AMOR BANDIDO

23 5 2
                                    

KYLYA

Kimya estava com febre alta quando a encontrei,fiz oque presisava para baixar sua febre.Então deixei que ela descansasse depois de dar a noticia sobre sua irmã desaparecida.Ouvi alguém se aproximar devagar.

Kylya- Oi mestre Wolby.

Wolby- Mestre Kylya, como esta a menina?

Kylya- Então foi você quem a salvou.

Wolby- Kylya entenda ela é tão...

Kylya- Não presisa me explicar seus motivos por salvala.Sei oque deve significar para você ter mais uma chance.

Wolby- Mestre Kylya gostaria de ter  permissão para proteger e cuidar dela, peço uma trégua entre nossos clãs.

Kylya- Sabe que não é só para mim que tens de pedir isso certo?

Wolby- Eu sei, porém sei que você compreende melhor meus sentimentos.

Kylya- Que seja, podes aproximar se de Kimya-san, mas te juro que se machucas-te a ela.

Wolby- Nunca o farei Mestre Kylya, prometo a proteger até os restos dos meus dias.

Kylya- Espero que cumpra com tua palavra. Ela estas a dormir, se quiser pode vigia-la enquanto sua febre baixa.

Wolby- Hay, e obrigado Kylya.

Kylya- De nada...Mestre Wolby.

WOLBY

Depois de pedir permissão a imperatriz Kylya da raça de feiticeiras do Sul.Fui ao quarto vela, ela era simplesmente linda, idêntica,tão parecida com minha falecida amada.

Kimya- Kya não me sinto a vontade com você me observando.

Wolby- Perdão eu não quis incomodar.

Kimya- Ha, v-você... como você ...quando...

Wolby- Pedi para cuidar de você, mas se você não me quiser aqui, eu entenderei.

Kimya- Não tudo bem, obrigado por ter me salvo.

Wolby- Não deixarei que nada lhe aconteça.

Dito isso Kimya deu-me um sorriso meigo e dormiu, no meio da noite vi que ela estava fria, então peguei algum cobertores para aquecela.Quando senti que ela estava bem ja perto do amanhecer sai para caçar.Me deparando com Luany, a segunda imperatriz do Sul, eu não me dou muito bem com ela, desde a morte de sua irmã (minha noiva) ela não se dirige a mim.Consegui passar despercebido e evitar um evidente conflito.

KIMYA

Acordei com o sol batendo em meu rosto, ouvindo pássaros cantando. Kylya entra no quarto com algumas roupas daquela época.

Kimya- Kya tive um sonho muito estranho.

Kylya- Bem conte-me Kimy.

Kimya- Sonhei que avia um cara em meu quarto, muito estranho não acha?

Kylya- Bem sim, mais não foi um sonho. Wolby estava aqui, saiu para caçar e ja deve estar de volta.

Kimya- Você o conhece Kya?

Luany- Não tanto quanto eu.-Disse Luany encostada na porta a olhar pro chão pensativa.

Kylya- Luany por favo...

Luany- Não Kylya! Ela presisa saber de tudo.

Kimya- Saber de que?

Luany- Wolby é um líder, um alfa , ele e nossa terceira irmã mais nova estavam prometidos desde o nascimento dela, ela era muito parecida com Kylya, porém idêntica a você Kimya, ele casou com ela e a engravidou com um mostro, o mesmo matou-a.Ele quer se aproximar de você porque acha que talvez ele possa recompensar oque fez com nossa irmã mas ele não pode!- Disse Luany com uma expressão de raiva e remorso.

Kimya- Entendo.

Luany- Não peço que se afaste dele, pois vejo em seus olhos o mesmo olhar que via em minha irmã, por causa daquele lobo nojento, porém peço lhe que tome cuidado.

Kimya- Eu terei.

Luany beijou minha testa e me deu um breve abraço. Saiu do quarto para falar com os animais da floresta, para ver se avia noticias da Lumya. Há Lumya, a quase dois dias desaparecida, estou preocupada com isso.

LUANY

Sai da casa pensativa, aquele mostro tirou a vida da minha irmã.Juro por tudo que se ele ferir Kimya de qualquer maneira possível, mesmo que eu de origem a uma guerra entre nossas raças eu o mato, juro que o mato, se ele machucar alguém que eu amo.




Uau admito que tive até medinho da Luany. Bem comentem oque acharam e deem ☆ se gostarem.
Bjs meus anjos lindos ♠♠♠

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora