Alice se levantou rapidamente e pegou sua mochila. Fiz o mesmo. Agradeci ao motorista da van e ele sorriu. Torci para a bicicleta de Alice não ter danificado pois eu não tinha dinheiro para pagar mais nada.
Quando me afastei da van, olhei para trás e não a encontrei mais.
- Vai atrás dela.
Sorri para o motorista e fiz exatamente o que ele me aconselhou a fazer. Mesmo estando cansado de sempre correr atrás dela.
Fiquei meio chateado por conta dela ter saído daquela forma após de me beijar. Após do que havia acontecido conosco. Quando entrei no hotel, não a encontrei no saguão. Subi até seu quarto, e a encontrei entrando no mesmo.
- Alice! - Gritei do outro lado do corredor. Corri até ela - Espera.
- Oi, Lucas. - Ela colocou a mão no rosto e subiu até sua cabeça, passando seus dedos entre os cabelos.
- É... oi - parei em frente a ela e, confesso, não sabia o que dizer.Alice cruzou os braços e tentou desviar o olhar de mim. Vi suas bochechas ficarem mais vermelhas. Ela mordeu a parte de dentro do seu lábio inferior e olhou pra mim.
- Me desculpa.
- Pelo quê exatamente você está pedindo desculpas? - Pelo beijo, por ter corrido depois dele...
- Por tudo. Eu não deveria...
- Ah - a interrompi quando ouvi as últimas palavras que saíram de sua boca. Então ela se arrependeu do beijo - saquei. Eu vou indo então.
- Lucas, espera - Alice segurou no meu braço e eu voltei a olha-la - não é isso que você está pensando. Eu só estou confusa demais e acho que o melhor agora não seja isso.
- Você diz como se eu que tivesse te beijado primeiro - sussurrei.
- Eu sei, eu tomei iniciativa. Enquanto a isto, está tudo bem.
- E como fica agora? - Falei, cruzando meus braços.
- Como fica? Hum, eu creio que normalmente.Respirei fundo e abaixei a cabeça. Forcei um sorriso e voltei a olhar em seus olhos.
- Ok. Olha, eu vou indo. Preciso me preparar pra amanhã. Não quero cair da prancha de novo.
- Ah... - Alice me olhou como se quisesse se convencer que era mesmo por aquele motivo - tudo bem então.
- Boa noite - cheguei mais perto. Coloquei a mão na sua cintura e aproximei meu rosto dela. Beijei a ponta da sua cabeça, e não esperei para ver sua reação, ou sequer receber um "boa noite" de volta.Procurei andar normalmente, mas, ainda estava extasiado com o que havia acontecido. Com tudo, mas principalmente com a reação dela.
Cheguei no meu quarto, tomei uma ducha rápida e coloquei uma bermuda de dormir. Me certifiquei que não sairia daquele quarto mais naquele dia. Eu deveria estar feliz?
Porque eu não estava.
Tranquei a porta do quarto, peguei uma água no frigobar e me deitei na cama. Meu celular apitou, perdido entre os lençóis. Demorei alguns segundos para acha-lo. Vi que era uma mensagem de Anne.
Anne: Tudo bem?
Luke: tudo sim! - Menti.
Anne: Mesmo? Como foi seu dia?
Luke: mesmo
foi bem agitado, por isso já estou indo pra camaAnne: Que???? Já?
Poxa, ia te chamar para jantar comigoLuke: desculpa... e você sabe, quero me dar bem amanhã
Anne: Tudo bem, bobo
A gente se vê no café da manhã, ok?Luke: beleza
Anne:Você vai se alimentar bem amanhã
Precisa estar de boa para surfar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidade
Teen FictionLucas nunca se afogou enquanto surfava, mas, por ironia do destino, estava se afogando cada vez mais na tristeza. Depois do amor da sua vida lhe deixar, sua vida estava totalmente mudada. Mas ele percebeu que nada mudaria se ele não começasse a tent...