Derepente uma jovem de cabelos loiros e olhos verdes vibrantes apareceu. Lumya não baixou a guarda e claro.
Lumya- Quem é você?
Natirah- Me chamo Natirrah Ocuthiro.- Disse ela com um sorriso meigo e dociu no rosto.
Kimya- Olá Natirrah, você por acaso saberia onde estamos?
Natirrah- Hay. Vocês estão na floresta Keytisu.
Lumya#Kimya- Floresta Keytisu?
Natirrah- Hay. A minha aldeia usa esta floresta para recolher frutos Keytisu, frutos que podem curar se usados corretamente.
Lumya- Natirrah em que época nos estamos?
Natirrah- Época? Como assim época?
Kimya- Ham... Lumya olha as roupas dela, estas roupas são muito antigas.
Natirrah- Mais todo mundo usa roupas assim aqui.- Disse ela um pouco envergonhada. Suas roupas é que são estranhas.
Lumya- Devemos ter parado no passado. Ai que maravilha perdidas numa realidade cuja a qual não sabemos voltar.
Natirrah- Se vocês presisarem de um local para ficarem, podem morar comigo e minha irmã mais velha.
Kimya- Hay, obrigado Natirrah-san.
Dito isso eu e Lumya seguimos Natirrah pela floresta até chegar em uma pequena aldeia onde ela nos acolheu.
Natirrah- Peguem.-Disse ela dando nos algumas roupas e algumas toalhas.
Lumya- Pra que isso?
Natirrah- Bem... eu pensei que quisessem tomar um banho e trocar essas roupas estranhas e sujas de sangue.
Kimya- Ho, muita gentileza sua Natirrah. Obrigado.
Natirrah- De nada ham... não sei o seu nome.
Kimya- Ha sim, desculpa não me apresentei, eu sou Kimya e esta e minha irmã Lumya.
Natirrah- Bem vindas a aldeia.-Disse ela nos levando para uma fonte termal incrível.
Após o banho nos vestimos, quando olhei meu reflexo na água amei a roupa, o preto da roupa combinou perfeitamente com meus longos cabelos pretos e suas rendas brancas, realçavam a cor da minha pele clara.
Fomos para dentro da casa, quando encontramos uma figura alta com trages brancos e olhos vermelhos sangue.
Kimya- Olá.
A figura nos encarou com uma cara de desprezo total. Visto isso Lumya ficou em modo ataque.
Natirrah- Ohayō onee-chan san.
Narrarã- Natirrah quem são essas?-Disse com uma vos quase tão fria quanto a da Lumya.
Natirrah- São umas amigas minhas, elas estão muito longe de casa e vão passar um tempo com agente.
Narrarã- Ta vou para meu quarto, não me incomodem.
Lumya- Essa era sua irmã mais velha Natirrah-san?
Natirrah- Hay,Lumya-San. Não se assustem, ela é assim mesmo mais é uma pessoa legal.-Disse ela com o seu sorriso meigo no rosto.
Depois do jantar que Natirrah e Lumya prepararam, eu fui dormir enquanto Lumya saiu para procurar mais informações de onde estávamos e de como poderíamos voltar para casa.
Passei a noite toda em claro, não conseguia dormir sem Lumya ao meu lado, querendo ou não ela era tudo que me restava de casa e de família por aqui, e eu não gostava de pensar nela longe de mim, mesmo sabendo que de nos duas ela tem muito mais hablidade e chances de sobreviver sozinha.
Obrigado por lerem, mandem suas opinioes por favor ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...