KIMYA
Sabendo que nossa passagem para casa esta não muito distante, Lumya agradeceu tudo que nossas antepassadas fizeram por nós. Saimos de manhã bem cedo, levando suprimentos, roupas, armas e claro alguem pra levar tudo isso.
Wolby- Mais porque eu!?
Kimya- Hum... porque te amo? -Disse com carinha fofa para o mesmo que me olhava com raiva.
Wolby- As vezes sinto que estou mimando de mais voc..-interrompi com um beijo que deixou ele com carinha de cachorro dengoso.
Lumya- Bem, acho que pegamos tudo,vamos? -Disse Lumya com uma mochila que ela vez de couro de animais, sim ela é muito (FD).
Wolby- Ela consegue levar as coisas dela viu.-Disse Wolby pra mim apontando pra Lumya que olhava confuza.
Kimya-Bem ,sim mas...
Lumya- Sou feita 70% de aço sou capaz de aguentar 300 kilos sem esforço, Kimya por outro lado mau aguenta seu proprio peso.-Disse ela com um sorriso de lado.
Kimya- Ei isso não é verdade!-Gritei indiguinada.
Wolby- Ha, tanto faz, sei que de um jeito ou de outro eu ia ter que levar mesmo.-Disse Wolby pegando minhas coisas e caminhando na nossa frente.
Passaram-se 5 horas estavamos exaustos eu pelo menos ,Lumya ia na frente bem rapido e Wolby um pouco atrás com todo o peso das minhas coisas e eu bem... tava me arrastando a ums 3 metros atrás deles.
Lumya- Onde está Kimya?
Wolby- Não sei. Ela estava do meu lado quando saimos.
Kimya- Aqui!! Eu to aqui!! -Disse sentada numa pedra suada e morrendo de cansada.
Lumya- Oque ouve onee?
Kimya- C-an-cansaso.-Disse entre minha respiração ofegante.
Lumya- Seu corpo humano é realmente inutil sabia? -Disse minha onee revirando os olhos.
Wolby - Anjo ate te garregaria mais tipo mau to conseguindo andar com esse peso nas costas.
Lumya- Então vamos fazer acampamento, daqui a algumas horas vai anoitecer e quero que Kimya esteje segura ate la... ademas acho que meu corpo quer algo para comer.
Kimya- Heeebaaaa hora do lanche.-Disse entre palminhas bobas fazendo Wolby sorrir.
Abrimos as mochilas e pegamos pão,água,suco,frutas e outras coisinhas que Wolby comia tipo carne crua. -.- ...
Depois de comer guardamos o que sobrou e fomos procurar lenha e uma caverna pra passar a noite. Lumya encontrou uma...quer dizer ela esmurrou uma montanha e fez uma cratera (minha irmã é FD) . Pegamos as coisas e montamos um acampamento simples so pra passar a noite, não demorou muito ela chegou trazendo suas estrelas para iluminar e embelezar a noite, fiquei aconchegada com Wolby na caverna enquanto Lumya saia para vasculhar o lugar e achar alguma pista de onde as bruxas estavam.LUMYA
Deixei os dois pombinhos na caverna dando um aviso breve a Wolby...
Qual foi o aviso ? Simples.( 1 hora antes...)
Wolby- A onde esta indo Lumya?
Lumya- Trabalho de campo, ver se acho alguma pista das bruxas.
Wolby- Esta tarde, você não vai aguentar e pode acabar desmaiando de sono.
Lumya- Agradeço a preocupação, porem eu não durmo, não posso,não consigo dormir.
Wolby- Por?
Lumya- Não é da sua conta!
Wolby- Ta,ta calma.
Lumya- Tanto faz, há mais uma coisa Wolby.
Wolby- Diga.
Lumya- Tente algo com minha irmã , que eu arrancarei ate o ultimo dos seus orgãos e amaldiçoarei toda sua família.
(...)Bem talvez eu tenha exagerado... nãm nem um pouco, se ele encostar nela ele vai ver só oque sera dele!
Bem depois de algumas horas caminhando pela floresta encontrei uma casa de chá, ela ja estava fechando com algumas mulheres... que pareciam mais prostitutas varendo o local.
Decidi perguntar se elas sabiam algo sobre as bruxas,chegando mais perto fico perplexa, ao lado do caixa chorando estava a...a.....A NATIRAH!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...