KIMYA
Lumya nos encontrou algum tempo depois, e explicou oque ouvera com Yuchi e a Rapoda do Sul.Ela disse que estava bem, que não ligava pra isso, mas eu sei que ela senti muita falta de Yuchi, elas eram muito ligadas.
Wolby- Anjo, sua irmã não come a 2 dias, eu acho que ja entendi que ela não sente fome e nem gosto mais... ela não pressisa comer mesmo assim?
Kimya- Sim pressisa, mais ela ta passando por um momento de perda, e ela não sabe como lidar com esses sentimentos e quando se trata de sentimentos ela reflete e reflete sobre eles, até que ache uma resposta logica para ela.
Wolby- Entendo, na verdade não entendo mais não vou tentar tambem...
Seguimos ate chegarmos na vila de Sęak, pegamos um comerciante Wolby "pediu" a ele um pouco de dinheiro e claro quem ia recusar dinheiro a um lobo de 1,90 de altura? Nos ospedamos em uma casa com duas mulheres muito gentis.
-E quanto tempo pretendem ficar aqui senhoritas?
Kimya- Bem, ainda não temos um tempo certo, poderia colocar 1 dia somente, apesar de achar que nem ficaremos muito.
-Hay senhorita.
LUMYA
Deixei Kimya terminando de fazer nosso cadastro enquanto fui procurar algo para comer na floresta que rodeava a vila.Sentei-me de baixo de uma macieira e comecei a comer uma maça.
Observando a paisagem percebi que havia uma cachoeira por perto, resolvi dar um mergulho e esfriar a cabeça um pouco.
Derrepente sinto algo dentro da água tocando meus pés, logo depois sinto as folhas das árvores tocando meu corpo devagar.Lumya- Quem está ai!
Äqua- Hihihi.
Lumya- Não vou perguntar de novo.
Äqua- Sou eu.
Lumya- Eu quem!?- Viro me para uma pedra atrás de mim e vejo uma menina que deve ter entre 12,13 anos rindo e olhando para mim.
Äqua- Eu sou a Äqua, Raposa do Suldoeste, trago a prima-Vera.
Lumya- Você é irmã de Luna certo?
Äqua- Hay, como conhece Luna? Ela diferente de mim e Carolia não se mostra a mortais.
Lumya- Bem é uma longa história.
Percebi que envolta de Äqua haviam folhas e pequenas bolhas de agua. Äqua tinha olhos verdes,cabelos levente roxos e um laço na cabeça.
Äqua- Devo ir agora.-Disse a mesma olhando a floresta.
Lumya- Oque houve?
Äqua- Pessoas se aproximam Até algum dia.
KIMYA
Após fazer o cadastro perguntei se as mulheres conheciam o sr Îmyãk ,elas diceram que ele frequentava uma chacara com belas mulheres.Oque claro não me surpreendeu ja que pelo visto o Sr Îmyãk era um completo sem moral.
Fui procurar Lumya e a encontrei em uma cachoeira banhando-se.Kimya- Lumya!!!- Chamei a mesma que olhava para o nada.
Lumya veio ate mim,colocou sua roupa e me olhou fixamente por um segundo depois fechou os olhos.
Lumya- Fez o cadastro?
Kimya- Melhor que isso! Hoje mesmo encontramos esse tal de Îmyãk e salvamos Natirrah.
Lumya- Bom trabalho onee-chan.
Kimya- Hay. ^^
Pegamos as coisas e esperamos anoitecer, fomos ate a tal casa de chá. Pedimos irformações e descobrimos quem era o nosso suspeito, vimos Natirrah com uma coleira no pescoço e muitos machucados.
Wolby colocou todos para correr daquele lugar e minha irmã querida claro pegou Natirrah e fez com que Îmyãk desmaiase.Wolby- Oque faremos com ele?
Lumya- Kimya cuide de Narirrah, eu e Wolby vamos esperar que ele acorde, acho que ele não tera muita escolha se não nos ajudar.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...