DECLARAÇOES EM VÃO

19 4 2
                                    

LUANY

Era uma noite linda o ceú estava a se destacar,em meio aquela noite maravilhosa.Ouvi alguns resmungos vindo da parte de trás da casa, e vagarosamente fui ver, o que estava a acontecer.Cheguei e tudo que pude ver foi um homem,arrastando um corpo pelo chão. Imediatamente corri para ver minha irmã, ela dormia tranquilamente, então corri para verificar as nossas hospedes.

Luany- Kimya-san.

Kimya- Ham...mãe só mais 5 minutinhos...-Disse a mesma em ton baixo de reclamação,sem abrir os olhos.

Luany- KIMYA ACORDA!

Kimya- Haa! Que foi Luany não me assusta assim, já esta de manhã?

Luany- Onde está sua irmã? -Disse direcionando minha atenção a cama vazia.

Kimya- Não sei ela... bem ela... não costuma dormir.

Luany- Sua irmã não esta na casa Kimya, a alguns minutos vi um homem a arrastar um corpo pela floresta.Você acha que a possibilidade de...

Kimya levantou da cama imediatamente pegando suas roupas e trocando-as. Pegou meu braço e saiu puxando-me para a floresta.

KIMYA

Entramos na floresta seguindo os rastros do corpo de minha irmã, depois de horas procurando chegamos a uma clareira onde avia um grande burraco e algums rastros de rrastejos redondos.Isso me confundio, se fosse o homem topeira explicaria o burraco, mas esses rastejos e como os do homem serpente... será que seriam os dois mas...não, não pode ser, Luany certificou-se que era um homem, e eles ja mais trabalhariam juntos pois se odeiam.
Mas então que caminho seguimos? O subteraneo ou os rastejos? .

Luany- Kimya eu vou pelo buraco, você segue esta trilha se não achar nada, volte e entre no burraco, entendeu?

Kimya- Hay!

Dito isso Luany fes uma bola de luz com as mãos e deslizou pelo buraco,já eu segui pela escuridão da noite pela floresta seguindo as marcas de rastros na terra.Estava um pouco exausta, pois os rastros não acabavam, e eu ja estava me sentindo perdida, quando sinto braços taparem minha boca, e um braço forte ,me tirar do caminho depresa. Olhei para a pessoa e me deparei com um homem alto, de olhos azul noite como os de Lumya e cabelos brancos como os da mesma, ele era forte e me olhava com ternura. Ele direcionou o seu olhar para a trilha onde eu estava, e vi grandes ursos a passar por ali.Assim que os ursos se foram, ele retirou sua mão da minha boca.

Kimya- você me salvou, como se chama?

Wolby- "me chamo Wolby, fale baixo aqui não é seguro".-Disse ele sussurando no meu ouvido, causando arrepios.

Kimya-"Desculpe".

Dito isso ele viu que eu estava muito fraca, me colocou em seu colo e seguiu a trilha de onde eu vim, eu acabei dormindo, acordei e vi Kylya ao meu lado com panos molhados.

Kimya- Kya...

Kylya- Kya?

Kimya- Um diminuitivo do seu nome, kya oque aconteceu?

Kylya- Não sei au certo.Ouvi um barulho na porta e quando abri vi você enrolada com um cobertor, com muita febre e soluçando por causa do frio da noite.-Disse ela pegando mais um pano molhado e colocando em minha testa.

Kimya- Obrigado por cuidar de mim Kya.

Kylya- Por nada Kimy, falando nisso minha irmã passou aqui mais cedo disse que não encontrou Lumya ainda,porem asionou animais aliados a nós na floresta para que se visem sua irmã nus avisar.Agora descanse pequena Kimya.

Ela se retirou do quarto e eu fechei os olhos,mais derepente uma imagem tomou meus pensamentos, ele, aquele cara, aquelez olhos, aqueles cabelos levemente bagunsados, porque eu estava a pensar nele? Eu mau o conhecia, não consegui dormir o resto da noite, pensando no ocorrido da floresta e no misterioso senhor Wolby.

Oie gente ^^ espero que gostem desse cap novo, dem ☆ se gostarem e comentem oque acharam do cap pf bjs

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora