SEMELHANÇA ESPELHADA P1°

25 5 4
                                    

LUMYA

Eu ficava olhando pela janela, não bem lembro o porque, estava "pensando", em verdade estava tentando adivinhar onde estaria minha irmã.

Kyochi- Lumya? Você está bem? -Disse ele me abraçando.

Lumya- Ham... sim eu acho.

Kyochi- Não, não esta. O que tá acontecendo ? Pode falar.

Lumya- É que quando você me sequestrou eu...

Kyochi- Já sei...

Lumya- Sabe?

Kyochi- Sim, você o ama né?

Lumya- Que! Não, claro que não!!!

Kyochi- O que é então!

Lumya- Minha irmã está  presa lá! Ele ameaçou machuca-la caso eu não coopera-se!Acha mesmo que eu gostava daquele verme!?

Kyochi- Então ele te subornou! Aquela raça é realmente desprezível!

Lumya- Pior não é isso, eu não sei como ela está. Sinto algo estranho, não quero que nada aconteça a minha irmã.

Kyochi- E não vai.

Lumya- O que vai fazer Kyochi?

Kyochi- Vou até la e trazer sua irmã de volta.

Depois disso ele saiu pela porta furioso, e então jogaram uma pedra na janela onde eu estava, olhei para baixo e vi. Minha irmã com um capuz me chamando.Imediatamente desci as escadas do castelo e chegando la ela me deu um abraço e começaram a sair substâncias úmidas de seus olhos.

Lumya- Kimya você está bem?

Kimya- E-eu to sim...é que estava com medo que algo lhe ocorresse.

Lumya- E porque esta vazando água de seus olhos?

Kimya- hahah, isso são lágrimas, Lumya, os seres humanos soltam essa lágrimas quando estão emocionados,felizes,tristes ou com raiva.

Lumya- Que coisa mais ridícula!

Kimya abraçou me forte, olhou para minha expressão assustada, pelo seu gesto e falou.

Kimya- Bom ter você de volta.Agora vamos, temos que te tirar daqui!

Lumya- Na verdade Kimya, aqui até que é legal.

KIMYA

Eu estava espantada com o que tinha acabado de ouvir, Lumya,minha irmã...ela... ela estava me dizendo que, estava gostando daquele lugar.

Kimya- Lumya... você tá maluca? Depois de tudo que passamos! Cade aquela garota que falou, que queria voltar pra casa, que não queria se instalar em lugar nenhum.

Lumya- Sim... Acho que você tem razão.

Kyochi- LUMYA!!! -Disse o homem que avia sequestrado minha irmã se aproximando.

Lumya- Sim Kyochi.

Kyochi- Ai não.

Lumya- Que foi?

Kyochi- Acho que estou passando mau... to vendo duas de você...

Lumya- Ha! Sim já ia me esquecendo. Kyochi está é minha irmã Kimya, Kimya este é o Kyochi.

Kyochi- Prazer em conhecê-lá.

Kimya- Desculpa mas... você sequestrou minha irmã, então não é bem um prazer conhecê-lo.

Dito isso peguei no braço de Lumya e comecei a puxa la para fora daquele reino horrível.

Kyochi- Lumya, onde vocês estão indo?

Lumya- Embora.

Kyochi- Que! Não podem, não agora! Lumya eu te amo!-Disse ele correndo em nossa direção.

Comecei a puxar Lumya com mais força, está começou a voar.Sim voar! Ela me ergueu do chão e me levou até uma montanha muito longe do reino.

Kimya- Lu... Lumya,Onde...como... quando...

Lumya- Quando eu dormia no laboratório, eu fazia reparos em mim mesma, e acabei instalando alguns apetrechos que julguei ser úteis.Incluindo turbinas.

Kimya- Ou...entendo.

Começamos a andar meio sem rumo atravessando a montanha.Chegamos em uma ponte suspença perto de um penhasco.Lumya e eu atravessamos e do outro lado encontramos uma casa, uma especie de caverna para ser mais exatas.Batemos na porta porem ninguém atendeu, como a porta estava aberta resolvemos passar a noite naquele lugar. Depois de um tempo ouvimos alguns paços vindos de dentro das paredes das cavernas, eu e Lumya nus escondemos atrás de algumas rochas altas. Quando vimos, as paredes da caverna se abriram revelando uma passagem secreta, e de lá saíram duas figuras vestidas de preto. Eu e Lumya não podíamos acreditar...eram....

Oi gente linda ^^ espero que tenham gostado do cap novo, quem vocês acham que é? Quem gostou da ☆ que me incentiva e me deixa feliz.

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora