SEQUESTRO SORRATEIRO

22 5 4
                                    

KIMYA

Depois de colocar uma roupa muito estranha fui para o local da predita "cerimônia", e em um momento Lumya chega em um vestido branco com flores do cabelo e uma fita em sua cintura.Ela estava deslumbrante e por um momento fiquei sem palavras.

Até que vi aquele idiota do Koede chegar também ao lado de um velho baixinho, lembrei do que as mulheres falaram, que ele ia...ia...ia abusar de minha irmã!

Ainda bem que consegui convencer a todos que seria melhor fazer primeiro a cerimônia, assim que o padre perguntar se a algum contra eu vou me opor e fugir com a Lumya./pensei

Quando o padre começou a cerimônia e falou- Tem alguém contra esta união? - Quando eu ia levantar-me algum segurou Lumya e a ergueu sobre si .

Kyochi- Eu sou Kyochi príncipe do povo cobra shisss.E como tal roubo sua princesa para meu domínio.

LUMYA

Quando o padre ia selar minha união com aquele verme, um cara alto, forte e de olhos parecidos com os de um gato, agarrou-me e transformou-se em uma serpente gigante, destruindo tudo pela frente e passando por um buraco que havia feito ao entrar , levando-me pela floresta enquanto me segurava na sua calda.

Kyochi- Agora você é minha princesa.

Lumya- Ha, quer saber foda-se. Mano desde que eu cheguei nesse lugar todo mundo quer casar comigo e me levar pra cama!! Que droga é falta de mulher nessa porra!!!

Kyochi- Hum... terminas-te teu momento revoltes ?

Lumya- Já.-Disse vendo que ele sentava e olha ao vazio enquanto eu reclamava.

Kyochi- Então vamos não é seguro aqui.

Lumya- Kyochi posso fazer te uma pergunta?

Kyochi- Sim.

Lumya- Porque quer tanto ficar comigo? Mau me conhece.

Kyochi- Eu não quero ficar com você, não da maneira que você pensa... bem é complicado.

Lumya- Tenho tempo.-Disse a ele enquanto cruzava os braços e sentava em uma pedra perto do mesmo.

Kyochi- Bem por onde começo.

Lumya- Pelo começo por favor.

Kyochi- Meu povo e o povo cobra tem uma rivalidade a anos, desde que o pai do príncipe do povo topera matou minha mãe. Então para nos vingar nosso povo resolveu fazer-lhes o mesmo tirando do povo topera a sua princesa e matando-na.

Lumya- Entendo, então você vai me sacrificar?

Kyochi- Deveria.

Lumya- Deveria?

Kyochi- Sim deveria, mais não vou.Não sou frio como todos pensam, não quero matar a ninguém, eu não sou um monstro.

Lumya- Então que pretendes fazer comigo?

Kyochi- Bem você é uma jovem encantadora eu adoraria que você viesse comigo para meu reino e assim pode-se reaver a paz do meu povo como uma boa embaixatriz.

Lumya- Estas me pedindo em casamento?

Kyochi- Digamos que estou pedindo para que aceites ver quem eu realmente sou, e depois diga me se queres ficar a meu lado. Juro que se escolheres ser minha, te farei a mulher mais feliz do mundo.

Lumya- Bem eu...eu... tá eu vou com você, mais espero que não seja longe pois minhas pernas estão doloridas.

Dito isso ele me levantou e me colocou entre seus braços (estilo noiva) e então começou a correr mais adentro na floresta.Eu podia sentir sua pulsação e sentir seu corpo frio mais ao mesmo tempo suado perto do meu.

O que é isso que estou sentindo? Será que estou com problemas de programação? Será que minha parte humana esta doente? Porque fico sentindo essas sensações de frio na barriga e esses sentimentos corporais que até então não havia sentido  ?/pensei inquieta.

Chegamos ao reino do povo cobra, aviam mulheres lindas com cabelos que reluziam a luz do sou e é claro varias cobras de vários tipos e tamanhos, crianças a se transformar e homens a sorrir e trabalhar. Uma sociedade normal e bem feliz, pelo menos era o que aparentava.

Kyochi- Qual seu nome?

Lumya- Lumya.

Kyochi- Nome lindo, Lumya, minha pequena e doce  Lumya.

Lumya- Ham já pode me colocar no chão.

Kyochi- Presiso mesmo? Esta tão bom assim.

Lumya- Sim presisa! -Falei com um ton de autoridade.

Ele então me levou ao, não sei dizer ...era como um castelo mais que parecia um prédio enorme e largo. Ele me levou a um quarto e falou para eu me instalar e ficar a vontade.

KIMYA

Depois que minha irmã se foi eu e todos entraram em pânico, eu aproveitei e fugi em meio aquele caus. Segui os rastros que a serpente gigante avia deixado até perto de uma floresta, dali pra frente achei pegadas de uma única só pessoa.
Mesmo estranhando resolvi seguir, depois de um tempo encontrei-me numa aldeia gigante, com varias casas, pessoas a rir e conversar e muitas...haaaaa cobras, por todos os lados.Neste mesmo momento não tive duvidas, eu avia encontrado o reino do povo cobra e entre aspas minha irmã também.

Oe gente desculpa a demora, minha net ta indo e voltando e isso ta dificultando um pouco, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e quem gostou pf da ☆ ^^ isso me incentiva mais.
Bjs meus anjos. !!

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora