No dia seguinte eu não fui a escola, minha mãe estava em uma viagem a trabalho,e eu havia ficado esperando, Kytirou chegar mais tarde.
Kytirou- Bhu!
Kimya- Ha! Kytirou seu estabanado, que ideia é essa!!!
Kytirou- hahaha, bom dia pra você também, Kimya.-Disse ele sorrindo para mim.
Kimya- Kytirou, porque não esta trabalhando?
Kytirou- Você presisava de ajuda, não podia trabalhar pensando que... que você presisava de mim.Fui lá so para pegar o material e vim para cá o mais rápido possível anjo.
Kimya- Kytirou... obrigada por tudo mesmo.
Fomos até o carro dele, um SUV preto e pegamos os dispositivos que estavam no carro.Levamos tudo para o laboratório, deixando-os perto da mesa onde estava uma bomba de refrigeramento para manter minha irmã... digamos que viva.
Kytirou- Vamos presisar tirar a roupa dela, Kimya tire e coloque só o necessário, vou ensina-la a fazer partes do corpo com pele artificial.
Dito isso tirei as roupas queimadas de minha irmã colocando so algumas peças que não incomodariam no nosso processo. Kytirou e eu começamos a trabalhar nas partes do corpo, substituindo osos por membros de ferro e aço projetados para deficientes, usando essa mesma tecnologia para fazer todo um esqueleto para, as pernas e os braços de Lumya.
O trabalho estava concluído, o corpo dela estava perfeito igual a uma humana normal... mais percebemos que algo estava errado, ela estava respirando,havia batimentos cardíacos porém ela não acordava.
Kytirou abriu a cabeça dela colocando alguma especie de chips de computador e conectando alguns fios, sem saber direito o que ele estava fazendo perguntei.
Kimya- Kytirou o que esta fazendo ?
Kytirou- Como eu pensava o cérebro dela fui afetado, estou conectando inteligência artificial, é como se eu estivesse programando ela para ser uma humana colocando partes de computadores em seu cérebro.
Dito isso Lumya abriu seus olhos, nus encarou e falou com uma vos fria e deprimente.
Lumya- É realmente desprezível,a estrutura humana restante em mim.
Eu e Kytirou ficamos calados, aquela não era a mesma Lumya, aquilo seja o que for era apenas parecido com ela.
Kytirou- Kimya ela não sabe quem ela é ou como agir como uma humana, cabe a você ensina-la ou contar a verdade para sua mãe.
Kimya- Obrigado por tudo Kytirou você me ajudou muito e mesmo ela não sendo minha irmã ela será perfeita um dia, é só continuar tentando avançar os conhecimentos dela sobre a humanidade.
Kytirou- Sim mais vai levar um tempo isso. Bem Kimya tenho que ir.-Disse ele dando-me um beijo no rosto.
Depois que ele saiu Lumya falou para mim.
Lumya- O que foi isso que ele fez com você?
Kimya- Lumya eu também não sei, mais assim que descobrir o que ele causa em mim eu prometo, você será a primeira a saber.
Presados leitores gostaria da opinião de vocês sobre esse capitulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...