DIFERENÇAS CONTRARIAS

101 10 6
                                    

[6:00am].

-Kimya e Lumya acordem !!! Vocês não querem se atrasar no primeiro dia querem!?

Kimya- Mãe estou atrás de você, faz vinte minutos.-Disse a figura que estava de costas, berrando em frente a um fogão.

-Bem e onde está sua irmã?

Kimya-Não dormiu em casa.-Disse a ela, enquanto me olhava com uma cara cansada e impaciente.

-E poderia me dizer onde ela dor...-Minha mãe foi interrompida por um bater de portas e uma vos estridente.

Lumya- Ai que cheirinho bom, hmm adoro esse cheirinho pela manhã.

Kimya-Bom dia minha irmã, estávamos falando de você neste momento.

-Será que a senhorita poderia me dizer onde passou a noite?-Dizia minha mãe com uma vos levemente irritada.

Lumya- A mãe só estava na casa dá Taylin, nada de mais.

-E por acaso você me pediu para passar a noite na residência dos Teomariths?

Lumya- Se eu tivesse pedido, a senhora iria ter deixado?

-Não!

Lumya-Então não me culpe, agora se da licença tenho que me arrumar para a escola.

Minha irmã subiu as escadas para nosso quarto, deixando assim minha mãe furiosa na cozinha. E eu em meio tudo aquilo terminei meu café da manhã, esperei Lumya descer e fomos para nosso primeiro dia de aula em uma escola nova de Tokyo, uma escola conhecida por seus regulamentos e regras rígidas.

Chagando na nossa nova escola eu e minha irmãzinha problemática Lumya fomos pegar nossos horários.

Lumya-Que droga!

Kimya-O que foi agora Lumya?

Lumya-Só temos uma aula juntas! Somente uma única aula e é logo a de educação física no penúltimo tempo!

Kimya-Bem veja pelo lado bom.

Lumya-Que lado bom?

Kimya- Não faço a menor ideia... é qui tipo... sei lá em horas assim todo mundo fala isso...-Permaneci em silêncio profundo, enquanto ela me olhava com uma cara de insatisfação profunda pelas minhas palavras.

Lumya-Kimya sabe que eu te amo, mais sinceramente não quero ver você pelo resto do dia!

Kimya- Isso vai ser um problema... Porque tipo... Se sabe né temos uma aula inteira juntas, a não ser que você mate a aula ,ou perca sua visão você vai me ver.

Lumya-Kimya sua chata! Na boa vou para minha aula de...de sei lá o que, mais vou.

Kimya- Ótimo ver como você esta organizada com seus horários.-Disse a ela lançando um breve e rápido sorriso satisfatório de deboche puro.

Minha primeira aula era de Ciências, estavam todos fazendo um projeto de células tronco. Nada muito difícil, pois eu já tinha estudado tudo o que eu precisava saber sobre ciências em casa, já estava até mesmo projetando réplicas de androids, em minha garagem.

-Pessoal essa e a nossa nova aluna senhorita Kimya Kyesaki. -Disse a professora, olhando através do seu livro sobre a matéria que segurava atentamente. Kimya você fará dupla com o senhor Hyomoto.

Dito isso sentei-me ao lado de um cara de cabelos pretos azulados e uma pele parda encantadora, deslizei para a cadeira mas próxima a ele, deixando um espaço de um braço, ele direcionou seu olhar para mim e neste momento senti todo meu conhecimento, vazar de minha mente.

-oi senhorita Kyesaki.

Kimya- o..ooo..oi senhor Hyomoto.

-Esta nervosa senhorita? -Disse ele com um ton sarcástico.

Kimya- Não é que... que eu estava distraída com o livro, pode me explicar a matéria por favor ?

Ele gentilmente pegou o livro e ficou falando tudo o que eu já sabia, mesmo assim não ouvi uma única palavra , fiquei observando o movimento suave de sua boca.

Depois disso ouve um imprevisto de treinamento de incêndio e fomos liberadas mais cedo que o previsto.Voltamos para casa, Lumya, falando do seu dia na escola empolgada, mas eu só conseguia pensar na minha aula de ciências e no maravilhoso ,senhor Hyomoto.

Obrigada por lerem adoraria a opinião de vocês ^^

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora