laura, mas aí logo a ficha caiu -- Tampa seu rosto com as suas mãos -- Não acredito que isso está acontecendo!.

-- Aí amiga -- á puxo colocando sua cabeça em meu colo -- Seu coração está machucado eu sei mas o tempo cura -- aliso seu cabelo.

-- Mas irá demora ju, eu o amo tanto -- sinto suas lágrimas escorrerem em minha perna.

-- Olha Um dia você intende que o tempo não é inimigo. E que ele e o nosso maior mestre, que tudo vem na hora que deve vir, e nem adianta se espernear nem se esconder da vida -- a olho e continuo -- E que a solidão não e a melhor saída , Por que o tempo está sempre ao nosso lado para nos mostra o que realmente vale a pena -- Falo e a mesma levanta a cabeça e me olha.

-- Não sei o que seria de me sem voce amiga
--me abraça -- Sempre será minha melhor amiga.

-- Sempre amiga....sempre -- a abraço forte.

Ficamos conversando a noite toda ela pediu para fica aqui juntamente comigo e lógico que permiti, além das nossas brigas sempre fomos unidas sempre fomos irmãs , naobe qualquer ranco que irá nos separa tenho que ajuda a Cristina a esquecer a Kaio ele não a merece minha amiga irá esquece lo , mas não deixarei que o espírito de ódio ranco e principalmente maldade irá invadi -la, pois intendo muito bem esses sentimentos e é a pior coisa que um ser humano pode ter ódio pelo seu próximo. Quando estava com aquela vingança na minha cabeça todas as noites minha mãe colocava sempre a mesma frase " Amarás ao teu próximo como a ti mesmo " pois isso sempre me causava uma consciência pesada, E é isso que irei fazer com minha amiga dar Conselhos para ela perdoa o Kaio mas não entrega seu coração novamente para ele por isso Perdoe a traição, mas com o traidor não queira mais aproximação...

***

-- Filipi o que faz aqui?! -- pergunto surpresa.

-- Vim te reconquista vim te fazer feliz vim implora seu amor?

-- Você sabe que não terá nada disso -- Ele caminha até a me e me puxa para perto de si.

-- Você ainda me ama -- beija meu pescoço -- me deseja como eu sempre desejei, então fale que não que nada disse -- sela nossos lábios em um pequeno beijo.

-- Na...Na...não quero -- digo ofegante.

-- Não? -- Olha no fundo dos meus olhos e me beija.......

Acordo com a minha respiração pesada mas que merda de sonho foi esse?. Procuro o celula na cama e logo o acho o ligo o mesmo e vejo que e ainda 4:15 da manhã aí que ódio até nos meus sonhos Filipi me atormenta. Tento dormi novamente mas não consigo acho melhor levanta. Calço minhas pantufas e vou até o quarto da tina que está dormindo junto com a Crys que dormiam docemente. Aí aí que eu vou fazer a essa hora da manhã?!penso. Deço as escadas e vou para a conzinha procuro algo para comer graças a Deus pedi para a empregada fizesse compras. Vou até a varanda e observo as ondas do mar como isso da uma sensação de liberdade, logo meus olhos se focam em um ser sentando na areia , estreito os olhos e logo percebo João? O que ele fazia a essa hora aqui?..........

Perdão a demora , fiquem em recuperação acreditam ?terceiro ano não e fácil <\3 Que tristeza por isso peço que vcs me entendam se eu demora de posta capítulos novos pois estarei estudando :'( mas irei fazer o máximo de esforço para posta capítulos mas rápido possíveis.

O que João está fazendo sentando na areia em frente a casa de praia da Júlia ?!
Bom não deixem de vota e comenta pois leio todos os comentários com maior carinho ❤❤❤ bjs amores

Amor em Pleno CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora