CAÇA AS BRUXAS

14 4 0
                                    

LUMYA

Passamos esses ultimos 4 meses sem muito contato, Kimya não falava comigo e evitava qualquer contato. Wolby a amava então sempre o possivel estava ao lado dela lhe dando todo amor e carinho que podia ser meu, mais a dor de não ter minha irmã era muito maior que vela com Wolby.
Eu estava com Yuchi no lago dando banho na mesma, quando escuto barulhos de trás de uma arvore, derrepente aparece uma silhueta escura porem familiar ,era Keytha.
Aquele verme estava ali me observando depois de tudo que tinha me feito, lembro como se fosse ontem quando ele e koede me arrastaram para as cavernas nas montanhas e abusaram de meu corpo ameaçando minha família. Aquele chapula inutil.

Keytha- Lumya continua bela como sempre.

Lumya- Calhe a boca verme inutiu seu,seu idiota despresivel.

Keytha- Calma vim por algo que acho que lhe entereça.

Lumya- Nada que vier de um inutil como você me entereça.

Keytha- Certeza? Bem pensei que gostaria de voltar para sua casa, mais acho que me equivoquei quanto a isto.

Rapidamente usei uma tatica de aletrisidade que havia aprendido com Luany para prender seu corpo a árvore.

Lumya- Do que você está falando?

Keytha-Da pra-me soltar-por-por favor.- Disse ele tentando respirar sobre a presão que a barreita de eletricidade causava.

Lumya- Não o solto ate falar oque quero.

Keytha- Não da pra falar sem respirar sua baka!

Lumya- Insolente.- Deixei que a presão diminuise para que ele falase logo de uma vez.

Keytha- Obrigado sua brutamonte, bem como eu estava falando, solbe que pressisa de um relógio que as bruxas tem em seu poder para retornar para sua epoca.-Disse ele esfregando as marcas vermelhas em seu pescoço.

Lumya- Desembucha de uma vez.

Keytha-Bem esse relógio se encontra no templo do ar de ükyot. As bruxas o quardaram la por o templo der conhecido como impenetravel.

Lumya- Se é impenetravel doque adianta essa informação.

Keytha- Mais existe uma pessoa que ja entrou e saiu daquele lugar uma vez, se chama Îmyãk um rapaz que morra na vila de Sęak você o encontrara em uma lanchonete isso é tudo, e devo diser que ganhou mais curvas desda ultima vez.- Disse ele com um sorriso malicioso antes de dezaparecer.

Fiquei indignada, agora teria que avizar Kimya, e ela e eu não estavamos exatamente as melhores irmãs do mundo.Isso era frustrante, queria pensar em algo mais meu cerebro não pode imaginar algo que não tem logica ou estatisticas para procesar! Que droga Kimya! Você me fez assim uma incapacitada. Querendo o não eu pressisava me desculpar com a Kimya.
Então despois do ocorrido que pra minha surpresa não assustou Yuchi, eu chamei Kimya para vir ao lago a noite e me encontrar na ponte.
Era uma noite calma, as estrelas no ceú brilhavam intensamente e eu jogava pequenad petalas de vitorias-regeas na água enquanto as mesmas faziam circulos no meio do lago.

Kimya- Oque quer?- Escuto minha irmã dizer ao sentar ao meu lado com um ton meio abalado.

Lumya- Pedir que pare de ficar assim comigo,eu não deveria ter dito aquilo sei que você ama Wolby e eu não deveria ter esses sentimentos por ele, eu te pesso comprenção por tudo e prometo não me meter entre você e Wolby. Me...me faz sentir menos culpada?

Kimya- Você não consegue nem pedir desculpas direito, mais sei como deve ser dificil pra você com todo seu orgulho pedir essas meias desculpas. Eu te perdou, eu tambem deveria ter agido com mais prudência ao invez de te ignorar e sair chorando.

Lumya- Mais porque você agiu assim ?

Kimya- Lumya você é igual a mim, e mesmo assim todos preferem você a mim.Koede,Keytha e o carinha das cobras Koichi,Kyochi seilá. Todos querem casar e ficar com você e nem ao menos reparam que eu existo, isso chateia e quando acho alguem que gosta de mim você diz que gosta dele isso me deixou muito abalada.

Lumya- Sim pode ate ser mais de todos esses que você falou, nenhum deles me ama de verdade como Wolby te ama, nenhum deles me tratou como Wolby te trata. Eu sinto inveja do amor de vocês dois, porém não tenho um coração completo, ja mais poderia dar a Wolby o amor que você pode dalo, então resumindo, estamos bem agora?

Kimya- Sim onee-chan estamos bem.

Depois Kimya de abraçou e a flor que wu tinha em mãos caiu no lago criando diversos circulos que danificaram o reflexo da lua e depois de um tempo mostrou o meu reflexo e o de minha irmã.Eu não posso amar pois meu coraçao e meio artificial mais o que sinto por alguem que chegue mais perto de amor é oque sinto por Kimya.

OWNT cap fofo °^^°
Bem galerinha espero que tenham gostado e quem gosta de historias complexas vejam o livro da Nathasha_Lovely Vcs vam achar muito legal,mistura romanse e um pouco de suspense bem essa e minha dica da semana Bjs meus anjos das trevas liendos: * ^^

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora