LUMYA
Não podia acreditar, como a Natirrah havia vindo parar aqui!? Neste...neste bordel. Devagar sem que as outras mulheres me visem fui falar com a Natirrah, quando a mesma me viu correu ate mim chorando e me abraçando.
Natirrah- L-Lu-Lumya é você mesmo? -Disse a mesma entre soluços.
Lumya- Hay,oque ouve Natirrah-sam? Porque está aqui? Onde esta a sua irmã Narrarã?
Natirrah- Por causa dos frutos da floresta que são magicos algums mercadores envadiram a nossa aldeia e capturaram algumas mulheres junto com quaze todos os frutos da floresta,nus trouceram porque somente nosso povo sabe usar os poderes do fruto.
Lumya- Entendo, mais onde estão os outros ja que so algumas mulheres foram capturadas?
Natirrah- Estavam na floresta colhendo e caçando ,foram mortos por um gás toxico que eles jogaram.Então ele encontrou nossa vila e nós, que eramos responssaveis por cuidar das coisas da vila como arrumar,lavar,cosinhar...
Lumya- Entendi. Porque ficam aqui?
Natirrah- Porque eles tem muito daquele gás, e cães de caça.
Lumya - Okay, então eu vou salvalas, onde eles se encontram e quantos são ao todo?
Konê- 30 homems de vigia a noite,4 chefes 2responssaveis por administração.
Lumya- Quem é ela Natirrah-sam?
Natirrah- Ha, esta é a Konê Nakuo, ela é minha amiga.
Konê- Prazer.- Disse ela com um sorriso incrivelmente feliz.
Lumya- Prazer é meu, escutem pressiso que a meia noite todas vocês se reunam no dormitorio,e qualquer barulho que escutem não saiam por nada entenderam?
Natirrah#Konê- Hay.
Eu ainda tinha que procurar o templo do ar de ükyot, para encontrar o relogio, porém Natirrah nos ajudou quando pressisavamos e o minimo que eu posso fazer é retribuir o favor.
⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜Kimya- COME QUIÉ!!
Lumya- É so desta vez, prometo.
Kimya- Lumya eu não sei cuidar de crianças!- Disse minha irmã um tanto brava.
Wolby- Anjo, pressisamos ajudar sua amiga, e você nunca matou uma mosca.
Kimya- Já matei um coelho fazendo esperimentos isso vale?
Lumya#Wolby- Não!
Eu estava pedindo um favor a minha irmã. Algo simples, ja que ela não sabia lutar e era fraca como palha, so pressisava que ela cuidase de Yuchi para mim, enquanto eu e Wolby iamos resgatar as meninas. Yuchi havia nus seguido da casa da Luany e de Kylya ate aqui, ela não podia ir com agente pra quele lugar, o mais prudente seria deixala com Kimya.Kimya- Gente não sei nem cosinhar direito.
Lumya- Voltando, você não sabe cosinhar nada, acho que se fosse possivel você queimaria ate água.
Yuchi- "Ain quanto barulho"...- Disse a pequena com uma vos calma e baixa a sair da caverna onde dormia.
Wolby- Desculpa Yuchi.
Lumya- Yuchi você vai ficar com a tia Kimya hoje a noite, ta bom?
Yuchi- Uhum! - Disse a mesma sorrindo para mim.
Kimya- Se algo de errado não me culpem.- Disse minha irmã dando de ombros e levando Yuchi logo em seguida.
Quando chegamos lá estava tudo muito escuro, haviam algumas tochas sendo levadas pelos guardas e algums cães na porta.
Lumya- Okay, vamos ver como podemos entrar.
Wolby- Que tal assim, eu me transformo saio quebrando tudo e mato qualquer um que aparecer.-Disse ele itediado.
Lumya- Quer saber faça como quizer.
Então o cabeça dura saiu matando os seguranças e quebrando as paredes do local. Quando todos estavam mortos e quaze todo o predio destruido eu entrei e arrombei a porta do dormitorio, algumas meninas assustadas com Wolby em forma de lobo sairam correndo,as que estavam em choque e não sairam agradeceram e ficaram la,mais em meio a tudo aquilo eu não estava vendo Natirrah.
Então vi Konê triste num canto e fui perguntar a onde Natirrah estava.Lumya- Cadê a Natirrah-sam?
Konê- Ela foi comprada hoje mais cedo por um dos clientes.-Disse a mesma com uma vos desanimada.
Lumya- Sabe aonde ele a levou ou seu nome?
Konê- O homem se chama Îmyãk ele é um cliente freguente aqui, e pelo que ouvi ele mora na vila de Sęak ,ele deve ter levado Natirrah para la.
Lumya- Justo quem eu pressisava encontrar.
Konê- Ham?
Lumya - Nada, nada eu trarei Natirrah de volta, fique com suas amigas e se abriguem numa casa a leste daqui, as donas da casa se chamam Kylya e Luany, diga a elas que eu pedi este favor.
Konê- Hay.
Depois disso voltei para casa com um sorriso, encontrei Yuchi dormindo e Kimya terminando de comer.
Wolby- Hum...que cheirinho bom.
Lumya- Aprendeu a cosinhar Kimya? Meus parabems.
Kimya- Obrigado, mais foi Yuchi quem fez...eu so acendi o fogo.
Wolby- Veja pelo lado bom meu amor-Disse o mesmo dando um beijo na testa de Kimya- Você acende o fogo como ninguem.
Eu não controlei e dei um sorriso que logo se engrandeceu ao lembrar que estavamos na pista certa para encontrar O sr Îmyãk .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...