Dizendo a verdade perdendo a confiança

18 3 0
                                    

KIMYA

Lumya chegou com uma menina em seus braços, uma menina simples, suja, parecia muito maltratada e fraca.

Kimya- Quem é esta Lumya?

Lumya- Yuchi, eu vou cuidar dela de agora em diante.

Kimya- Onde a encontrou? Onde estão seus pais?

Lumya- Não tenho certeza porém creio que ela seje orfã. - Disse minha irma

Kimya- E onde a encontrou?

Lumya- Em vila um pouco distante daqui, ela estava fugindo de algums homems que queriam maltratala.- Disse minha irmã tirando sua roupa, pertindo-me ver as manchad enormes de sangue em seus braços e pernas.

Kimya- OQUE ISTO!!!

Lumya- Matei os homems que a perseguiam e acabei me sujando com o sangue daqueles inuteis.-Disse ela sem qualquer expreçao olhando para fora do quarto.

Minha irmã esperou ate que a menina acordase, quando a mesma despertou ela a banhou e Luany fez roupas novas e um pouco menores para ela, com algumas roupas dela.
A menina era realmente linda, doce como mel, sua fala era suave e muito meiga. Eu então me atrivi a perguntar o que aconteceu com seus pais.

Kimya- Yuchi, onde estão seus pais?

Yuchi- Eles... eles morreram quando eu tinha 10 anos, nossa antiga vila foi atacada por lobos e todos morreram menos eu, meu pai se sacrificou para dar tempo de eu e minha mãe fugir porém eram muitos os lobos, então minha mãe me trancou dentro de um porão e foi morta logo depois, com tantos cheiros de sangues diferentes eles não conseguiram perceber meu cheiro.Algums dias depois do ataque eu consegui sair do porão,aonde eu não tinha acesso a água ou a comida, fui encontrada por algums mercadores e desde então fui presa e comecei a trabalhar dia e noite por comida, eu chorava noite e dia muitas vezes me machuca por carregar muito peso. Com tudo fui crescendo e o filho do dono do Armazém começou a me olhar diferente, ate que um dia ele tentou me agarrar a força e eu fugi foi ai que Lumya me encontrou.

Depois do que Yuchi falou eu e acredito que todos na sala ficaram paralizados, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Naquele momento eu corri ate Yuchi a a dei um grande abraço derepente sinto mais braços em nossa volta eram Luany e Kymya. Eu procurei Lumya com meus olhos pela pequena sala, quando nao a encontrei dei um beijo na testa de Yuchi e sai para procurar minha irmã.
A encontrei perto do lago , ela estava com uma expresão vazia olhando para o nada no fundo do lago.

Kimya- Lumya você está bem?-Perguntei a minha irmã enquanto sentava ao seu lado.

Lumya- Vou ficar... eu cho... - Ela lecantou e saiu de perto de mim.

Corri atrás dela tantando alcansala, quando percebi Lumya parou, olhando para... para Wolby! Porque ela estava olhando para ele!?

LUMYA

Eatava admirando o garoto que havia me salvado quando percebo minha irmã me observando.

Lumya- O que foi?

Kimya- Porque está olhando para Wolby ?

Lumya- Vou set cinsera com você Kimya, acho que gosto do Wolby, algo nele me encanta.

Naquele momento lagrimas cairam pelo rosto de Kimya, acho que ela deve ter ficado maguada com oque falei. Kimya saiu correndo dali falando para mim não falar mais com ela.
Naquele momento senti que havia perdido minha irmã.

Ainnnn chorei aqui, quanta coisa triste.
Bem bjs amores espero que tenham gostado

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora