[5:00am] Monday.
Acordei com um cheirinho de comida,então desci as escadas.Em direção a cozinha.
Lumya- Ho,Ohayō gozaimasu(Bom dia) Kimya-San.
Kimya- Ohayō gozaimasu onee-chan. Lumya o que esta fazendo?
Lumya- Bem acho que se chama café da manhã, pesquisei algumas receitas mais cedo e resolvi tentar.
Kimya- Lumya são, 5:10 am, tá muito cedo pra fazer qualquer coisa.-Disse eu esfregando meus olhos, tentando adaptar a minha visão ao ambiente.
Lumya- Bem...Desculpa, é que não consigo ficar imóvel como você fica no cômodo, no segundo andar da casa.
Pobre Lumya, ela não pode dormir,não pode sonhar, não pode sentir frio, ou calor e é tudo culpa minha, no fundo sei disso./pensei.
Kimya- Lumya daqui a algumas horas nos teremos que ir a escola, ta bom.
Lumya- Escola,lugar onde pessoas aprendem matérias como: matemática, história, ciências, musica, dança, fisiologia ,química, sociologia, o idioma do país em questão entre outros.
Kimya- Sim,mais aqui as pessoas vem a escola como: coisa chata que os pais obrigam agente a ir, que toma horas do nosso dia e só estressa agente.
Lumya- Entendi.
Dito isso comi o que Lumya havia preparado, observei ela comendo com uma cara desanimada, pois ela só comia porque, quase todos os seus órgãos eram humanos, se ela não se alimentasse, poderia morrer.
Depois do café da manhã Lumya lavou tudo e sentou se pensativa.
Lumya- Kimya.
Kimya- Hay Lumya.
Lumya- Você acha realmente necessário que eu vá para escola? Digo eu tenho acesso a todas as coisas já inventadas e conhecidas pelo homem, não presiso da escola.
Kimya- Você presisa ir, porque você não pode levar faltas, caso contrário nossa mãe vai falar com você. E confie em mim, você não vai querer ver ela brava.
Depois disso começamos a nus arrumar para escola,ensinei a ela como se comportar normalmente e ela me deu o monte de aulas sobre todas as matérias, me senti tola aprendendo com uma pessoa que a pouco tempo não sabia a tabela periódica.
Chegando na escola Lumya foi para sua aula estranhando todos os alunos a sua volta e eu muito preocupada fui para minha. No horário do intervalo nós nos encontramos e ela me contou algo que simplesmente me deixou perplexa.
Lumya- Os humanos do sexo masculino desta escola são estranhos.
Kimya- Não é só dessa escola não, homem é estranho em todos os lugares. Mais porque diz isso?
Lumya- Porque um cara me comparou a um animal.
Kimya- Como assim!? Quem disse que você parecia um animal?
Lumya- Um cara na aula falou que eu era uma neko (gato(a) ) linda.
Olhei para ela com um sorriso notável, no rosto.
Lumya- Do que está rindo Kimya?
Kimya- Ele te elogiou, ele quis dizer que você é bonita.
Lumya- E desde de quando chamar agente por nome de animais é elogio?
Kimya- Ham... não sei mais usam alguns animais para elogios e outros animais para ofender.
Lumya- Vou pesquisar os nomes de animais ofensivos e os elogios, quando formos para a residencia, onde moramos.
Kimya- Ai, escutar você falar tudo tão complicado já ta irritando , já estou me sentindo menos inteligente.
Lumya- Perdão irmã.
Kimya - Não tudo bem.
Depois das aulas fomos para casa, Lumya foi fazer alguns reparos em si mesma no laboratório, eu fiquei pensando sobre como ajudar minha irmã a voltar a ser mais alegre.A cada dia que passa parece que ela fica mais ignorante e intolerante com seu lado humano.
Ao chegar a noite, pensei em tentar programar Lumya para entrar em modo sono, porém ela se recusou e saiu para o laboratório, passou sua noite toda lá.
Tenho medo da humanidade dela acabar, e eu perder minha irmã para sempre.
Espero que tenham gostado deste capitulo, gostaria de ouvir seus comentários obrigado por lerem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumya e Kimya paradosos
RandomLumya, sempre desligada das coisas e nunca dando atenção a nada, convive com Kimya, uma estudante esforçada e brilhante. Sempre tiveram brigas e discurçoes por suas diferenças, mas tudo isso vai mudar após algums acontecimentos catrástroficos, que a...