KIMYA
Eu acordei com o som dos passaros la fora, e levantei para tomar um banho, deixei wolby dormindo e peguei uma ropa na mochila, fui ate um rio e comecei a despir-me para o banho. A água estava cristalina, eu via os peixes passando entre as pedras, via os cascalhos serem levados devagar pela correnteza, e via... olhos? OLHOS!!
Sim, tinha um par de olhos a me observar, fiquei imovel por um instante, e quando consegui gritei o mais alto que meus pulmões aguentaram.Kimya- HAAAAAAAAAAAAAA!!
Ouvi Lumya e Wolby chegarem em um instante, Lumya quando me viu imediatamente me cobriu com um pano, e Wolby foi procurar o animal ou pessoa que me observava.Horas depois nós retornamos, quando adentramos na caverna encontramos o almoço frio, as coisas jogadas e...pelos? Sim eram pelos!Mais não eram de Wolby pois eram pelos Brancos como a neve.
lumya-Onde esta Yuchi!! -Minha irmã fala estremamente irritada.
Wolby- Conheço esse cheiro,cheiro de inverno pós prima-vera, foram as raposas das estações.
Kimya#Lumya- Quem!?
Wolby- São como eu e ninfas, é dificil explicar, elas são os seres que mudam o clima, ao todo são 4 irmãs ao todo, elas geralmente pegam crianças sozinhas e perdidas para serem suas servas eternas, elas devem ter pego Yuchi.
Lumya- Pra onde levaram ela! Onde essas ninfas "metamorfas" se encontram!
Wolby- Ninguem sabe ao certo, reza a lenda que elas ficam onde o movimento é continuo mais as águas do tempo não as alcança.
Kimya- Um enigma -.- porque não estou surpresa?
Lumya- Vou pesquisar isso a fundo,Wolby acha que pode farejalas?
Wolby- Não a como, elas não tem odor unico, elas tem o cheiro da natureza, a mitos que elas ja foram vistas nas montanhas a sudoeste daqui.
Lumya- Ha que droga! Se formos para la vamos nos afastar mais ainda do objetivo e talvez perder essa pista, se não formos Yuchi sera escrava eterna de 4 malucas.
Kimya- Oque vamos fazer?
Wolby- Lumya você vai atras da Yuchi eu e Kimya vamos atras da pista e tentar salvar sua amiga.
Kimya- Oi? Eu me separar da minha irmã? Não podemos, se algo acontecer aos circuitos dela eu pressiso esta perto pra consertar!
Wolby- Oque são circuitos? '-'
Lumya- Algo que eu tenho e você não.
LUMYA
Wolby e Kimya juntaram uma parte do material e equipamentos e foram procurar nosso suspeito.
Eu arrumei todo o resto e segui para as montanhas,chegando nas montanhas percebi que a temperatura havia caido muito, derrepente senti meus controles entrarem em modo ibernar entao "fiz" uma peque a caverna para meus sistemas não congelarem... a ultima coisa que lembro era de ter visto algo entrando na caverna e apagando o fogo.CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...