Eu e Lumya não podíamos acreditar...eram...nós.ERAMOS NÓS!!!! Como era possível!? Isso não tem lógica, como pode, como...quando...quem...
Lumya- "Kimya"...- Lumya sussurra para mim.
Kimya- "Lumya não me olhe assim, eu não to entendendo nada".
Lumya-"Fala mais baixo sua tola!Você faz muito barulho!"
Kimya-"Olha só quem fala.Você também não é nada silenciosa ta!"
Kylya#Luany- As duas estão fazendo barulho!-Disseram em uníssono*.
↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭⇜↭
Kylya- Minha irmã elas são idênticas a nós.Será que é algum tipo de feitiço do inimigo?
Luany- Kylya acho um pouco improvavel.Ademas olhe para seus pulsos elas tem a marca da família.
Kylya- Nossa família morreu na guerra Luany! Isso é impossível!
Kimya- Ham...não querendo me meter mas... tipo nós viemos do futuro.
Kylya- Então vocês são do futuro? Pensei que magia do tempo tinha cido banida Luany.-Disse a denominada Kylya para sua irmã Luany. Essa aparência de nomes estava me enlouquecendo.
Luany- Sim irmã, as feiticeiras baniram esse poder de nossa raça,pois mexer com o tempo e espaço é perigoso.As únicas que ainda teimam em manter esse poder são as malditas bruxas!
Lumya- Usamos uma máquina do tempo para vir para essa epocá.Colocamos um relógio antigo ele solto faíscas roxas e chegamos aqui.
Kylya#Luany- Que relógio?
Lumya- Grande, antigo, com marcas e letras estranhas.
Luany- Kylya...tem chances de ser o que eu estou pensando?
Kylya- Sim Luany,talvez sim.Meninas só tem um jeito de vocês voltarem para casa.
Kimya- Qual?
Luany- Indo até o esconderijo das bruxas e destruindo o mesmo relógio que as trouxe aqui.
LUMYA
Passamos a noite, na casa das nossas "familiares", foi muito legal, elas disseram que eramos descendentes de uma raça poderosa de feiticeiras,que eramos inimigas das bruxas e que elas nos ensinaria a usar nossos poderes.Kimya e eu dividimos o mesmo quarto pois não aviam muitos quartos na casa.
Kimya- Lumya, está acordada?
Lumya- Que pergunta idiota Kimya, sabe que não posso dormir.
Kimya- Me desculpe em meio a tudo isso eu esqueci.
Lumya- Não se preocupe também não sinto remorso.
Kimya- Obrigado...Lumya, estou com medo.
Lumya- De?
Kimya- Porra Lumya!
Lumya- Que foi?
Kimya- Você não tem medo de ficarmos presas aqui? De nunca poder ver nossa família, nossa mãe.
Lumya- Kimya...
Kimya- Que.
Lumya- Kimya, depois da minha morte eu perdi minha memória, eu não lembro da minha infância,da minha pré-adolescência, não lembro dos meus sentimentos.Então é sua família e sua mãe.
Kimya- Lumya eu...
Lumya- Com sua licença Kimya vou esfriar minha cabeça la fora.
Sai do quarto um pouco irritada com Kimya por ter tocado neste assunto tão deprimente, tudo que tenho é um vinculo com Kimya, só isso. Ela é minha irmã sei disso, mais eu já morri, eu não passo de restos humanos meio robô, sou uma anomalia que não consegue sentir, uma aberração que presisa comer,mais não sente gosto, que pode se queimar e não sente o calor do fogo plentamente como se houvesse uma pequena barreira entre o calor e eu . Se ela soubesse como é ridícula minha vida, como é desprezível viver assim. As vezes queria que Kimya tivesse me deixado morrer, do que ela me obrigar a passar toda uma existência neste sofrimento. Derepente escuto alguns barulhos em algumas moitas perto da casa, vindo da floresta.Cheguei mais perto e percebi que, não,não era possível, como ele tinha chegado ali? Fui gritar por ajuda mais ele me apertou e cobriu minha boca, eu não estava conseguindo respirar, e fui vendo tudo escuro e perdendo os sentidos.
Oiii gente espero que gostem do cap novo, desculpem ter demorado a postar mais tenho tido problemas e ai fico meio sem tempo. Comentem oque acharam e quem acham que é, quem gostar da ☆ bjsss meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...