Ciumes Sofrencia

19 5 4
                                    

LUMYA

Era uma bela manhã, eu havia visto o nascer do sol um pouco antes de retornar para casa.Estavamos vivendo eu e minha irmã em um universo que simplesmente era totalmente diferente do nosso, monstros,magia,guerras... ta legal guerras agente tem no futuro tambem mais mesmo assim. Refletir sobre aquilo me deixava meio sem razão.

Kimya-Ohayoooo!!

Lumya- Ohayo onee.- Disse sem olhar para minha irmã que adentra-ra o quarto.

Kimya- Ain como sabia que era eu?- Disse a mesma com as mãos na cintura olhando para mim seria.

Lumya- Você gosta de tentar me assustar...-Disse desviando meu olhar para o ceú.

Kimya- Ei, porque esta carinha triste hum?- Kimya sentou-se ao meu lado me fitanto atentamente.

Lumya- Não sei... so estou relembrando essas ultimas semanas...

Kimya- Ata, você esta pensando no que passamos. Fica assim não.

Lumya- Em premeiro lugar eu não penso, eu prosseço dados eu rebobino* as imagems capturadas pela minha visão e as coloco em seguência ate fazer sentido.

Kimya- Desculpe-me pelo meu modo de expreção.

Lumya- Bem tanto faz... e segundo porque eu não posso ficar assim?

Kimya- Porque você tem muita sorte!- Disse ela com um sorriso de orelha a orelha.

Lumya- Que seria?

Kimya- Você tem a mim como irmã hora!

Lumya- Você classifica isso como sorte?- Disse me levantando vendo a cara dela de insatisfação com meu comentário.

Sai de lá e me deparei com ele... o cara que havia me salvado... ele estava num lago molhado com as gotas de água caindo se seus cabelo e seu peitoral amostra, aqueles cabelos claros aqueles olhos vibrantes eu...eu... congelei vendo aquela sena, porém fiquei mais chocada ainda quando Kimya veio correndo, e ele a ergueu no ar. Como se ela fosse uma pena ele a colocou em seu colo e começou a depositar diversos beijos em seu rosto.
Neste momento senti meu corpo fraquejar, minhas pernas estavam firmes por causa de sua instrutura,porém por dentro eu estava querendo cair ali mesmo.

Mais que droga de sentimentos inuteis!!! Eu os odeio! Eu te odeio Kimya você...você me fes um monstro!(pensei)

Corri daquele lugar tentei ir o mais longe possivel, cheguei ate uma vila aonde haviam pessoas normais para variar.
Estava andando perto do rio que ficava nos arredores da vila,quando pude observar uma menininha correndo e se escondendo na floresta, logo atrás haviam homems com animais de caça e armados.Não perdi tempo e fui atrás daqueles homems, cendo sempre cautelosa para que não percebecem minha presença.
Um dos homems segurou a menina pelo braço e pegou um pedaço de madeira para bater nela.

Lumya- Não faria isso se fosse você.-Disse pondo-me em frente a menina segurando o braço do homem.

- Ae bonitinha quer levar tambem hahah.-Disse o homem com vos de deboche para mim rindo da situação.

Peguei seu braço e o torci ate arancalo completamente, estava tão abatida pelo que havia presenciado com minha irmã que não dava a minima se eles eram apenas meros humanos. Destrocei o corpo de cada um deles, arancando pedaço por pedaço ate o ultimo grito.
Após matar todos os homems acho que eram 5 ao todo me virei para a menina que aparentava de perto ter ums 12 a14 anos.

Lumya- Você esta bem?-Disse rascando as mangas da minha roupa pois a mesma estava ensanguentada.

Yuchi- H..ha..hay.-Disse a pequena um pouco assustada.

Lumya- Então me diga oque aconteceu aqui e qual seu nome?

Yuchi- Me chamo Yuchi senhora, e eu sou escrava em um armazém numa area pouco movimentada da vila. Aqueles homems eram capangas do filho do armazém, ele me queria para ser sua esposa mais eu não o amo então neguei o pedido dele. Eu fugi por causa das ameaças dele a mim e ele enviou esses capangas para me dar uma lição.

Lumya- Você vem comigo, você parece que não come a dias e está cansada venha.

A mesma assentiu com a cabeça e me acompanhou pela floresta adentro.No meio do caminho ela acabou desmaiando, eu a peguei no colo e continuei a andar, era confortante ter algo tão inocente em meus braços... Mais oque eu estava falando? Eu... eu não estava mais me conhecendo, eu estava gostando de carregar aquela menina suja e fraca em meus braços, mais por que?

Ain ti fofinhoo a Lumya e a pequena Yuchi kkkk
Bem meus queridos espero que tenham gostado
E pra quem gosta de animes como naturo leiam a historia de uma grande amiga minha @YasminPoseidon . Seu livro a Filha de Horochimaru me inspirou a criar Lumya de certa forma. Aposto que iram gostar bjs meus anjos ^^

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora