ABUSO SEXUAL SUBTERRANEO

26 6 3
                                    

LUMYA

Aquilo era muito estranho parecia um campo de escavaçao.Derrepente escuto um barulho de um dos túneis fazendo tremer o chão.

Lumya- Kimya atrás de mim depressa!

Kimya- Lumya o que é isso!

Lumya- Não sei sua tapada, não sou vidente. -Disse a ela enquanto a mesma me agarrava forte.

-Quem são vocês intrusas?-Disseram alguns guardas morenos, baixos, sujos de terra com lanças nas mãos.

Lumya- Somos viajantes estamos apenas de passagem.

Kimya- É e não queremos encrenca.

Lumya- Fale por você kimya.-Disse baixo para ela a fazendo rir.

Somos os homem toperas e não podemos deixar vocês passarem sem a aprovação de nosso rei!

Lumya- Ai que seja, vamos logo com isso então.-Disse com um tom notável de impaciência.

Eles nos empurraram até um buraco, onde caímos e fomos para em uma grande cidade subterrânea.

KIMYA

Eles nos amarraram e nos prenderam em selas.Depois disso um cara apareceu e nos fitou por alguns minutos.

Koede- Olá senhoritas eu sou o príncipe do povo topera Koede.

Lumya- Foda-se quem você é! Só deixa agente ir embora logo!-Gritava minha irmã impaciente.

Koede- Hum... que dama mais ousada,homens tirem na daí! Escolho ela para mim.

Os homens então agarraram Lumya, que por sua vez deu uma surra em todos, Koede, então me agarrou e falou, que caso ela não coopera-se, eu sofreria as consequências.

Lumya- Deixe a em paz seu verme!

Koede- Tiks,tiks,tiks, minha cara.Se você não se comportar direitinho sua amiguinha aqui não durará um dia na cova das minhocas gigantes.

Lumya- Deixe a em paz...eu...eu vou com você.-Disse Lumya com um olhar decepcionado por não poder remediar a situação.

Depois que Lumya se retirou, algumas mulheres baixinhas morenas e com alguns pelos espessos lisos em seus braços e pernas entraram.

Kimya- O que querem comigo? O que aquele mostro fez com minha irmã?!!!

-Calma senhorita viemos aqui prepara-lá para a cerimônia, mestre Koede escolheu sua irmã para ser a portadora de seus herdeiros.Ela tem muita sorte.

Kimya- O que você quer dizer com isso? Que ele....ele vai... SE ELE ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!!!!

-Senhorita por favor acalme se, ele vai fecunda-lá e depois do ato eles se uniram em uma cerimônia para trazer paz e tranquilidade ao povo.

Isso nunca vai acontecer, eu não vou permitir esse casamento ou união./pensei.

Kimya- Sim claro, onde eu estava com a cabeça.-Disse irônica-.Qual quer garota se mataria para estar no lugar de minha irmã.

-Sim senhorita realmente ela tem muita sorte.

LUMYA

Depois que saímos daquela prisão, algumas mulheres me deram banho e me jogaram em um quarto usando somente um vestido​ de pano simples curto. Quando levando do chão e olho para cima vejo Koede a me olhar com um ar de malícia.

Koede- Seja minha.

Lumya- Nunca serei sua, seu verme desprezível! Você está usando minha irmã, para me manter aqui, eu nunca vou te perdoar por isso.

Ele então me agarrou e me jogou na cama sem me dar chances de me defender.

Koede- Sei que você não vai querer que nada aconteça com sua preciosa irmã, então você será minha a força.

Após ele dizer isso um homem bateu na porta. Era velho e parecia estar com muita pressa.

-Meu senhor, o povo não aguenta de ansiedade para ver a cerimônia, todos imploram que a fecundação seja adiada para depois da cerimônia, meu senhor.

Koede- A que chato mais tudo bem que assim seja.

Dito isso fui deixada com algumas mulheres que comeram a me arrumar, foi tudo muito rápido e itediante.Eu só pensava em uma coisa, como estaria Kimya, não o que eu estou sentindo mais sinto que não quero que nada de mau aconteça com ela.

Oie meus lindos ^^ esse capitulo ta um pouco corrido eu sei desculpem, desculpem
Espero que gostem se gostarem dem estrelinhas ☆ e digam no comentario oque acham que vai acontecer.

Lumya e Kimya paradososOnde histórias criam vida. Descubra agora