LUMYA:
Eu estava fazendo um reconhecimento da vila, perguntando a todos informações possíveis para sairmos dali.
Keytha- Olá, você é uma das novas moradoras da vila certo?
Lumya- Não. Eu e minha irmã não pretendemos ficar.Sairemos assim que possível.
Keytha- Nossa mas que mau educada.-Disse o ser humano desprezível que me olhava com um bico no rosto, muito infantil.
Lumya- Não é falta de educação falar a verdade, de um modo preciso e objetivo.
Keytha- Peça desculpas pelo seu modo de agir e eu te perdoarei.-Disse a mim com um sorriso maroto.
Lumya- Eu? Pedir desculpas á você? Nunca.
Keytha- Bem se é assim que você quer.
Ele se transformou em uma especie de felino com asas , com uma preciosa pedra em cima de sua testa e feito isso, ele pegou meu esqueiro e saiu voando.
Lumya- Seu estúpido!!! Volte já aqui!!!
Keytha- Por...?
Lumya- Porque eu quero!
Keytha- Hum naum. Errou de novo.
Lumya- Devolve já isso aqui, seu verme desprezível!!!
Keytha- Vem pegar senhorita mandona.
Então eu peguei uma pedra no chão e joguei acertando-o em cheio.
Keytha- Ei! Isso não valeu foi golpe baixo.
Lumya- Não foi um golpe aéreo eu joguei pra cima não pra baixo.
Keytha- Hahaha, bem de qualquer modo foi muito engraçado, deveríamos fazer isso mais vezes.-Disse ele com uma expressão de felicidade ingênua.
Lumya- Fazer o quê?
Keytha- Hahaha, você é mesmo hilaria.Qual seu nome garota?
Lumya- Te interessa?
Keytha- Se não me interessa-se, não tinha perguntado, não acha?
Lumya- Me chamo Lumya.
Keytha- Sou Keytha.Sou um Korãn e você?
Lumya- Sou uma android.O que é um Korãn?
Keytha- Você não sabe o que são Korãns!?
Lumya- Não, deveria?
Keytha- Você vive isolada por acaso? Korãn é a raça mais conhecida pelos humanos. Somos um tipo de demônio que muda de forma para se parecer com humanos, mais não se preocupe, a maioria de nós é do bem.
Lumya- Quer dizer que tem outros que podem se transformar em felinos voadores?
Keytha- Não exatamente, alguns se transformam em animais diferentes.Nós não escolhemos os animais, e sim o tamanho . Porque nós somos os animais.
Lumya- Isso é muito insano pra entender, dando bugue ...
KEYTHA:
Ela tinha desmaiado na minha frente,a segurei e vi o quanto ela era bonita.Mesmo nunca tendo ouvido falar na sua raça android eu estava fascinado pelos aspectos de sua natureza. Queria ficar mais tempo com ela, mais ela parecia quente então resolvi leva-la para a residência da senhorita Natirrah.
Chegando lá havia uma outra menina praticamente idêntica a Lumya, porém seus cabelos, olhos e roupas diferentes.
Kimya- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!!!!!!-Dizia ela me batendo e gritando comigo, assim que apareci na porta com,Lumya desmaiada em meus braços.
Natirrah- Calma Kimya, eu conheço ele.Ele não faria mal a Lumya. Keytha você sabe o que aconteceu com a senhorita Lumya?
Keytha- Eu apenas assenti com a cabeça.
Kimya- O que aconteceu fala logo!
Keyta- Contei a ela sobre a raça Korãn e ela desmaiou, falou que era coisa demais para ela assimilar.
Kimya- Ela deve ter dado um curto,conserto isso bem rápido eu acho...
Natirrah- Obrigado Mestre Keytha.
Keytha- De nada senhorita Natirrah.
Kimya- Porque chama ele de Mestre Natirrah-san?
Natirrah- Porque ele é simplesmente líder de 2 aldeias muito prestigiadas, sem falar que ele e o solteiro mais cobiçado.-Natirrah olhava pra mim como se quisesse me agarrar,naquele momento decidir ir.
Kimya- Ho entendo.Obrigado por trazer minha irmã mestre Keytha.
Keytha- O prazer foi todo meu milayde.Digame senhorita Kimya certo?
Kimya- Hay.
Keytha- Quantos anos teria sua irmã?
Kimya- Bem 16 anos.
Keytha- Imagino que já tão velha já deve estar casada, ou prometida a alguem certo?
Kimya- Não, minha irmã só tem 16 anos é muito nova para casar.
Natirrah- Kimya aqui as meninas são prometidas a casamento desde nascidas, as que não são assim se casam com 10,12 anos.
Keytha- Realmente senhorita Kimya, perdoe-me dizer mas... suas tradições são muito estranhas.
Kimya- Bem acho que as suas também.
Keytha- Senhorita Kimya eu gostaria de tornar sua irmã minha esposa.
Natirrah- O que!!
Kimya-O que duplo!!!
As duas ficaram chocadas, porém eu sabia que eu queria Lumya para mim.E mataria qualquer um que encostasse em um fio de seu magnífico cabelo.
KIMYA:
Eu não podia acreditar.Aquele cara estava pedindo para casar com minha irmã.Eu queria mandar ele ir pro inferno, porém antes disso Lumya acordou.
Lumya- Ai porque tanta gritaria?
Keytha- Acordas-te meu amor.
Lumya- Você ta chamando quem de meu amor, em cara pálida?
Kimya- Lumya Keytha pediu sua mão em casamento.
Neste momento percebi que Lumya encarava Keytha com um ódio profundo.
Lumya- Eu nunca vou casar com você seu verme desprezível!-Disse ela se levantando e o encarando.
Keyta- Ui adoro uma mulher de atitude.-Disse ele com um olhar de malícia.
Lumya- Vai pro inferno Demônio!!
Assim que Lumya gritou isso para ele, as portas foram arrombadas e derepente uma figura entrou na sala era alto e forte, olhando mais de perto ele parecia o...
Oi pessual espero que tenham gostado da historia, gostaria de opnioes suas. Quem vocês acham que è :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...