LUMYA
Acordo pela manha com um raio de sol em meus olhos,levanto e sinto algo branco ao meu redor... neve? Sim neve. Deve ter nevado noite passada .
Foi ai que percebi que havia um cobertor em meu corpo... ele não era meu... era... da Yuchi!
Imediatamente me levantei haviam algumas pegadas pela caverna onde a neve estava mais raza,porém o estranho era que... Tinham 5 pegadas diferentes, uma de adulto e as outras de crianças.Lumya- Mais que droga é essa!?
Senti uma presença a me observar de longe, usei um dispositivo de calor para confirmar a minha suspeita, haviam 2 crianças a ums 20km de mim.Levantei e fui em direção a elas.
Cheguei bem perto sem fazer barulho e vi duas menininhas brincando, de guerrinha de bola de neve.Lumya- Oi crianças.-Disse as mesmas que pararam imediatamente e me olharam assustadas.
Blind- Não podemos falar com você.
Kyoki- Ho sua genia, você acabou de falar com ela.
Blind- Isso não conta!
Kyoki- Conta sim!
Lumya- Quem são vocês e oque fazem nas montanhas?
As duas viraram pra mim e sumiram em uma nevua branca de neve.
Continuei a andar e encontrei um tuneo, uma caverna, ou ate mesmo um forte por assim dizer feito de gelo,bem estruturado e dezenhado, com dezenhos pelas paredes feitos com algum tipo de tinta natural.
Um dezenho que me chamou muita atenção foi oque tinha 4 Gatos pelo que me parecia, um vermelho,um Azul,um Branco e um verde, ao lado desses gatos haviam pequenas pessoas brincando e se divertindo .Luna- Gostou dos dezenhos?-Uma vos me perguntou.
Virei-me para olhar a figura atrás de mim.Era uma mulher, ela era como posso dizer... muito bonita,tinha cabelos brancos, pele clara e um corpo estrutural.
Lumya- Quem é você?
Luna- Você envadi a minha casa e pergunta quem sou eu? Que rude de sua parte.-Disse a mesma com um sorriso de lado.-Sou Luna raposa branca do Sul, e você é?
Lumya- Lumya, e quero saber oque fez com Yuchi, uma menina que você seguestrou a 2 noites passadas.
Luna- Em premeiro lugar, eu não seguestrei ninguem, em segundo lugar ela esta muito feliz aqui, em terceiro lugar falta de educação acusar as pessoas sem provas.
Lumya- Então porque haviam pelos seus onde Yuchi estava?
Luna- Taycha! Venha aqui e traga a novata!.
Derrepente uma menininha que aparentava ter a mesma idade de Yuchi apareceu com a mesma de mãos dadas.
Taycha- Sim princesa.-Disse a mesma e Yuchi a se curvarem.Quando Yuchi me viu correu e me deu um abraço que por algum motivo me fez... lacrimejar.
Luna- Taycha porfavor explique a esta moça porque Yuchi esta aqui conosco.
Taycha- A 2 noites eu estava brincando na floresta a noite e encontrei uma caverna, entrei dentro para ver oque tinha e encontrei Yuchi, que é minha prima, quando meus pais foram mortos pelo ataque dos lobos eu fugi e a princessa Luna me encontrou e me acolheu, então eu trouce Yuchi para viver conosco.
Luna- Isso responde sua pergunta senhorita Lumya?
Yuchi- Lumya eu gosto daqui,aqui elas fazem dezenhos a dedo e uma vez por ano agente sai a noite tocando nas arvores e congelando as coisas trazendo o inverno. Fique aqui conosco Lumya porfavor.
Quando ouvi aquilo meu... acho que se chama coração, ele comprimiu, começou a doer, eu sabia que o melhor para Yuchi era ficar com crianças da idade dela, mais pensar em deixar Yuchi era... estranho pra mim...
Lumya- Yuchi fique aqui com Taycha, Luna cuide dela pra mim por favor. Eu não posso ficar, mais... nunca esquecerei você Yuchi.
Yuchi me abraçou e eu segurei as lagrimas que insistiam em cair.
Luna- Cuidarei dela para eternidade, Yuchi agora é um ser imortal como todas as crianças comigo e minhas irmãs.
Lumya- Obrigado, adeus Yuchi.
Após falar aquilo sai rapidamente,não queria que a ultima lembrança de Yuchi minha, fosse eu sair chando.Segui o caminho que Kimya e Wolby haviam seguido, encontrei os dois descansando 6 horas depois ja era noite e wolby estava fazendo o jantar.
Kimya- Lumya!!! Espera onde está Yuchi?
Lumya- Esta em um bom lugar Kimya, ela esta onde deveria estar...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...